O eixo da S10 tá no lugar, a caixa de direção também e olhem só esse cardan.
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O eixo da S10 tá no lugar, a caixa de direção também e olhem só esse cardan.
Opa Emerson!
Vai minha observação.
O cardam traseiro está do lado errado.
A luva tem que ficar junto com a cruzeta CV, e a espiga, do lado do eixo diferencial!
Ficando como está, com o tempo de uso, a luva pode acumular detritos e travar.
Abraços.
Kim.
ps.: para fazer a mudança, tem que retirar as cruzetas.
Valeu Kim. Vou ver isso. Abraço
Galera dá uma olhada no motor na pág 6
Emerson!
Ilustrando como deve ser o cardam
https://lh4.googleusercontent.com/-0...8052011149.jpg
E deixando como está, pode ficar assim
https://lh3.googleusercontent.com/-P...6072011326.jpg
Abraços.
Kim.
Opa JCJ!
A mais absoluta certeza!
Observe qualquer veículo que use cardam.
Olhe bem a foto que postei, a espiga está "para cima", para a luva ficar no sentido de "escorrer".
No cardam da viatura do Emerson, a luva está no sentido "recolher/encher".
A junta CV está correta, por isso citei em retirar na cruzeta, assim a junta CV fica onde está, entendeu?
Emerson!
O motor ficou chique heim!!! rsrs
Muito bom o trabalho de montagem, é uma pena estar tão longe, senão, poderia ir ai num final de semana, ver e tomar uma gelada!!!!
Att.
Kim.
Kim. Valeu a dica. Tô longe, mas a casa é sua para tomarmos aquela gelada ao som do v8. Abraço
CJC!
A foto que tenho aqui, a luva faz parte da CV.
Emerson desculpe o off.
Mais acho que o CJC está correto, devido a forma de fixação da CV.
Abraços.
Kim.
Olá, Emerson!!!
Pavoroso esse projeto, mas não acha que a clark vai ter umas desavenças com esse v8 charger???É o clark dos opalas, certo?
Abraços