Valeu Luca. E o Engesâo, já tá pronto?
Versão Imprimível
Valeu Luca. E o Engesâo, já tá pronto?
Não, Dalmo. Ainda leva um tempo. Orçamento do motor aprovado. Tá retificando. Acho que até meados da semana que vem ele volta prá oficina prá montar. Aproveitei e encomendei com o Berga da UBD um kit de freio de mão a disco. Plug and play. Assim, quando terminar de montar o motor, também vai estar com freio de mão confiável. Assim espero.
[]´s
Olá Luca, tudo blz?
Você pode passar mais detalhes sobre esse freio de mão da UBD? Fiquei interessado.
Abs.
Claro, Fernando. Tá na mão. Fale com o Berga, vulgo Adir Danielson, fone 055 3512 3991 e dê uma lida no tópico Kit de Freio UBDCitação:
Postado originalmente por FernandoPedro
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=freio+card%E3
Lá tem tudo sobre os produtos UBD - Ultra Berga Disk. O meu ainda não veio, pois o Berga pediu-me alguns detalhes por foto, só para certificação. Coisa de mestre de ofício:-D.
[]´s
Motor foi retificado. Zerado e montado no carro. Posto para funcionar, apareceu vazamento na gaxeta do virabrequim. Vejam foto com choro de óleo embaixo do carro.
Vou retirar o motor, desmontar o virabrequim de novo e reparar. Problema é que o virabrequim do motor do meu jipe tem o assentamento da gaxeta com um tipo de rosca invertida (foto) para repuxar o óleo de volta para o cárter. Na montagem anterior funcionou bem. Desta vez, não.
Então vou fazer enchimento com solda para ficar original. Depois vou colocar retentor bi-partido. Encontrei no Mercado Livre, da marca Felpro (foto). O que veio é um pouco diferente deste da foto. Possui duas orelha nas pontas, para evitar que gire junto com o virabrequim. Vamos ver...
[]´s
Caro Luca!
A capota de seu jipe ficou simplesmente linda!:concordo:
Já tenho um modelo para o fuzileiro.
Era isso que estava pensando em fazer, só que as portas serão metálicas.
Parabéns.
Kim.
Parabéns pelo trabalho Luca.
realmente a viatura esta maravilhosa.
Kim,Citação:
Postado originalmente por Kim
É Pissoletro legítima. Nem um rebite a mais. Já te falei. Quando eu puder vou colocar de aço.
[]´s
Valeu, Victor:concordo:. As idéias saíram daqui do Fórum, mesmo.Citação:
Postado originalmente por VictorMedeirosRN
[]´s
CAVESO,Citação:
Postado originalmente por CAVESO
Tenho receio de alterar qualquer especificação nas medidas e depois dar vazamento. Recomendaram-me uma empresa especializada na recuperação de virabrequins. Ainda não falei com eles.
Ao invés de encher, você fez um rebaixo? Tem cereza de que não foi feito um rebaixo e depois um enchimento e retífica?
[]´s
Luca,
Eles rebaixam só a profundidade do fio da rosca, entendeu?
A medida do eixo fica a mesma que está e afundam só o fio....
Mas cada caso é um caso.....se o seu desgastou demais, pode ser indicação de enchimento.
Converse com o Elmer aqui do fórum ou com algum cara de retífica.
Eles fazem isso todos os dias em vários motores...