Qual relação de diferencial pra conciliar estes dois eixos?
abraçO
Versão Imprimível
Aos amigos do fórum obrigado pelas visitas. :pipoca:No fim de semana coloco mais fotos atualizando. Tem muuuuita coisa nova. Palpites serão bem vindos:concordo:
Smooth: Quanto a minha adaptação da M90 (do Pmarcell) só tenho os modelos em papelão, para mandar forjar, frezar e etc.... Tenho por enquanto a polia do vira no padrão da do compressor. Coletor dimensionado.... Melhor mandar fazer e como saia caro, optei por original. O brecinha do Holley foi por MP.
Duda: Valeu por acompanhar!!!!
JCJ: O chassi foi alongado em 50cm e a carroceria vai ser no tamanho do CJ6 (estilo pick-up) by Doglair Valim.
LucianDaRolt: Como vou usar um 292 supercharger, ainda que com pneus 35” optei pela relação 41x11 da S10 V6 (Dana 44.3 by umbertoxxxrrr). Para adaptar isso no Dana 44 da rural é que foi o problema... Passes na coroa, costas de pinhão e capa de rolamento de um lado, mas saiu! Tudo funciona perfeitamente.
Loiro: Ta vendo, os V8 vão dominar...
Abraços
Será um belo projeto, está de parabéns!!:concordo:
Eu tenho a leve impressão que já aquele eixo dianteiro!:pensativo:
Desde do momento que iniciou o tópico estou acompanhando, quando juntar as peças desse quebra-cabeça, teremos um excelente desenho.
Abraços.
Kim.
Opa Grannnde Emerson4x4!
A capacidade sexual está meio inflexível, toda meio costurada, mais, melhorando:dance:
Esta semema comecei a mexer alguns dedos, tô quase igual a esse carinha aqui:concordo:
Abraços.
Kim.
ola emerson!
o jeepão parece estar ficando caprichado!
nós de SJDR temos um tópico aqui no forum q sempre prosiamos e marcamos encontros, da uma passada lá!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...45765&page=178
abraço
Olá Pedro
Vou verificar o tópico e manter contato.
Abraços são joanenses.
Aeee emerson muito obrigado pelo toque preciso abrir um topico sobr emeu jeep ma sa historia é longa e só de começar a escrever me dá uma preguiçaaaaaa
então o seu será um CJ-8!!! - SCRAMBLER ;-)
bom meu projeto está com o ohc + supercharger, eixos de rural, molas de toyota umpouco modificadas e mais pra fora atrás, cambio de ranger 5 marchas, 4x4 borgwarner 1354 (explorer) e alongado 37cm (CJ-7) hidrogenio, injeção eletronica essas maluquices mas vou começar a fotografar assim que estiver na reta final pra num ficar um post tão tedioso
parabéns espero ver o scrambler ai prontinho logo heim???
e vamos em frente num para não!
Bom galera.
O motor já está pronto para ser montado! Acho qua vai ser nesse findi:pensativo:
Gostaria que o pessoal desse uns palpites sobre a base de fixação das caixas (a foto é do modelo). Decidí fazê-la, pois acho que o alumínio não resistiria à torção. Dessa forma tudo vira um corpo só. Que tal:?::?:
Smooth dá uma olhada no modelo da flange do carburador.
Amanhã posto mais fotos.
Exato camarada...
A viatura vai estar mais para um scrambler mesmo.
Cara, sua mecânica tá show! Como vc fez o acoplamento entre o câmbio e a T-case:?: Qual a relação do diferencial :?: Põe a da S10 2.2.
Mas começa já seu tópico, assim vc ganha bons palpites.
Abraço
fala emerson, valeu!!
e como ficou a fixação do supercharger no bloco?
pelo que intendi tu só me mostrou a fixação do bura no compressor
ta ficando muito bom!
nesse topico vou ficar ligado!
ja vi que aqui vou aprender muita coisa
[]´s