Powered by vBulletin

''BRUTUS'' Engesa 87 f1:Creepy 38'',mec. toy, g. warn

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2008, 00:42
    CAVESO
    PQP!!!!!!!!!!!!

Que engesão do caramba!!!!!!

:palmas:
  • 12/11/2008, 09:49
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP!!!!!!!!!!!!

Que engesão do caramba!!!!!!

:palmas:

Valeu amigo, andei pesquisando pelo forum sobre engesa e peguei muitas informações sobre teu jipe, está de parabens pelo engesa.

Abração
  • 12/11/2008, 11:52
    Alexandre Souto
    O nome jah avisa neh... eh Brutus!!!

Engesão diferente do demas... mto bom!!!

[]'s e tudibom pro c e pru Brutõõõõõõnnnn!!!!
  • 12/11/2008, 12:49
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Valeu amigo, andei pesquisando pelo forum sobre engesa e peguei muitas informações sobre teu jipe, está de parabens pelo engesa.

Abração

Pura modéstia, né??????

Perto do seu, o meu engesa é fiote...... :mrgreen:
  • 12/11/2008, 14:03
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Pura modéstia, né??????

Perto do seu, o meu engesa é fiote...... :mrgreen:

Gosto de jipes feitos de cabo a rabu, conforme vc fez em seu engesa, é a melhor coisa que se faz no jipe, tudo ao gosto do proprietário. hehe.
  • 12/11/2008, 14:23
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    O nome jah avisa neh... eh Brutus!!!

Engesão diferente do demas... mto bom!!!

[]'s e tudibom pro c e pru Brutõõõõõõnnnn!!!!

Valeu Alexandre, tb gostei do nome.hehe. tudo de bom pra vc também.
    Abraço.
  • 12/11/2008, 14:24
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Gosto de jipes feitos de cabo a rabu, conforme vc fez em seu engesa, é a melhor coisa que se faz no jipe, tudo ao gosto do proprietário. hehe.

É...........só que para começar desde o cabo (ui), tive quase que dar o rabu (ui, ai, ui)...... :mrgreen:
  • 12/11/2008, 14:43
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

É...........só que para começar desde o cabo (ui), tive quase que dar o rabu (ui, ai, ui)...... :mrgreen:

hahahahahaha. Neste caso, para poupar a integridade física, é preferível andar com o jipe original e caindo os pedaços. haha.
  • 14/11/2008, 08:34
    JUNINHO_BITTENCOURT
    4 Anexo(s)
    Eixo traseiro da toyota band. com a suspenção engesa e as molas da rota 4x4 instaladas, o dianteiro logo será concluído também.

;-):concordo:
  • 17/11/2008, 19:26
    Ralado/SP
    Juninho,

depois de muito tempo é que voltei a ler o fórum, pois estou acabando de montar o meu engesa.... Cara ficaremos com os carros bem parecidos, pois o meu é branco, capota rigida preta e pneus 35 e rodas com beadlock, pra salvar a minha capota é um pouco diferente, os pneus um pouco menores e com desenho mudzila, o desenho dos bedlock não é igual e o motor que é 6cc gasolina.

Abraçones

Ralado

PS: se bem que a idéia de cromar o anel externo do beadlock me agradou muito.

Realmente o RED BULL é ignorância de bom... tanto que o GV e a Janete nem pensam duas vezes na hora de entrar na viatura e viajar
  • 21/11/2008, 13:55
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Juninho,

depois de muito tempo é que voltei a ler o fórum, pois estou acabando de montar o meu engesa.... Cara ficaremos com os carros bem parecidos, pois o meu é branco, capota rigida preta e pneus 35 e rodas com beadlock, pra salvar a minha capota é um pouco diferente, os pneus um pouco menores e com desenho mudzila, o desenho dos bedlock não é igual e o motor que é 6cc gasolina.

Abraçones

Ralado

PS: se bem que a idéia de cromar o anel externo do beadlock me agradou muito.

Realmente o RED BULL é ignorância de bom... tanto que o GV e a Janete nem pensam duas vezes na hora de entrar na viatura e viajar

Valeu Ralado, concerteza deve estar ficando muito bonito, se possível porste umas fotos aqui no tópico para mim ver como ficou :concordo:.

Quanto a cromar os aneis, fica muito bom, e pra quem pensa que sai caro, paguei R$ 180,00 as 4 peças.
    Abração amigo.
  • 21/11/2008, 15:03
    JUNINHO_BITTENCOURT
    5 Anexo(s)
    A jornada continua:

- Rodas com pintura eletrostática,
    - Suspenção dianteira sendo pontiada,
    - Intercooler ranger 2.8,
    - Turbina Garret APL 240.

:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:40.