Gostei do aros cromados !!
Que cor serão as rodas !!
As minhas estão na fase da solda MIG ainda !!
[]´s
JCJ
Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT
Os anéis externos dos bead locks chegaram da cromagem e a mig já fez o serviço dela nas rodas. Vou montar assim mesmo para ver se não vaza, se estiver tudo ok, desmonto e mando pintar de preto em eletrostática as rodas.
Faltam ainda os 120 parafusos, arruelas e porcas 7/16x2''.
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Fala amigo, as rodas vou pintar de preto - eletrostático , ficar parecido como esta na foto abaixo ( porem os parafusos telep zincados de preto e as porcas de roda cromadas tambem).
Nao amigo, eu mesmo mandei fazer, peguei as medidas aqui no forum, (no tópico que o Elmer mandou na msg acima), Ai mandei o projetista aqui da firma jogar no autocad.
Quanto ao desenho, eu tinha visto em um wrangler uns anos atrás numa sema show que fui, e gostei bastante, recentemente encontrei um jeep num site gringo com o mesmo modelo, ai so fizemos a alteracao no desenho conforme estava na foto.
Depois de projetado mandei fazer em oxicorte, ( inclussive os 30 furos) depois dei os acamabentos no centro de usinagem ( quebrar os cantos e repase dos furos) mandei cromar e esta ai .
Se alguem quizer o projeto em cad dos bead lock, me manda o email.
As peças da suspenção cortadas em oxiplasma estão prontas, todas em chapas 3/8, muito mais reforçadas que as originais, (que por sinal ja tinham várias trincas).
Agora é so colocalas nos eixos da band. e montar.