Está uma correria do caramba no trabalho, porém das 18:30 as 22:00, estou indo todo dia na oficina para ajudar na montagem, seguem algumas fotos da situação atual.
Terça-feira, finalizamos o parachoque dianteiro, gostei muito do resultado.
Ontem chegou um pneu Goodyear MTR 35x12,5 usado que comprei para usar como estepe.
Hoje foi recolocado a bomba no motor, foi retirada para trocar as palhetas. O eletrecista está instalando farois, contagiros, milhas, compass, etc.
Ainda falta montar um dos lados do eixo dianteiro, fazer barra curta de direção, além de medir e fazer os novos cardans.
Amanha fica pronta na pintura as portas, capu e a frente (grade e estrutura dos farois) e montamos a noite.
Valeu pessoal. Não veju a hora de estar rodando todo dia com ele.
Seguem fotos com as portas e capu pintados. Amanhã faço o cardã traseiro ( dianteiro esta pronto), o eletrecista termina o serviço dele e este final de semana, acredito que ja sai rodando para fazer alinhamento.
Você não prefere as travas de capô nas laterais do mesmo, tal qual vem originalmente?
Desculpe pelo pitaco, mas achei "meio fora de lugar" as travas na frente do capô....
Abraços pitaqueiros
Fala amigo. Sim também não gostei ali, ficou estranho. So não mudei, pois ano que vem eu vou por uma trava por dentro do carro, para que seja aberto o capu somente por dentro.
Fala amigo. Sim também não gostei ali, ficou estranho. So não mudei, pois ano que vem eu vou por uma trava por dentro do carro, para que seja aberto o capu somente por dentro.
Abraço.
No meu fiz isso: coloquei uma trava de abertura interna na frente e mantive as travas externas nas laterais...
O Brutus ficou ''pronto'', ou melhor saiu da oficina temporariamente .
Ficou muito andador, porém, um pouco longo na cidade, nada desconfortavel de andar, mas poderia ter um pouco mais de arrancada.
Após colocar turbo e intercooler irei ver o resultado e decidir se parto para relações mais reduzidas ou não.
Na estrada ficou um canhão, na BR 101, acompanha os veículos pela pista esquerda..
Seguem fotos de ontem após um banho.
Feliz natal e ótimo 2009 para todos foristas, que tenham um ano repleto de saúde, felicidades, e muitas trilhas ao lado de familiares e amigos.