Pode ligar a vontade, vc irá falar diretamente com o responsável pelo projeto !! Assim vc não precisa mais ficar fazendo perguntas através do MSN !!
To fora, esse negócio de andar junto é meio gay !!
Favor colocar algumas fotos das gambiarras que vc esta fazendo na sua F75. Terei prazer em opinar !
[]´s com esperança de andar sozinho
JCJ
Bom saber q é o numero do responsavel do projeto assim ja bloqueio aqui pois com ctz vai vir pedir p copiar alguma coisa da minha F 75 hahahah
Vc nunca viu q entrar na trilha sozinho é perigoso???então poderá ir soznho hahaha
E como vc vai precisar de um caminhao plataforma p tirar sua bigorna da trilha eu me ofereço p retirar vc com meu caminhãozinho de "catar" papelão, assim ja faço um carreto hehehe
Gambiarras ñ sao obras da engenharia moderna hahahaha
Por ser a primeira e última que construí, acho que ficou melhor do que a minha Keko antiga. (Salvo alguma cagada de pombo)
Depois coloco as sapatas e faço a ancoragem no chassi !
Próxima missão: fixar bancos, direção, pedaleira e freio !
Se tiver que soldar mais algum cano, vou acabar preso nas ferragens !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Por ser a primeira e última que construí, acho que ficou melhor do que a minha Keko antiga. (Salvo alguma cagada de pombo)
Depois coloco as sapatas e faço a ancoragem no chassi !
Próxima missão: fixar bancos, direção, pedaleira e freio !
Se tiver que soldar mais algum cano, vou acabar preso nas ferragens !
Ta ficando chique a gayola heim
abraços e paciencia e sorte ai ahahaha
coisa q eu preciso mais q vc eheheh
e se essa gaiola tivesse na oficina do meu mecanico ja estaria toda ca..ada de frango e galinha ahahhaha
meu chassi é um bom puleiro por la hahaha