x
Convex Datacenter
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1114

Rodrido e Jeison.

É o seguinte....

Fixei os amortecedores com 1/3 de curso aberto, aproximadamente 5".

Nos suportes originais acredito que seja 50% de curso aberto.

Achei muito de curso aberto então resolvi alterar, levantei uma das rodas no guincho para ter uma idéia, consegui 80cm sem tirar as outras do chão e os amortecedore não fecharam nem 2".

Infelizmente só testando quando andar para saber se estas modificações foram acertadas.

Hoje com certeza, compraria os amortecedores mas não os suportes !
    Teria preferência por fazê-los...

Deêm uma olhada na mensagem #234.

Realmente olhando a foto, parece que foi instalado de maneira gambiarra, mas depois vou colocar uma foto com o acabamento nas torres. A foto ficou bem melhor !!!

Jeison, com quanto de curso aberto ficaram os seus ?

[]'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Jeison, com quanto de curso aberto ficaram os seus ?
    Olha, é uma boa pergunta

Mas o que fiz foi fazer testes sem o amortecedor, pra ver o que a suspa abriria, nas duas situações, tudo fechado ou tudo aberto, o amortecedor atendeu usando a posição original de fixação, então como não dará batente nem abrindo nem fechando, coloquei ele ali mesmo.

Mas é como tu disse, quero ver também na hora de usar ele, na prática mesmo.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    JCJ, muito bom!
    Voce quem fez os suportes dos amortecedores ou comprou? e o suporte de carroceria?

Um abraço

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    JCJ, muito bom!
    Voce quem fez os suportes dos amortecedores ou comprou? e o suporte de carroceria?

Um abraço

Valeu Xavier !

O suporte (torre) foi comprado junto com o amortecedor !

O suporte da carroceria foi feito !
    Vá num FV e compre um tubo de 2,5x4" corte em ângulo e coloque o coxim do motor da f1000. (foto nas mensagens 136 e 139)!!
    Encaixa perfeitamente e fica menos feio que usar o coxim do opala(redondo) !!
    Fotos do serviço executado assim que possível !!!

[]'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Suporte de carroceria + coxim

Para resolver aquele problema do parafuso que ficava saliente e amassava o assoalho quando era apertado, resolvemos colocar um metalon de fora a fora, e na parte superior furamos o assoalho e a parte de cima do metalon com uma serra copo, assim foi possivel colocar uma arruela e o parafuso que prende o coxim por dentro. Para dar acabamento depois vamos colocar uma tampinha de algum carro. (acho que do chevette dá certo)

Parece frescura mas não é ! Quem ja teve problemas com isso sabe !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1374.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1362.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1368.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg13841.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1370.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Amortecedores

Amortecedores dianteiros.

Curso aberto aprox 5 pol.

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1353.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1354.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1380.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Amortecedores

Amortecedores traseiros tambem com 5 pol e as aberturas na caixa de roda que foram necessárias para acomodar os suportes !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1372.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1361.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1382.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1378.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-cimg1356.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Tá ficando bom o negócio.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tá ficando bom o negócio.

[]'s
    x2

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Suporte das pinças

Ta ficando muito bom este teu jeep.
    O meu to tentando mudar algumas coisas tambem. Mas tudo demora.

Eu li que você vai usar as pinças da S10 e os suportes foram fornecidos pela ensimec, mas liguei la e eles so fornecem o kit inteiro, e eu precisava so os suportes, pois ja tenho as pinças.

Você tem como me falar como conseguiu e o valor?

Abraço

Jeison e Fernandão, obrigado !

Eder, vi estes suportes na Fenajeep montados num eixo em exposição no stand e na época me venderam apenas os suportes !

Mas hoje somente os kits completos !

[]'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Como nem tudo é perfeito, apareceu uma pequena zica !

A intenção inicial era utilizar a ventoinha original do motor, porém tivemos que alinhar a carroceria, pelo câmbio (que é muito alto), mesmo abaixando o motor ao máximo possível, foram necessários calços de carroceria de aprox. 7 cm, ou então seria necessário modificar o tunel.

Esta semana posicionei os tube fenders e a grade dianteira, as torres do amortecedor não encostaram no paralama, mas aí que notei o problema.

Grande parte da hélice do motor ficou fora de posição !

Obviamente uma ventoinha elétrica resolve o problema tanto estético, quando de refrigeração.

Mas ainda estou pensando numa solução para utilizar a original, que não fique tão estranho quando colocar o radiador !

Cortamos também a travessa dianteira, para poder posicionar a caixa de direção da S10.

Por enquanto é só ! (só pepino)

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2337.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2338.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2339.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_2341.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem