x
Convex Datacenter
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1114
  • #253



    Rodrido e Jeison.

    É o seguinte....

    Fixei os amortecedores com 1/3 de curso aberto, aproximadamente 5".

    Nos suportes originais acredito que seja 50% de curso aberto.

    Achei muito de curso aberto então resolvi alterar, levantei uma das rodas no guincho para ter uma idéia, consegui 80cm sem tirar as outras do chão e os amortecedore não fecharam nem 2".

    Infelizmente só testando quando andar para saber se estas modificações foram acertadas.

    Hoje com certeza, compraria os amortecedores mas não os suportes !
    Teria preferência por fazê-los...

    Deêm uma olhada na mensagem #234.

    Realmente olhando a foto, parece que foi instalado de maneira gambiarra, mas depois vou colocar uma foto com o acabamento nas torres. A foto ficou bem melhor !!!

    Jeison, com quanto de curso aberto ficaram os seus ?

    []'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #254
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Jeison, com quanto de curso aberto ficaram os seus ?
    Olha, é uma boa pergunta

    Mas o que fiz foi fazer testes sem o amortecedor, pra ver o que a suspa abriria, nas duas situações, tudo fechado ou tudo aberto, o amortecedor atendeu usando a posição original de fixação, então como não dará batente nem abrindo nem fechando, coloquei ele ali mesmo.

    Mas é como tu disse, quero ver também na hora de usar ele, na prática mesmo.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #255
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    43
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    JCJ, muito bom!
    Voce quem fez os suportes dos amortecedores ou comprou? e o suporte de carroceria?

    Um abraço

  • #256
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    JCJ, muito bom!
    Voce quem fez os suportes dos amortecedores ou comprou? e o suporte de carroceria?

    Um abraço

    Valeu Xavier !

    O suporte (torre) foi comprado junto com o amortecedor !

    O suporte da carroceria foi feito !
    Vá num FV e compre um tubo de 2,5x4" corte em ângulo e coloque o coxim do motor da f1000. (foto nas mensagens 136 e 139)!!
    Encaixa perfeitamente e fica menos feio que usar o coxim do opala(redondo) !!
    Fotos do serviço executado assim que possível !!!

    []'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #257

    Suporte de carroceria + coxim

    Para resolver aquele problema do parafuso que ficava saliente e amassava o assoalho quando era apertado, resolvemos colocar um metalon de fora a fora, e na parte superior furamos o assoalho e a parte de cima do metalon com uma serra copo, assim foi possivel colocar uma arruela e o parafuso que prende o coxim por dentro. Para dar acabamento depois vamos colocar uma tampinha de algum carro. (acho que do chevette dá certo)

    Parece frescura mas não é ! Quem ja teve problemas com isso sabe !


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1374.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1362.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1368.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg13841.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1370.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #258

    Amortecedores

    Amortecedores dianteiros.

    Curso aberto aprox 5 pol.


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1353.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1354.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1380.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #259

    Amortecedores

    Amortecedores traseiros tambem com 5 pol e as aberturas na caixa de roda que foram necessárias para acomodar os suportes !


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1372.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1361.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1382.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1378.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1356.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #260
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Tá ficando bom o negócio.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #261
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tá ficando bom o negócio.

    []'s
    x2

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #262

    Suporte das pinças

    Ta ficando muito bom este teu jeep.
    O meu to tentando mudar algumas coisas tambem. Mas tudo demora.

    Eu li que você vai usar as pinças da S10 e os suportes foram fornecidos pela ensimec, mas liguei la e eles so fornecem o kit inteiro, e eu precisava so os suportes, pois ja tenho as pinças.

    Você tem como me falar como conseguiu e o valor?

    Abraço

  • #263
    Jeison e Fernandão, obrigado !

    Eder, vi estes suportes na Fenajeep montados num eixo em exposição no stand e na época me venderam apenas os suportes !

    Mas hoje somente os kits completos !


    []'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #264
    Como nem tudo é perfeito, apareceu uma pequena zica !

    A intenção inicial era utilizar a ventoinha original do motor, porém tivemos que alinhar a carroceria, pelo câmbio (que é muito alto), mesmo abaixando o motor ao máximo possível, foram necessários calços de carroceria de aprox. 7 cm, ou então seria necessário modificar o tunel.

    Esta semana posicionei os tube fenders e a grade dianteira, as torres do amortecedor não encostaram no paralama, mas aí que notei o problema.

    Grande parte da hélice do motor ficou fora de posição !

    Obviamente uma ventoinha elétrica resolve o problema tanto estético, quando de refrigeração.

    Mas ainda estou pensando numa solução para utilizar a original, que não fique tão estranho quando colocar o radiador !

    Cortamos também a travessa dianteira, para poder posicionar a caixa de direção da S10.

    Por enquanto é só ! (só pepino)



    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2337.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2338.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2339.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2341.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade