Valeu Kim, obrigado. :concordo:
Versão Imprimível
É a mesma espessura da chapa da roda :mrgreen:, agora qual é esta espessura não lembro mais:parede::sad:.
Nay compre pronto uma roda usada e não repita meu feito.
Quando cortei as rodas, a intenção seria fazer rodas especiais 15x12'', porém no meio do caminho resolvi colocar beadlock e antes de soldar diminui para 15x10''.
Calandrar o anel é barato, o problema é a união.
Fiz um gabarito para que anel calandrado ficasse 100% alinhado as extremidades da roda, isso ja deu um puta serviço.
Depois do serviço da MIG, montei os pneus nas e rodas e 3 vazaram na emenda do anel calandrado.:parede:
Mesmo tendo M.O. e máquinário para fazer outras, a trabalheira é tanta que para o meu CJ5 que estou montando comprei um jg de rodas usadas 15x10 beadlock.
Mas se tiver paciência e equipamento disponível, meta o pau no anel que sai mais barato.
:mrgreen:.
Nos dias 05 e 06 de Dez. ocorreu o nosso 2º acampamento na praia vermelha em Tijucas/SC.
Seguem fotos descendo para a praia.
Fotos ja na areia e da estrutura montada com quase 50 pessoas, que incluiu gerador de energia :-D.
"As melhores praias ficam depois dos piores caminhos" :mrgreen:
Juninho,
Toda vez que eu vejo o Brutus, eu tenho que pegar um babador!!! As fotos ficaram show de bola, e o passeio deve ter sido 10.
Abs.
Hehe, valeu Fernando, esta praia é muito legal, tem um senhor que vive ai nesta praia isolada, numa casa de madeira, não há agua encanada (há cachoeira) nem energia elétrica, pesca o alimento e passa o dia cuidando deste terreno de frente pro mar que é de um americano. :shock:
Juninho,
e o comportamento da caranga em relação aos rolamentos.. desgastes como que tá?
Tu usa caixa de direção de que carro? toy mesmo?
Abraços,
Esqueci de perguntar.. ta estimado em quantos CV e torque teu motor?
Abraços,