x
Convex Datacenter
Página 12 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Ian
    cara não discordo de vc mas não posso perder oportunidades de sacanear um amigo tão "especial " como Leo Gibson []'s
    [/b]
    Beto
    Se eu subesse que o intuito era esse eu tinha te ajudado

Foi Male

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pegando sua questão la do topico Samurai JF Racing.

Eu escolheria o motor dependendo do plano do resto do powertrain.
    Se eu tivesse um cambio automatico que encaixa no 4cil Ranger e se eu tivesse uma t-case super reduzida nos planos eu usaria ele pelo peso e tamanho.
    Se eu tivesse uma mecanica completa de Explorer automatica eu usaria ele pela facilidade de instalação(powertrain completo)
    Se não tivesse nada decidido ou planejado usaria o GM 6 cil. pela sua facil adaptabilidade (isso existe?) a varios cambios diferentes.

Só se usa o ideal quando se planeja e adquire tudo de uma vez, veja o meu caso como exemplo. Dificilmente vou fazer o Hulk ficar leve com a mecanica que ele usa, mas tambem com o peso que ele tem só um motor grande para empurrar, com um motor, redução e pneus grandes só eixos grandes para aguentar. Pegou o espirito da coisa? Estou condenado a ficar pesado a não ser que comece do inicio com algo leve.

Hoje se eu fosse começar uma viatura de trial do zero seria com uma gaiola ou na pior das hipoteses com um Samurai. Ate um CJ e pesado demais para isso.

Abraços,

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Se eu tivesse um cambio automatico que encaixa no 4cil Ranger e se eu tivesse uma t-case super reduzida nos planos eu usaria ele pelo peso e tamanho.[/quote]

Sandro,

essa opção é a mais próxima da realialidade, pois o motor e a CA já sei onde conseguir, mas terei o problema na redução.
    Minha dúvida é qual redução dará certo pra esse conjunto?

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Se não tivesse nada decidido ou planejado usaria o GM 6 cil. pela sua facil adaptabilidade (isso existe?) a varios cambios diferentes.
    Essa opção me agrada em segundo lugar e é mais simples, em termos, para se achar o conjunto motor/CA e posso usar a t-case original dana.

Então preciso de uma solução pra 1ª opção e ser mais feliz...pode ser que o prometido kit redução pra t-case dana do Marcel acabe com meus problemas ou outra sugestão.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leovalle
    essa opção é a mais próxima da realialidade, pois o motor e a CA já sei onde conseguir, mas terei o problema na redução.
    Minha dúvida é qual redução dará certo pra esse conjunto?
    Leo,

Em teoria qualquer t-case pode ser adaptada a qualquer cambio, uns são mais faceis e outros mais dificeis. Se você vai usar um cambio automatico da Ford sera facil encontrar kits gringos para adapta-lo a praticamente qualquer t-case gringa. Eu ficaria de olho na t-case de Hilux, existem kits de redução para ela nos USA. A unica t-case que tem kit de redução nacional e a do Samurai. O problema não é que t-case pode ser adaptada mas sim que t-case pode ser super reduzida?

Citação Postado originalmente por Leo Valle
    Essa opção me agrada em segundo lugar e é mais simples, em termos, para se achar o conjunto motor/CA e posso usar a t-case original dana.

Então preciso de uma solução pra 1ª opção e ser mais feliz...pode ser que o prometido kit redução pra t-case dana do Marcel acabe com meus problemas ou outra sugestão.

[]'s
    A melhor solução disponivel hoje seria comprar o conjunto do Azad da Winchtech, sem mexer em nada e com diferenciais 5,89:1 você teria 98,3:1 de relação final. Se investir num kit 4:1 para D300(t-case do Azad) ai sua relação final vai para 148,9:1.

Abraços,

Se investir num kit 4:1 para D300(t-case do Azad) ai sua relação final vai para 148,9:1.
    Se montar esse conjunto vai ficar tão reduzido que ele vai andar só pra tráz

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Tah com nova Suspensão em LEo.... tipo "carretinha" hahahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-igor_013_209.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nossa o curso de suspensão deve tá animal.... deve ter melhorado demais.

[]´s

E o principal é que agora não preciso mais de transporte para as provas pois tenho o:

Velociraptor Carretaitor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-igor_014_126.jpg   Raptor Crawling-igor_010_717.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

ja tem dupla ou não?????????/ Aceita a minha propasta ou não???????????? Tenta arranjar uma aí pro Juarez na STOCK............. ele anda bem.

beijos

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Você vai correr assim em SP?
    Acho que você esta meio atrasado.

Abraços,

Você vai correr assim em SP?
    Acho que você esta meio atrasado.
    Como assim, atrasado?

Não gostou da nova suspensão?

Falta só colocar o motor, fazer a parte elétrica e eletrônica dele, adaptar um novo piloto. Isso é moleza

O tempo tá curto, mas a galera da Almeidas tá virando noite pra preparar e testar o carro.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Não sabia que tínhamos riquichás no Brasil
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem