Gostei do aros cromados !!:palmas:
Que cor serão as rodas !!
As minhas estão na fase da solda MIG ainda !!
[]´s
JCJ
Versão Imprimível
Fala amigo, as rodas vou pintar de preto - eletrostático , ficar parecido como esta na foto abaixo ( porem os parafusos telep zincados de preto e as porcas de roda cromadas tambem).
Abração.
Show de bola os beads, antes de montar da uma lida nas dicas aqui: Rodas Bead Lock
[]'s
Valeu Elmer, vou ler sim.
abração
Juninho
Essas beadlocks são da tt4?
[]´s
Nao amigo, eu mesmo mandei fazer, peguei as medidas aqui no forum, (no tópico que o Elmer mandou na msg acima), Ai mandei o projetista aqui da firma jogar no autocad.
Quanto ao desenho, eu tinha visto em um wrangler uns anos atrás numa sema show que fui, e gostei bastante, recentemente encontrei um jeep num site gringo com o mesmo modelo, ai so fizemos a alteracao no desenho conforme estava na foto.
Depois de projetado mandei fazer em oxicorte, ( inclussive os 30 furos) depois dei os acamabentos no centro de usinagem ( quebrar os cantos e repase dos furos) mandei cromar e esta ai :-D.
Se alguem quizer o projeto em cad dos bead lock, me manda o email.
abraço.
Isso ai, e por coincidência quem criou aquele topico la dos beads foi o Fugger.
[]'s
Olá Juninho,
Te mandei um e-mail sobre o desenho da bead.
[]
As peças da suspenção cortadas em oxiplasma estão prontas, todas em chapas 3/8, muito mais reforçadas que as originais, (que por sinal ja tinham várias trincas).
Agora é so colocalas nos eixos da band. e montar.