leo sei onde tem um maverick 4cc com cambio auto , ou seja cambio auto com capa seca p/ ohc tem interesse ???
[]'s
tenho. O carro tá conservado? Sabe quanto o cara quer?
beijunda
o carro é sucata , vou ver qto o cara quer no cambio , tava vendo as fotos do seu novo motor e fiquei curioso , pq tão colado no corta fogo ??? pq vc não aproveita que seu motor é curto e coloca ele o mais pra frente possivel , colado no radiador , com o radiador colado na grade (sem aquele caixote) para com isso conseguri um dia colocar o cambio auto sem ter que colocar o kit da AA ($$) ??? vc ta adaptando o motor do jeito contrario , ta dando um jeito de enfiar ele lá sem mudar o cambio de lugar , eu faria diferente , colocaria o motor o mais pra frente possivel e depois vinha acoplando o resto ...
[]'s
o carro é sucata , vou ver qto o cara quer no cambio , tava vendo as fotos do seu novo motor e fiquei curioso , pq tão colado no corta fogo ??? pq vc não aproveita que seu motor é curto e coloca ele o mais pra frente possivel , colado no radiador , com o radiador colado na grade (sem aquele caixote) para com isso conseguri um dia colocar o cambio auto sem ter que colocar o kit da AA ($$) ??? vc ta adaptando o motor do jeito contrario , ta dando um jeito de enfiar ele lá sem mudar o cambio de lugar , eu faria diferente , colocaria o motor o mais pra frente possivel e depois vinha acoplando o resto ...
[]'s
Beto,
Beto, isso já faz parte da próxima up-grade.
Na volta o carro será novamente desmontado e outras coisas serão feitas; aí sim, com calma, nova carcaça, alteração na suspensão e outras cositas más. A intenção era jogar mais pra trás possível, melhorando o euilibrio do carro, ou seja, pode ser que seja colocado ainda mais pra tráz no futuro.
A menos que enrrijeça o chassi, a colocação da ventoinha muito próxima do radiador, é radiador danificado na certa, devido a troção do chassi. Se pretende fazer trial, pense nisso. Experiência própria.
é cara eu prefiro fazer com calma pra não gastar 2x , mas vc é rico então ...
agora falando serio , tinha esquecido essa caracteristica peculiar ao velociraptr que devido ao uso de coxins e parafusos não passantes para o apoio da carroceria permite uma torção acima do normal do chassis , mas vc tb se esquece que eu to com um motor que é o dobro do seu e com o mesmo coxi de carroceria e o mesmo chassis então se no meu num pega pq no seu pegaria ??? é só posicionar o mais proximo possivel antes de encostar em qqer torção mas isso requer tempo coisa que vc não tem agora ...
[]'s
Rico ainda não sou, mas pretendo. Na verdade esa facilidade de montar, desmontar, testar, etc me é dada pela Almeidas 4x4. Não gasto nem uma moeda com isso, em troca pago uma prestação de manutenção e o que sai do carro acaba sendo deles, como uma troca. Por exemplo, com a compra do novo motor, a bomba do hidráulico, meu alternador de 130 (buáááá), ignição eletrõnica etc, fica com eles.
Meu carro com o motor original furava o radiador direto, obrigando-nos a reposicioná-lo. Com o spoa e a torção ainda maior a situação piorou e mais uma vez tivemos que reposicionálo. Na verdade mudamos a furação do painel frontal, onde o radiador é fixado. Com esse novo motor, a tend~encia é a desconexão do radiador da lata e aproximá-lo do motor, ou seja, jogando-o mais para tráz.