Vai de bloqueios Kaiser, são os unicos que fazem curvas e bloqueiam 100%, tenho uma Cherokee Sport e tenho na dianteira e traseira, funcionam muito...muito mesmo....abs
Versão Imprimível
Vai de bloqueios Kaiser, são os unicos que fazem curvas e bloqueiam 100%, tenho uma Cherokee Sport e tenho na dianteira e traseira, funcionam muito...muito mesmo....abs
:stop::stop::stop:
[] com alargadores modelo bushwacker 15cm em casa, sendo cortados para acompanhar as paralamas do Engesa :mrgreen:.
Mas esses serão so para ir no shoping, comprei para tampar os pneus e fazer a expedição pro Uruguay dentro da lei.
Abraços.
Juninho,
Esses Bushs são aqueles do marcel?
Assim que colocá-los, poste fotos pra gente ver como ficou.
As molas que você está usando são aquelas da rota? Sabe as medidas delas?
Abração
Caveso, eu quis colocar os do Marcel, principalmente devido ao material fabricado, porém conferi as medidas no Engesa e infelizmente não batiam.
Então como teria que fazer uma gambiarra, peguei com o Rodrigo (Garra 4x4) 04 alargadores DIANTEIROS em fibra (Fiber4x4) também modelo bushwacker. Pela facilidade em emendar em casa com manta e resina.
Para colocar no Engesa diminui 18cm os traseiros e 7 cm os dianteiros, vão ficar na perfeitos com o desenho do paralama.
So vou usa-los nos Jipe na estrada e nas viagens longas. Quando for pra trilha coloco os originais, caso contrário eu os perderei em algum barranco ou árvore logo na primeira trilha.
Até semana que vem creio que termino a remendação, pinto as peças, instalo e posto as fotos. :concordo:
Abraço.
Juninho,
Parabéns cara, tudo de bom pra vc!!!
Abs,
É niver?????
Se for: parabéns Juninho!
Muito dinheiro, tempo e saúde para curtir seus três jipões!
Se não for continuo desejando o mesmo...rsss
Abração
Parabéns!
Te espero no final do ano...
[]´s
Opa!
Parabéns pela data.