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Tópico: Raptor Crawling

Hybrid View

  • #1



    Meio velho tem uma blazer com motor 2.4... é um motor com bastante pancada.... tem bastante baixa.

  • #2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Só não entendi esse papo de suspensão By Marcel

    Fingindo de égua né Marcel

    Vai projetando aí e não me faça te pegar nojo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #3
    Citação Postado originalmente por Marcio
    e o 4cc da S10 (2.4), seria muito difícil uma adaptação deste no seu caso? O torque neste motor aparece mais cedo (21,9 a 2600 rpm) do que no da Ranger (21,3 a 3750rpm)
    Márcio,

    Tinha esquecido desse e de outros como o 2.2 GM, mas que demandam adaptações também. O da ranger 4cc leva a vantagem de ser plug-and-play e vc só precisa alterar os suportes de motor no chassi. Com certeza os 2.2 e 2.4 são mais baratos, mas com as adaptações possivelmente empatam no preço final. Vou verificar essas possibilidades tb, pois os 4cc me agradam mais, pois meu carro é leve e vai ficar ainda mais.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #4
    Léo,
    posso estar engando mas me parece que o TÉO AUGUSTO, têm um motor desses pra vender(RANGER 4 CC), manda um MP pra ele.


    Valeu

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Léo,
    posso estar engando mas me parece que o TÉO AUGUSTO, têm um motor desses pra vender(RANGER 4 CC), manda um MP pra ele.
    Valeu
    Não achei nem ele nem anúncio do motor
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    Léo,
    Foi mal, só ví isso hoje
    o nome dele é Théo Augusto

    olha aí mais dados dele:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...wprofile&u=548

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Léo,
    Foi mal, só ví isso hoje
    o nome dele é Théo Augusto

    olha aí mais dados dele:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...wprofile&u=548
    Valeu, mandei MP pra ele.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8
    Leo ja que o marcel vai fazer sua traseira , e isso pode levar algum tempo ,ja parte pro 4.1 , é animal , e das suas opções é o mais barato para comprar e manter , e na boa vc ja ouviu alguem que tem esse motor falar mal ??
    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
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    Agradecimentos: 0
    Para de encher e coloca motor d Kombi Diesel !!!

    Vai pro 4.1 e seja feliz !

    [ ]s

  • #10
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo ja que o marcel vai fazer sua traseira , e isso pode levar algum tempo ,ja parte pro 4.1 , é animal , e das suas opções é o mais barato para comprar e manter , e na boa vc ja ouviu alguem que tem esse motor falar mal ??
    []'s
    Sr. Beto Lacerda,

    Como V.Sa. agora é moderador, devia tentar comportar-se como tal. Nem em sonho o Marcel faz a minha traseira, pq primeiro não sou chegado e segundo porque ele é, então na verdade o máximo que pode acontecer é o contrário.

    Me disseram que o 4.1 precisa de cortar cofre do motor, fazer flange e o carai a 4, então que era melhor partir para o 4.3.

    A questão de falar mal ou não de uma coisa não quer dizer nada. Ninguém fala mal de vc pra mim, nem por isso deixo de te achar uma merda










    Brincadeira Amigão (o que que a gente não faz pra não ser moderado)

    Acho o 4cc da ranger é minha melhor opção e já estou na cola da caixa automática. SOmando-se os 20 kg de força do motor + a caixa automática + ao kit redução marcel/adriano pra t-case dana, resolvo meu problema sem ter que fazer grandes adaptações. O que gastaria com caixa e demais adaptações, pago a diferença de valor do motor da ranger;.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #11
    não precisa falnge nenhuma , o motor acopla-se deireto na caixa clarck e essa precisa de uma flange para t-case , mas essa flange clarck t-case é feita ai em bh , e com qqer motor desses que vc escolheu o cambio 4m original vai abrir o bico ( ainda mais com esse pé de chumbo tipico de bração que o senhor possui )
    sobre cortar o cofre eu parti para outra solução , aumentei a frente do jeep em 8 cm ( só a lata , fiz um exerto onde fixa-se os paralamas e o capo )
    e só pra finalizar quem gosta de motorzinho é dentista
    []'s

  • #12
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    .......com qqer motor desses que vc escolheu o cambio 4m original vai abrir o bico ( ainda mais com esse pé de chumbo tipico de bração que o senhor possui ) (1)

    e só pra finalizar quem gosta de motorzinho é dentista (2)
    Respondendo em ordem de bobiça:

    1) o 4cc da ranger não precisa trocar a caixa e a minha é 3 marchas, 1ª seca; coisa de macho. 4 marchas é coisa de boiola. Melhor ser bração de pista que Bração de garagem (como uns que conheço por aí)

    2) meu nome é Leo TIRADENTES Valle

    Ainda sou da linha de tirar peso, investir pesado na redução e suspensão e tentar manter a mecânica o mais próxima possível do original, que vem sendo testada a décadas.

    Mas fica aí mais uma possibilidade.

    V~e se põe sua carniça pra rodar.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

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