x
Convex Datacenter
Página 13 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por NeRo
    Não sabia que tínhamos riquichás no Brasil
    Ficou assim depois dos 2 jumelos por feixe.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por leovalle

O tempo tá curto, mas a galera da Almeidas tá virando noite pra preparar e testar o carro.
    VAM!!!!!!
    Se seu carro fica pronto primeiro q o meu, vc não vai te mais mecanico....

[]'s
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Só uma gracinha pros meu patrocinadores.

Amanhã posto fotos do novo motor já instalado.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Visitante
    E o cambio, vai ser automatico ou nao?

Citação Postado originalmente por rural4x4
    E o cambio, vai ser automatico ou nao?
    Só em julho. Agora não vai dar tempo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

leo sei onde tem um maverick 4cc com cambio auto , ou seja cambio auto com capa seca p/ ohc tem interesse ???
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    leo sei onde tem um maverick 4cc com cambio auto , ou seja cambio auto com capa seca p/ ohc tem interesse ???
    []'s
    tenho. O carro tá conservado? Sabe quanto o cara quer?

beijunda
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Algumas fotos do processo de instalação do motor novo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-motornocarro3_546.jpg   Raptor Crawling-motornocarro2_131.jpg   Raptor Crawling-motornocarro1_177.jpg   Raptor Crawling-motorchassi2_428.jpg   Raptor Crawling-motorchassi1_783.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle
    []'s
    tenho. O carro tá conservado? Sabe quanto o cara quer?

beijunda
    o carro é sucata , vou ver qto o cara quer no cambio , tava vendo as fotos do seu novo motor e fiquei curioso , pq tão colado no corta fogo ??? pq vc não aproveita que seu motor é curto e coloca ele o mais pra frente possivel , colado no radiador , com o radiador colado na grade (sem aquele caixote) para com isso conseguri um dia colocar o cambio auto sem ter que colocar o kit da AA ($$) ??? vc ta adaptando o motor do jeito contrario , ta dando um jeito de enfiar ele lá sem mudar o cambio de lugar , eu faria diferente , colocaria o motor o mais pra frente possivel e depois vinha acoplando o resto ...
    []'s

o carro é sucata , vou ver qto o cara quer no cambio , tava vendo as fotos do seu novo motor e fiquei curioso , pq tão colado no corta fogo ??? pq vc não aproveita que seu motor é curto e coloca ele o mais pra frente possivel , colado no radiador , com o radiador colado na grade (sem aquele caixote) para com isso conseguri um dia colocar o cambio auto sem ter que colocar o kit da AA ($$) ??? vc ta adaptando o motor do jeito contrario , ta dando um jeito de enfiar ele lá sem mudar o cambio de lugar , eu faria diferente , colocaria o motor o mais pra frente possivel e depois vinha acoplando o resto ...
    []'s
    Beto,

Beto, isso já faz parte da próxima up-grade.

Na volta o carro será novamente desmontado e outras coisas serão feitas; aí sim, com calma, nova carcaça, alteração na suspensão e outras cositas más. A intenção era jogar mais pra trás possível, melhorando o euilibrio do carro, ou seja, pode ser que seja colocado ainda mais pra tráz no futuro.

A menos que enrrijeça o chassi, a colocação da ventoinha muito próxima do radiador, é radiador danificado na certa, devido a troção do chassi. Se pretende fazer trial, pense nisso. Experiência própria.

Se fosse fazer como vc estaria andando a pé

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

é cara eu prefiro fazer com calma pra não gastar 2x , mas vc é rico então ...
    agora falando serio , tinha esquecido essa caracteristica peculiar ao velociraptr que devido ao uso de coxins e parafusos não passantes para o apoio da carroceria permite uma torção acima do normal do chassis , mas vc tb se esquece que eu to com um motor que é o dobro do seu e com o mesmo coxi de carroceria e o mesmo chassis então se no meu num pega pq no seu pegaria ??? é só posicionar o mais proximo possivel antes de encostar em qqer torção mas isso requer tempo coisa que vc não tem agora ...
    []'s

mimimiimimiiimimiimii mas vc é rico então ...
    Beto,

Rico ainda não sou, mas pretendo. Na verdade esa facilidade de montar, desmontar, testar, etc me é dada pela Almeidas 4x4. Não gasto nem uma moeda com isso, em troca pago uma prestação de manutenção e o que sai do carro acaba sendo deles, como uma troca. Por exemplo, com a compra do novo motor, a bomba do hidráulico, meu alternador de 130 (buáááá), ignição eletrõnica etc, fica com eles.

Meu carro com o motor original furava o radiador direto, obrigando-nos a reposicioná-lo. Com o spoa e a torção ainda maior a situação piorou e mais uma vez tivemos que reposicionálo. Na verdade mudamos a furação do painel frontal, onde o radiador é fixado. Com esse novo motor, a tend~encia é a desconexão do radiador da lata e aproximá-lo do motor, ou seja, jogando-o mais para tráz.

beijunda.

[]'s ..... o mimimimi tá na moda.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem