Renato eu juro q tentei enviar soh p vc mas naum deu.
D qq maneira vai acabar aparecendo mesmo.
Olah pessoal.
Naum tenho caminhonete nem jipe e cheguei aqui por puro acidente.
E assim como cheguei vou embora jah vaum entender porque.
Estava surfando na rede sobre a BR – 290, FreeWay.
Acontece q prestei serviço na área d TI p a nona superintendência, a regional da PRF na gde Porto Alegre.
Mas isso jah tem lah seus cinco anos.
Ainda trabalho na area de informaçoes (naum na PRF) e sem querer achei os comentarios do tal Marcelo por causa do spider.
Dificilmente pode ter dois caras com o mesmo nome e o mesmo carro no mesmo lugar.
Ainda mais se for preta.
E acho q posso explicar o q acontece com esse cidadaum.
Ele era famoso entre os agentes se for o mesmo cara.
Se naum for q me desculpe.
Acontece q o cara eh o cumulo do prepotente.
O cara simplesmente se acha.
Naum respeita a autoridade policial e naum baxava a crista mesmo.
Pelo q me lembro, o problema nem era tanto a caminhonete dele mas ele em si.
Assim q ele entrava nas estradas as cameras monitoravam ele 100% principalmente entre Sao Leo e Porto.
Se mudasse d faixa sem ligar o pisca leva multa.
Isso aconteceu pq ele eh um racalcado de marca maior e naum aceita que mandem nele e soh o q ele diz eh q vale.
O pior eh que ele estava sempre 100% coberto e alinhado, naum dah pra pegar o cara a naum ser com multinhas bobas q na maioria ele conseguia nem pagar.
Isso deixava a turma louca e na cola dele.
Foi tanto q ateh na EPTC em Porto Alegre os agentes perseguiam o cara soh q d lah naum sei nada.
Os agentes fazem muita vista grossa pros jiperos pq d verdade os caras soh querem se divertir, mas esse cara lembro q uma vez correram p montar uma barreira soh p poder pegar ele.
Recolheram a caminhonete dele alegando poder de polícia, acho q isso eh o q ele quer dizer d vistoria surpresa.
No fim naum tinha como botar nada de errado e deu a maior jeba, o cara entrou com tudo q podia d processo administrativo e foi dai q fiquei sabendo do caso.
Deu dois agentes suspensos e um batedor motociclista num outro caso tambem se incomodou varios pq abordou ele errado e ele pode provar pq tem cameras na caminhonete.
Hj eh normal mas naquela epoca ninguem acreditava d ver as cameras.
No caso dos dois agentes ele usou ateh o rastreador da caminhonete p provar q foi perseguido fora da rodovia e gravou as conversas sem os agentes saberem.
Lembro q o caso foi serio.
Tanto q nunca esqueci muito comentario.
Que conhecidencia.
Mas diziam q o cara era um abobado d marca maior mesmo.
Ateh eu que naum conheci o cara fiquei com raiva dele.
Antes d TC aqui, como acho q eh o mesmo cara consigo alguns dados dele ainda e tentei levantar o q podia dele essa manha.
Dele mesmo muito pouco eh ateh estranho.
Mas ele mentiu quando disse q botou traçao na caminhonete dele.
Ela eh original com tração 4x4 q eu conferi no cadastro BIN e na BIN naum muda mais desde zero, mesmo que mude tudo.
Soh fica registrado como quando recebeu o cod RENAVAM.
Agora podem descascar o palhaço.
Dizem q ele merece.
Fui.