x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 342

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    canos/RS
    Agradecimentos: 0

Renato eu juro q tentei enviar soh p vc mas naum deu.
    D qq maneira vai acabar aparecendo mesmo.

Olah pessoal.

Naum tenho caminhonete nem jipe e cheguei aqui por puro acidente.
    E assim como cheguei vou embora jah vaum entender porque.
    Estava surfando na rede sobre a BR – 290, FreeWay.
    Acontece q prestei serviço na área d TI p a nona superintendência, a regional da PRF na gde Porto Alegre.
    Mas isso jah tem lah seus cinco anos.
    Ainda trabalho na area de informaçoes (naum na PRF) e sem querer achei os comentarios do tal Marcelo por causa do spider.
    Dificilmente pode ter dois caras com o mesmo nome e o mesmo carro no mesmo lugar.
    Ainda mais se for preta.
    E acho q posso explicar o q acontece com esse cidadaum.
    Ele era famoso entre os agentes se for o mesmo cara.
    Se naum for q me desculpe.
    Acontece q o cara eh o cumulo do prepotente.
    O cara simplesmente se acha.
    Naum respeita a autoridade policial e naum baxava a crista mesmo.
    Pelo q me lembro, o problema nem era tanto a caminhonete dele mas ele em si.
    Assim q ele entrava nas estradas as cameras monitoravam ele 100% principalmente entre Sao Leo e Porto.
    Se mudasse d faixa sem ligar o pisca leva multa.
    Isso aconteceu pq ele eh um racalcado de marca maior e naum aceita que mandem nele e soh o q ele diz eh q vale.
    O pior eh que ele estava sempre 100% coberto e alinhado, naum dah pra pegar o cara a naum ser com multinhas bobas q na maioria ele conseguia nem pagar.
    Isso deixava a turma louca e na cola dele.
    Foi tanto q ateh na EPTC em Porto Alegre os agentes perseguiam o cara soh q d lah naum sei nada.
    Os agentes fazem muita vista grossa pros jiperos pq d verdade os caras soh querem se divertir, mas esse cara lembro q uma vez correram p montar uma barreira soh p poder pegar ele.
    Recolheram a caminhonete dele alegando poder de polícia, acho q isso eh o q ele quer dizer d vistoria surpresa.
    No fim naum tinha como botar nada de errado e deu a maior jeba, o cara entrou com tudo q podia d processo administrativo e foi dai q fiquei sabendo do caso.
    Deu dois agentes suspensos e um batedor motociclista num outro caso tambem se incomodou varios pq abordou ele errado e ele pode provar pq tem cameras na caminhonete.
    Hj eh normal mas naquela epoca ninguem acreditava d ver as cameras.
    No caso dos dois agentes ele usou ateh o rastreador da caminhonete p provar q foi perseguido fora da rodovia e gravou as conversas sem os agentes saberem.
    Lembro q o caso foi serio.
    Tanto q nunca esqueci muito comentario.
    Que conhecidencia.
    Mas diziam q o cara era um abobado d marca maior mesmo.
    Ateh eu que naum conheci o cara fiquei com raiva dele.
    Antes d TC aqui, como acho q eh o mesmo cara consigo alguns dados dele ainda e tentei levantar o q podia dele essa manha.
    Dele mesmo muito pouco eh ateh estranho.
    Mas ele mentiu quando disse q botou traçao na caminhonete dele.
    Ela eh original com tração 4x4 q eu conferi no cadastro BIN e na BIN naum muda mais desde zero, mesmo que mude tudo.
    Soh fica registrado como quando recebeu o cod RENAVAM.
    Agora podem descascar o palhaço.
    Dizem q ele merece.
    Fui.

Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Como é que é Mauro???
    Passarinho o quê?
    Periquita cor-de-rosa???
    Não dá pra acreditar que um cara que já levou tanto "tapa na cara", ainda se sujeite a passar mais esta vergonha!
    Dá pra ver que não fiz mal mesmo.
    Será que tu é tão burro que não se dá conta que pelo o que tu "TC" aqui, é óbvio que vou saber que é tu??
    Creeeedo!
    Pena mesmo, é que todos os processos já são tramitados em julgado, e mesmo que não fosse, nenhum juiz do mundo aceitaria isso como prova e/ou confissão, porque só sendo um imbecil retardado, para depois de passar por tudo o que tu passou, entrar aqui, sem tê-lo feito com e-mail e cadastro falso!
    Trazer o que tu trouxe aqui é totalmente fora da lide, aliás bem o teu comportamento. O que bem sabes, foi o que te condenou a ficar dois anos em Guarantã do Norte/MT, se escondendo dos madeireiros dentro do posto para não voltar á Canoas num saco! Deus sabe que rezei pra isto! E se for pecado, quando tiver que pagar, pago com o maior gosto!
    Tenho CERTEZA, que embora tu já nem exista mais no fórum, e depois desta tu não vai ter coragem de montar outra entrada, que tu vai voltar aqui para ler. (Princípio do bandido voltar ao local do crime.)
    Presta atenção!
    DESTA VEZ, vou levar de boa...
    Nem vou intervir com nada, pedir para abrirem dados de e-mail, caçarem IP etc, (Até em respeito a todos do fórum, seria uma palhaçada.) que tu pode até pensar que no fim eu não acharia nada, mas contrato um engenheiro de software, e mesmo que tu tenha tunelado uma conexão, te garanto que consigo no mínimo uma prova circunstancial. (“TC” aqui de novo agora.)
    Vai passar mais vergonha, que da vez que te algemei no estribo do Dodjão.
    Gente é o seguinte:
    Em algum lugar disseram que a polícia é igual em todo o país.
    Demagogia ou desconhecimento.
    NÃO é!!
    Só mesmo no RS p’rum Policial dar um tiro de escopeta na nuca de um menino de 16 anos - desportista jogador de tênis - e no final das contas o cara se livrar da cadeia, e pior... muuuuito pior... alegando “probleminhas psicológicos”, se aposenta como Coronel e vai morar na praia, onde quase todos os dias, no final de tarde, fica pescando e com escolta policial ainda por cima! (Por que não foi meu filho!)
    Tipo da coisa que não sai em nenhum jornal né!
    Pois é assim que funciona no RS, podem procurar o caso (que não é novo nem isolado) na internet! Quase que o processo prescreve ainda por cima!
    Pra mim isto é uma questão cultural no RS!
    No RS a polícia é extremamente truculenta SIM!
    Aliás, o Estado de modo geral, criou a cultura de que o cidadão é quem deve servi-lo, completamente aberrativo nos termos da República!
    Coisas como esta, é que me fizeram enterrar minha OAB!
    Quanto ao bom senso sim, concordo plenamente.
    Respeitar as palavras da lei, está muito abaixo de respeitar seu significado!
    Mas deve-se ter cuidado com o tal “jeitinho”.
    Um bom exemplo é o fato de que; não é porque um carro passou numa vistoria do Inmetro, que ele vai sair isento da lei!
    - A... mas eu tenho o CSV!
    Tá bem, agora é só ver o regulamento e adequar. (Já falamos do direito adquirido.)
    O Fiscalizante que faz “vista grossa” como dizem, não pode depois de maneira alguma, querer “pagar de gatão” e sair dizendo que ele é a lei, e daí fazer uso de uniformes e etc...
    Crime!
    Não vou ficar aqui contando o que aconteceu, (não é da lide) mas o cara que apontar uma arma pra mim, não vai ter escolha a não ser atirar! (Em mim, não no carro né Mauro?)
    Todos sabem que o justo paga pelo pecador, e assim não se deve de maneira alguma generalizar, o que um irresponsável fez, à todos seus colegas!
    Mas também é BEM verdade, que rodo o Brasil inteiro, e nunca me incomodei com nada, a não ser no RS!
    Fica também claro, que o tal coleguismo, facilmente se confunde com acobertagem!
    Daí vem o cara confessar, que se perseguem pessoas pelas câmeras de “segurança”, as que agora é flagrante, só servem mesmo é para multar e fazer graça pros “escolhidos”!
    Incrível!
    Alguém também falou em bom senso humildade e respeito...
    Onde??
    Se humilhar (fazer carinha de bonzinho), porque é um cidadão comum e pacífico?
    Porque não admite que queiram mandar no que é dele de direito?
    E repito: de direito! Nunca tive nada errado!
    Só porque meu Dodge chama a atenção (e os caras tem inveja vcs sabem que não falta o tipo), ficavam me parando toda hora e procurando “pelo em ovo”!
    Chegavam a se rir de me segurar 40 ou 50 minutos sem motivo algum.
    Até que um dia descobrem que pacífico sim... mas burro não!
    Não existe em lugar nenhum do RISG/RDE, RISM etc... regulamento que diga pra abordar cidadão com arma em riste, aos berros e mandando descer com mão na cabeça!
    Bebê de um ano no carro, mulher!!!
    Fim!

Quanto a meu Dodge ser ORIGINAL 4x4, é meia verdade, mas relendo aqui, em nenhum momento eu disse que “inventei” isso nele!
    Acontece que assim como tem gente azarada, também tem carro. (A história de sair da concessionária sem seguro e dar PT.)
    O primeiro proprietário, o seu André, só porque comprou um Dodge 4x4 zero km, achou que estava apto a meter o carro naquelas bibocas de Farroupilha/RS, e quando comprei o carro, com 4.000km, ele não andava mais.
    O “trilhante”, conseguiu arrebentar com o conj. satélite, eixo-cardan dianteiro e quebrar a capa da caixa de transmissão ainda por cima!!
    A Cia. Seg. Mitsue Marine, me mandou fazer análise do risco deste seguro.
    Neguei o risco!
    Cara tava fazendo trilha!
    Mas depois acabei comprando ele por R$ 40.000,00 e na época ele valeria R$ 65.000,00.
    Pareceu um bom negócio, só que depois, nem a Savarauto que era (ou é) a autorizada Dodge em Porto Alegre queria dar assistência!
    Eu sabia que se tratava de perda total porque o orçamento do regulador passou facinho de 72% do valor do Dodge.
    Rodei 3 anos com caixa e eixo traseiro de Dakota Paraná, e o Detran RS não aprova passar de 4x4 para 4x2, queriam que eu desse baixa no Renavam! Xongas pra esse imbecis!!
    Daí todo ano mandato de segurança para pegar documentos.
    O pior é que ñ tinha como transferir... nada!
    Como já cansei de contar aqui, fui resolvendo.
    Hoje não me incomodo mais com essas besteiras burocráticas e irritantes!
    Mas posso dizer, que no fim, gastei e me estressei bem mais que se tivesse importado uma zero!
    Não valeria a pena mesmo!
    Aliás cansei de tanto falar de carro!
    Minha despedida é esta frase:
    - Não precisa por molas colóides, no Dakota! (Nada contra quem botou! Nem tou, nem ligo! Favor exercitar o intelecto e a compreensão! Opinião é livre!)
    Pede-se com larga vantagem para a vida útil do carro, usar outro kit que não agrida a suspensão!
    O mais indicado é o da Durango até 2003, só que fica automático.
    Eu não consegui, usei de Pajero Montero gasolina, que tirei de uma incendiada em Passo de Los Libres na Argentina, e que estava numa loja grande de pickapeiros que tem lá.
    Acho que já dei até endereços demais!
    Com essa de me acharem por aqui, não esperem “mostrar o pau” mais que isso, porque não quero ter que dar “restart” no passado, e acabar pagando pra botar otário que vier atrás de mim no microondas!
    Desculpem pela finalizada, mas é que me irrita a ignorância mais que tudo!
    PS.: Eu não deveria nem dizer,mas é óbvio que em breve "vão" querer saber de peças vistoria e etc.

