x
Convex Datacenter
  • #4201



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa! Copia o CJ156332125US e cola, no site dos correios. My God, ocorreu tributação; a temida NTS! "Tio" vamos rachar o II_60%? Hehehe.


    []s
    Relaxa Waldir,

    Nem sei ainda o valor da tributação rsrsrs.
    Precisamos esperar chegar aqui com a nota da tributação para liberar a mercadoria.

    Você já fez mais do que devia e precisava. Deixa essa pra mim.

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #4202
    Usuário Avatar de danielhubie
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Perdi algo em tópicos atrás? conta ai a novidade!!!
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

  • #4203
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    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Perdi algo em tópicos atrás? conta ai a novidade!!!

    A "bola" tá contigo, "Tio". Mas, Daniel, há sinais de que o Eddie - ainda - nem sabe o que comprou. KKKKKKKKKKKKKKKK.





    []s
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #4204
    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Perdi algo em tópicos atrás? conta ai a novidade!!!
    Perdeu nada Daniel,

    Um agrado do Waldir para mim. Nem eu sei o que é...rsrsrrs

    []s
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  • #4205
    Usuário Avatar de danielhubie
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    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    pessoal parece que esse cara tem uns kits de suspensão chique da uma olhadinha ai tio
    http://cd-auto.fotologmsn.com.ar/bra...204448946.html
    bruntins, também troquei e-mails com eles e me pareceu que estavam escondendo a jogo, insisti para detalharem o kit e enviar fotos, mas não corresponderam, os preços são bem atraentes perto de um kit da Rough country de¨6" que me pediram R$7.900,00 instalado!!!!
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

  • #4206
    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    bruntins, também troquei e-mails com eles e me pareceu que estavam escondendo a jogo, insisti para detalharem o kit e enviar fotos, mas não corresponderam, os preços são bem atraentes perto de um kit da Rough country de¨6" que me pediram R$7.900,00 instalado!!!!

    Porém o da Rough Country, Skyjacker, ProComp, etc, etc, você sabe exatamente pelo que está pagando e o resultado esperado né!

    []s
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  • #4207
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gilson,

    Se estás precisando de toquinho para abastecer, sugiro uma revisada nos suspiros do tanque (são 2) podem estar entupidos.

    Abastecer a Milona era um parto, mas depois que os desentupi e coloquei mangueiras até a altura do bocal do tanque acabou o problema!

    []s

    Obrigado Tio, me deu uma luz, abastecer é realmente um parto !!
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  • #4208
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Quanto custa as rodas livres automaticas??
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  • #4209
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Quanto custa as rodas livres automaticas??
    Como referência

    Automárica:

    Roda Livre Avm Automática F1000 95 Adiante - R$ 1.192,00 no MercadoLivre

    Manual:

    Roda Livre Manual Avm Ford F1000 - 19 Estrias - R$ 330,00 no MercadoLivre

    Não conheço o vendedor nem nunca comprei nada dele. OK?!.

    []s
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  • #4210
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    As minhas manuais comprei dessa aí mesmo. O outro vendedor não sei, porém acho as peças dele muito caras.

    Nesse mesmo vendedor das manuais tem essa pergunta com resposta:

    "bom dia, tenho uma f1000 1995 com roda livre automatica, mas esta estragada, para adaptar uma manual o que e necessario, esta que voces tem ai da certo ou existe outro tipo para tal adaptação, vi que mencionan 19 estrias todas são assim oun existem diferentes modelos no aguardo.
    Resposta:
    1) A roda livre do anúncio monta perfeitamente, sem absolutamente nenhuma adaptação. 2) Todas as F1000 são dezenove estrias. 3) Tenho a roda livre automática também, R$790,00 o par, também pronta entrega"
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4211
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    É muita diferença de preço da automática para a manual né!

    Existe algum manual para que mostra toda a "anatomia" das rodas livres (automáticas) ?
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  • #4212
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    Só desmontando para entenderes como funciona. mas te adianto a grosso modo que funciona por três peças aonde elas se movimentam comandadas primeiro pelo eixo para acoplar, e depois pelo cobo para desacoplar. O que mantém o sistema "fixo" é a base fixa na manga de eixo. através dessas 3 peças é que forma o comando de acionamento e desacionamento. O que faz acoplar é um sistema de molas que empurram uma roda com dentes externos e internos que "unem" o eixo com o cubo da roda. Essa roda dentada é que se desgasta com o tempo juntamente com a sua irmã que forma o conjunto de travas. Quando o eixo força essa peça, ela recua pelos desgastes dos dentes e pressiona a mola que por sua vez deixa "escapar" a tração dando estralos.
    Quando desmontares vais entender direitinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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