Postado originalmente por
Luca
Queria que o ViraLatas tivesse um desempenho bom, durabilidade e baixo ruído. Por isso optei por motor GM, 6 cilindros, movido a álcool.
Sistema de alimentação por injeção: FuelTech AsPro-1F
Bicos: Siemens, 60 lbs/h. Total de 06 bicos.
Corpo de borboleta: FabriPower
Cabeçote: retífica Kaef
Válvulas: retrabalhadas, com 03 ângulos (adm) e 02 ângulos (esc)
Comando: Engine Racing, 274 x 274 x 108
Molas de válvulas: duplas, Iskenderian
Tuchos: mecânico, Iskenderian
Bobina: Accel Super Coil, 45.000V
Cabos de vela: Accel 8.8 mm
Rodas: BBS 15 X 10
Pneus: BF Goodrich AT 33 X 15
Freio Dianteiro: a disco, Varga (Toyota Band)
Freio Traseiro: a disco, SuperBreak (Toyota Band)
Bancos: Audi A3
Volente: Motolita
Instrumentos: Cronomac
Capota: de lona, Pissoletro