Edintruder,
    na boa, independente do que tu disse (FDP), não tenho nada contra vc e ninguém aqui no fórum, lógico! (Seria até ridículo.)
    Mas meu, se tu tem mesmo esses problemas que tu disse aqui, parece uma boa idéia, quando te chamaram para ser mais um corsário no trânsito (brincadeira), tu ficar no burocrático logo de cara!
    Fala com o Psicólogo, expõem teu caso, conta desde as tuas decepções com a aviação, a tua luta diária, que ao que parece não foi bem como tu queria, etc... Que o Psicólogo NÃO vai te desligar! É folclore, ele vai te AJUDAR.
    Apelar para ignorância é o caminho mais rápido para perder a razão, e é muito claro que só se apela para a agressividade, quando faltam argumentos. Ou seja, ou o cara é burro, ou está errado!
    Foi assim que nunca perdi um processo sequer, por abuso de autoridade investida.
    Não quer dizer que vc não vá se defender, mas tem sempre que visivelmente, manter a calma.
    Abçs.

PS.: Como sou é homem, vou postar as fotos aqui sim, apenas vou procurar fazer de modo que ela não entregue onde está, e que não fique "famosa".
    Vai ser depois do fim-de-semana.
    E fim.

Nooossa que livro de perda de tempo.
    Mas já que não posso dormir...
    Mais uma semana e a escala fica pra daqui a um ano... vale a pena!

Marcello
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    A....
    esqueci da questão da graxa no PU...
    Também é tanta coisa que realmente me pergunto: Até quando?
    Vai na Internet e procura AJ Buchas especiais e diz pros caras que são líderes no mercado latino americano, pra eles que estão errados! Jogar fora toda a graxa grafitada que eles mandam junto com os kits, refazer as especificações descritas nos encartes que mandam junto, e finalmente, também já ensina eles que borracha é melhor! Agora... eu acho que vão te preguntar: - Isso à quantas de carbono? Daí não posso ajudar o amigo.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Como a conversa ta ficando boa e eu não quero ver o Marcello (com dois éles!) se sentir acuado, oriento-o abaixo duas maneiras de incluir fotos!!!

Maneira 1. No corpo do texto (como estou fazendo agora)

Neste tipo, você pode incluir fotos direto de seu computador
    Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-add-foto-1.jpg
    Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-add-foto-2.jpg
    Ou de sites. Mas não vale incluir de site e dizer que é sua, ok?!
    Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-add-foto-3-url.jpg

Maneira 2. Como anexo ao texto

Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-add-foto-4.jpg
    Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-add-foto-5.jpg
    Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"-add-foto-6.jpg

capiche?

Aguardando as fotos!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    KKKKKK, show Zeca !!!! hahahahah

Abração

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    KKKKKK, show Zeca !!!! hahahahah

Abração

Natão, faz tempo que acompanho a sua Dakota, muito bonita e bem feita, estão de parabéns todos do projeto.
    Sobre os comentários acima que de um modo ou outro desviam o foco do tópico, não esquente a cabeça, sempre vai ter essas pessoas de "plantão" pra falar baboseiras.
    Tenho um troller fase 1, com eixos originais de 5 furos, não sabia que eram tão resistentes a ponto de aguentar pneus 35 em trilha, sendo assim vou criando coragem para colocar pneus maiores.

Um abraço e poste novidades.
    Marcelo com um "éle".
    Defender 90 - 2001

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    aqui ainda:

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP

[]'s aguardando a resposta do senhor sabe tudo... ah!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Grande Passarinho Azul Me Contou! Só posso dizer que és um entre os meus Heróis! kkkk

Isso mostra o quanto é difícil nos escondermos por trás das telas dos PCs e ficar falando merdas à bel prazer sem sermos descobertos. Isso já virou coisa do passado!

FDP tem mais é que ralar com força mesmo! Hoje estou aguardando ser chamado num concurso de Agente de trânsito que passei, e mal vejo a hora de sair por aí distribuindo multas para esses paspalhos que acham que são donos das ruas e se acham acima das leis! Todos os dias quando ando na rua eu saio contando as infrações de trânsito cometidas pelos "motoristas". Chego a contar 7 atos de infração diárias apenas em 2 minutos que fico parado em um semáforo. A coisa está se tornando a lei do mais forte.

