x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu partilho da mesma intenção do Tio, parachoques tubulares de 2,5" e estrutura de pranchetas de 1/4x2".
    Será que na Donivel ou em outro canto em Paranavai não tem um ninja dobrador de tubos com uma solda Mig no jeito e MUITA disposição para ouvir uns palpiteiros?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

A Pequena é uma grata surpresa a cada dia!

Eu vou arrasar com a Milona do Papaiê !

Heloisa no Projeto Jibóia - tirando foto com a "mancha"

Heloisa com a "mancha"

Pensa numa faceirice!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Heloisa é mesmo um prodígio. Linda e corajosa. Ja faz até pose de motorista na milona. Vô falá, as crianças que conhelço tém medo até de olhar a foto da giboia.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É bom acostumar as crianças desde cedo. O meu filho com 5 anos não tinha medo de cobras, mas não chega perto e nem toca. uma vez encontrei uma cobra verde na pracinha, peguei e tentei fazer ele tocar, mas nem insistindo muito ele quis saber do assunto. Por um lado é até bom, pois aqui tem muita cruzeira e é bom ficar longe dessas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É bom acostumar as crianças desde cedo. O meu filho com 5 anos não tinha medo de cobras, mas não chega perto e nem toca. uma vez encontrei uma cobra verde na pracinha, peguei e tentei fazer ele tocar, mas nem insistindo muito ele quis saber do assunto. Por um lado é até bom, pois aqui tem muita cruzeira e é bom ficar longe dessas.
    Acredito que o "pulo do gato" é a educação. Crianças em geral não tem medo, mas aprender a diferenciar um animal (seja qual for) domesticado de um silvestre é necessário.

Agora, se não experimentar, não aprende nunca!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Tio, mas a Heloisa parece mais corajosa que o pai heheheh
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caraca, agora entendi o lance do gardenal. Kkkk
    Tenho aqui em Brasilia um amigo tarado que cria uma jibóia. Só que não deve ter tido a mesma educação que a bela Heloísa- aposto que puxou a mãe- estivemos pescando algumas vezes e quando menos se espera lá vem o cara com uma caranguejeira na mão, abraçado com um camaleão... Pô, pegar uma caranguejeira é mole mas como que aquele demente conseguiu pegar a porra da iguana no meio do mato? Deixo claro que os animais foram fotografados soltos sem terem sofrido nada mais que um susto grande, assim como todos os peixes.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Boa tarde a todos!!

Hj tive que ir ate Marilia, uns 65km da fazenda pra buscar umas peças de trator, ocorre que qdo cheguei la o mecanico do trator notou que o diferencial traseiro estava melado de oleo, com ja estava la, demos uma olhada, achei que estava vazando oleo pela junta da tampa mas o problema e no bujão da tampa, na minha F1000 não tem aquele tradicional bujão rosqueado na tampa pelo qual vc completa o oleo e olha o nivel, na minha é um tampão de borracha que com quase 20 anos de uso ressecou e partiu, com isso o oleo vaza muito pouco, mas o suficiente pra me deixar incomodado!!! sai dela e fui numa auto peças de caminhão pra comprar uma tampa desta, não tinha, ligamos em outras e nada!!!
    Agora o que fazer, caçar esta borracha ate achar ou desmontar a tampa, comprar um bujão de rosca e fazer um artesanato com solda???? Alguem ja teve esse mesmo problema?

Um abraço, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Boa tarde a todos!!

Hj tive que ir ate Marilia, uns 65km da fazenda pra buscar umas peças de trator, ocorre que qdo cheguei la o mecanico do trator notou que o diferencial traseiro estava melado de oleo, com ja estava la, demos uma olhada, achei que estava vazando oleo pela junta da tampa mas o problema e no bujão da tampa, na minha F1000 não tem aquele tradicional bujão rosqueado na tampa pelo qual vc completa o oleo e olha o nivel, na minha é um tampão de borracha que com quase 20 anos de uso ressecou e partiu, com isso o oleo vaza muito pouco, mas o suficiente pra me deixar incomodado!!! sai dela e fui numa auto peças de caminhão pra comprar uma tampa desta, não tinha, ligamos em outras e nada!!!
    Agora o que fazer, caçar esta borracha ate achar ou desmontar a tampa, comprar um bujão de rosca e fazer um artesanato com solda???? Alguem ja teve esse mesmo problema?

Um abraço, Edu.
    Edu,

Ainda não tive este problema de vazamento pela borracha da tampa, mas é algo que me preocupa.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha está com esse mesmo vazamento, e para piorar na semana passada começou a vazar pelo retentor do flange.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edubasile e Edintruder,

Seus problemas de vazamento pela borrachinha/tampão da tampa do diferencial da Femil se acabaram-se!

Estive em Campo Grande hoje e achei dessas originais SPICER, uma fortuna, R$ 20,00 cada, na dúvida comprei 3 (uma para cada um de vocês e uma para a Milona).

Se vocês realmente quiserem as borrachas, me avisem que dou um jeito de mandar pelos correios. Amanhã providencio fotos.

Se não quiserem, não tem erro.

[]s

Eddie
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15