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Convex Datacenter
  • #3961
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Também quero fazer um lift mas os mecanicos da minha região saem correndo quando toco no assunto F1000 4x4,(falta de experiência deles e minha). Não estou seguro do serviço que eles possam executar e não quero transtornos, por isso também penso em algo gringo mas como comentei não tenho experiência com compras nos usa!!!
    Solicitarei ajuda dos amigos aqui do fórum.
    Daniel assim que tiver tempo eu troco com vcs umas idéias melhor, ok?
    Agora to na pressa!!
    Abraço

  • #3962
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    Eu fiz o SL da minha F1000 em casa mesmo. É muito simples de ser feito se não primares pela aparência do kit. Se quiseres um kit bonito tem que gastar, porém se queres um kit apenas funcional, então é muito fácil fazer.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3963
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    A princípio vou pintá-las para vender, pois tenho uma caixa para comprar... ahahah!
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  • #3964
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    edin tem como vc postar umas fotos do SL estalado??
    abraços
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    PAPA PÔNEIS

  • #3965
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    Alguém já ouviu falar do SL da GPARTS BR? troquei uns e-mails com eles e o kit de sl até 3"regulável na dianteira mais corretores de cambagem mais a trazeira está bem em conta, só não descreveram quais são os componentes.
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

  • #3966
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    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Alguém já ouviu falar do SL da GPARTS BR? troquei uns e-mails com eles e o kit de sl até 3"regulável na dianteira mais corretores de cambagem mais a trazeira está bem em conta, só não descreveram quais são os componentes.
    Daniel: seguinte, um kit americano 6" com braços novos pra melhorar o desempenho, com pitman pra não forçar os link da direção, molas novas, amortecedores e suportes está em torno de R$6.000,00 variando de marca pra marca, home made só vai erguer a suspensão original, no caso abaixar os suportes, ai já vai precisar de calços pra amortecedores e molas, oque não ganha nada em melhoria na suspensão, já que é tudo original, partindo pra um home made mais avançado com molas novas e amortecedores próprios, já ganha melhorias mais o curso de trabalho ainda permanece o mesmo e sem a opção do pitman, que aqui você não acha, e que muito dizem ser arriscado adaptar, mais não digo que seja as coisas mais difíceis de se fazer, más no seu caso que não tem mão de obra qualificada para a empreitada, melhor pensar bem na sua escolha, eu vou esperar mais, juntar a grana, ja esperei bastante, e olha já onde cheguei, é caro, é, mais prefiro assim pq até pra passar no inmetro as adaptações com manual e com procedência creio que fiquem bem mais fácil!!!

  • #3967
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    Home mades que eu conheço, tem o do Edin também:





















  • #3968
    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Alguém já ouviu falar do SL da GPARTS BR? troquei uns e-mails com eles e o kit de sl até 3"regulável na dianteira mais corretores de cambagem mais a trazeira está bem em conta, só não descreveram quais são os componentes.
    Solicitei um orçamento detalhado do maior kit que eles tenham disponivel, vamos ver o que vem de resposta.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3969
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    Esse foi meu orçamento da GPARTS BR. DADOS PARA ENVIO DO SEU PEDIDO:
    - Kit levantar suspensão com regulagem de altura até aproximadamente 3" dianteira + corretores de cambagem + kit levantar traseira - R$750,00
    Você vai poder usar a mola da f250 sim, e o kit da dianteira é com regulagem, então vai levantando até o limite da capacidade de correção de cambagem com os componentes que vão no kit. A traseira é fixa.

    Body lift 3" R$1600,00
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

  • #3970
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    O meu kit fiz a partir dessas fotos apresentadas aí. Nada além disso. Uma esmerilhadeira, um transformador de solda, prancheta de 4x3/16", tecnil de 100x200mm, broca 14mm, alguns parafusos, 40cm de cano de ferro de 3/4", 4 grampos mais longos e cerca de 2 kg de eletrodos. O Imentro foi tranquilo pois eles só conferem geometria, alinhamento e condições de funcionalidade da suspensão e freios.

    No meu caso o kit ficou feio, mas funcional e seguro. O melhor de tudo é que eleva toda a mecânica da picape, excelente para colocar pneus maiores e atravessar áreas alagadas.

    F1000 4x4 - Milona-img_0025.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0024.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0018.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0017.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0016.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0014.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0001.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0013.jpgF1000 4x4 - Milona-img_0012.jpg
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3971
    Galera fiquei tentado com isso,http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-f-150-5.8-xlt-4x4-cs-v8-gasolina-2p-automatico/7687520/detalhe.wm porém não conheço nada desse motor, a ideia seria colocar um sprint 6 bocas nessa bagaça e manter o cambio AT. Alguém se habilita a dar uns pitacos?
    fordtruckbr.

  • #3972
    Usuário Avatar de Kim
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    Pôneis anabolizados!


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