Gente arrogante e prepotente está cheia. Infelizmente é com esse tipo de gente que mais se briga. A convivência diária com pessoas assim é cada dia mais difícil e mais insuportável. Hoje em dia tomo remédio para o "batedor" pois o meu nível de stress é nas nuvens justamente por esse tipo de coisa. Como lido muito com caminhoneiros aqui na empresa aonde trabalho, no ano passado quase me engalfinhei a socos por 3 vezes. Das três vezes colegas me seguraram. Gente que não aceita regras e não sabe respeitar a lei, deveria estar presa como animais. É questão de tempo para esse tipo de gente fazer uma merda maior!

Num dos casos, um motorista estava irritado por esperar a sua vez para acessar a empresa, simplesmente meteu o caminhão por cima do guarda. Quando me chamaram para resolver, mandei ele sair da empresa e o infeliz ainda veio querer me peitar! Quando fui me avançar fechou o bolo do chega disso. Ia tirar o cara a unha daqui de dentro!

Coisas assim me deixam doente.

Como o Tuna disse, vamos esperar pelo Dr. Sabetudo! kkk
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Ô loco !!!!

Historinha cabulosa, hein??? kkkk

Abraços a todos

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Pois é, toda vez que pararam meu jeep spoa, eixos de rural, pneus 36'', freio a disco de f-1000 com pinça de opala, caixa de direção de maverick, tanque de comb. de santana, pedaleira de corcelI, servo freio de corcel I com cilindro mestre de opala, e mais uns dois ferrovelhos aparafusados no llugar das peças originais, eu bati papo com os rodoviários, um até tirou foto do cj5 e a unica vez que houve alguma intervenção fui gentilmente advertido de que se não tirasse o barro dos faróis, lanternas e placas, continuaria numa situação irregular, passível de multa. lavei os itens no acostamento mesmo e fui liberado...
    Será que os policiais FEDERAIS daqui são diferentes dos do RS??? ou será que as pesoas abordadas por eles são diferentes?
    e.t. não tenho camara(S) de vídeo em nenhum dos meus veículos...

e.t.2 acho que o cidadão não volta mais aqui não...

[]'s ah
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Pois é, toda vez que pararam meu jeep spoa, eixos de rural, pneus 36'', freio a disco de f-1000 com pinça de opala, caixa de direção de maverick, tanque de comb. de santana, pedaleira de corcelI, servo freio de corcel I com cilindro mestre de opala, e mais uns dois ferrovelhos aparafusados no llugar das peças originais, eu bati papo com os rodoviários, um até tirou foto do cj5 e a unica vez que houve alguma intervenção fui gentilmente advertido de que se não tirasse o barro dos faróis, lanternas e placas, continuaria numa situação irregular, passível de multa. lavei os itens no acostamento mesmo e fui liberado...
    Será que os policiais FEDERAIS daqui são diferentes dos do RS??? ou será que as pesoas abordadas por eles são diferentes?
    e.t. não tenho camara(S) de vídeo em nenhum dos meus veículos...

e.t.2 acho que o cidadão não volta mais aqui não...

[]'s ah

Tuna, por favor, não me confundem com esse cidadão, sou Marcelo com um "éle" só hahaha.
    No RS não é diferente dos outros estados, acho que pelo contrário aqui é mais "fácil" legalizar veículos on e off road, desde rebaixados, turbos até o que chamam de veículo fora de estrada, e no kindim que vc conhece, já estou com uns 60.000 km, com alguns acessórios off road, suspensão elevada em 6cm, pneus pra fora dos paralamas em torno de 4,5cm, escape reto, farois de led na dianteira e na ré, estepe no bagageiro, hi lift no parachoque e até hoje, quando fui parado em alguma blitz ou até mesmo na rodovia, foi para ver a documentação, e isso que me param somente por que minha placa ainda é do Mato Grosso, finais de semana viajo pra casa dos meus pais e passo sempre por duas fiscalizações, então isso é lorota, por que na free way como foi citado é em direção ao litoral, e lá usam pneus 35 pra fora, recapagens mais agressiva, jeep sem capota, sem estepe e ninguém incomoda. Outro detalhe, moro na fronteira com Brasil e Uruguai, 45 de Rio Branco - UY e não temos problemas.

Um abraço a todos.
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem