Cara, se isso é montado na roda traseira, o cilindro de freio não deve durar 1 ano com esse freio hidráulico. Deve funcionar como um freio carneiro. Num sei se vale a pena.
Ô Wallace, tô precisando de uns amortecedores...... :P
Vou colocar o "curso", dai tu me diz c tem e o preço, bem como as condições comerciais (MP).
Eles vão ser olhao x olhao.
Qual o furo interno ? Preciso saber pra fazer o suporte novo
Dianteiro Aberto: 67cm Fechado: 26cm
Traseiro Aberto: 71cm Fechado: 25cm
[ ]s
Cabeção,
Qual é a mágica para ter um amortecedor de um curso aberto que seja mais que duas vezes o comprimento fechado?!? Está querendo amortecedores com hastes telescópicas?!?!..........
Se escolhe um amortecedor pelo comprimento fechado, para não dar batente. O que tem de comprimento aberto é consequência......
Cara, se isso é montado na roda traseira, o cilindro de freio não deve durar 1 ano com esse freio hidráulico. Deve funcionar como um freio carneiro. Num sei se vale a pena.
[]´s
É pra usar em horas de emergencia, ja que ele tem que comprar pra usar de freio de mao, gasta mais 130 conto e tem um tira-do-enrosco bacana.
O cabeção, o Bill tá certo, sua anta de orelhas grandes e pontudas.
Na verdade vc tem ae só o curso que vc precisa ter nos amortecedores e pra mim vc mediu errado. O maior curso de amortecedor que existe no mercado tem 14". Confere essa medida. Pelo jeito vc terá que posicioná-los por dentro do chassi, para que consiga um que vai lhe atender, se é que vc mediu certo.
De qualquer forma, segue a tabela da HDS de todos os amortecedores.
Tah o curso do amortecedor traseiro está em 6", devo usar um d 8" ! Certo ?
Tah o curso do amortecedor dianteiro está em 5", devo usar um d 8" ! Certo ?
Depois da compra dos mesmos é q devo fazer os suportes ! Certo ?
Putz,
Vamos por partes:
1º- a medida tava errada mesmo
2º- mede pelos suportes originais e vê se tem algum que serve
3º- com as medidas corretas e a tabela que eu postei aqui na mão, escolhe o amortecedor que vai lhe atender melhor
4º- se nos suportes originais nada serve, verifica posição alternativa
5º- esta posição deve ser verificada com a tabela em mãos
6º- se mesmo com isso tudo vc não conseguiu um amortecedor que lhe atenda, NMHOVTMQSF