Uma foto, mostrando os ângulos de ataque. Qual quer sacrificar para diminuir o entre-eixos??
A frente esquece, não tem jeito de trazer o eixo para trás sem interferir com o motor. O eixo traseiro posso levar para frente umas 3" ou 4", se for do desejo do Cliente.
Lembrando que um grande pensador americano, acionista de uma mega rede de oficinas offroad, um dia disse:
NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!!!
103" é quase nada para esses ângulos de entrada e saída e, contando com o acelerador binário, a coisa vai ser divertida. O único problema que vejo, é manobrar em espaços pequenos.
Uma foto, mostrando os ângulos de ataque. Qual quer sacrificar para diminuir o entre-eixos??
A frente esquece, não tem jeito de trazer o eixo para trás sem interferir com o motor. O eixo traseiro posso levar para frente umas 3" ou 4", se for do desejo do Cliente.
Abraços,
Bill
Vamos testar e ver como fica. Melhor encurtar depois que ter que alongar.
Possível estreia na trilha do dia 1º de maio? Se sim, possível sem as proteções inferiores?
Independente se sim ou não, dá pra fazer as proteções inferiores aí (vi que é quse uma chapa reta, pq tá quase tudo embutido na gaiola)?