Depois?????????
POde passar agora por MP, para não tumultuar o tópico do belo J do Léo!
brincadeira......manda depois por Mp que estou juntando as pecinhas do quebra cabeças para fazer tudo de uma vez quando parar...
Valeu!
Versão Imprimível
Valeu Caveso...o melhor é que esse cara nem cobra caro....melhor fazer assim...
valeu marcelo....um dia eu volto as trilhas....o próximo passo depois de legalizar tudo e fazer uma gaiola com o samukanvas..
abs
pois é Marcelo, já tinha feito uma trilha com ele há algum tempo, na época do samurai ainda....e nos encontramos algumas vezes no Ramiro lá na Ilha....há uns 3 meses andamos conversando sobre a gaiola e disse a ele que assim que o carro tivesse legalizado, iríamos combinar uma data para começar a dobrar os tubos...gente fina o cara...
abs
Caveso,
prefiro um maluco que faça direito no estilo DIY do que um sério que fique me sacaneando....
posso dizer que esse ano aprendi bastante no momento em que decidi tirar o carro do mecanico e fazer as coisas do jeito que eu consigo, em casa, no tempo em que for levar....o cara demorava a entregar e quando entregava vinha errado...então dou o meu jeito...daí a idéia de falar com ele...venho acompanhando o que ele tem feito na cherokee e nos carros de outras pessoas.
abs
E ae Léo, tudo bem, o fio entupido ficou jóia em!!! Parabens!!!
Porem to escrevendo pois se vc não patenteou esse escapamento eu vou copiar, heheheh.
O meu tem mais um agravante, pois os escape fica do lado direito, onde tem a entrada do tanque, mas acho qte dá pra remediar.
Um abraço.
Fala Chiari,
não tem essa de patente não...tá tudo (ops) liberado para cópia.
pois é..originalmente o meu também saía ali em cima da roda direita traseira, para reduzir a fuligem dentro do carro, cortei o escapamento e deixei saindo na parte de trás do estribo....mas qdo troquei o motor não deu para manter no mesmo lugar, não quis passá-lo para o outro lado.
a primeira idéia foi deixa-lo saindo ao lado da tcase, sob o banco do motorista, mas o barulho era intenso...e dirigir um sofrimento..depois de alguns estudos e da ajudar de algumas pessoas conseguimos bolar um jeito dele sair lá atrás.
abs
Xará, qual a medida dos seus pneus? Ficou boa a relação final? Estou pensando em usar pneu 33, meu mtr é opala 4cc com bura 3e sem preparação, rel original e caixa clark, o que você acha? Estou com receio de ficar loongo. Abs.
Fala Leo,
meu pneu é um 31" recapado em VJ900 deve ser quase 32"...o carro tá empurrando muito bem e diria até que tá curto demais. acho que no caso aceitaria um 33" tranquilamente (só pensarei nisso o dia que o carro estiver andando sem problemas)....
aqui no rio tem dois caras que andam em jotas com motor opala original e pneus 265x75x16 recapados com modelo marisco (recapados pelo Marisco aqui do Forum)...nunca vi eles reclamando..então até aí acho que aguenta bem....esse pneu 265 é praticamente igual em altura a um 33" então acredito que não fique muito ruim não....o seu carro tá sem pneu nenhum? pq se já tiver com pneus ia te sugerir primeiro andar com o carro para ver como fica e depois pensar em mudar.
abs
Valeu pela dica. No J do Anderson (gm + peugeot) com pneu 245/80/16 vj900 fica um pouco curta, não faz diferença a quarta ou quinta marcha. Vou arriscar, se não ficar bom futuramente troco o mtr, pelo menos os 33 preenchem as caixas de roda, rs.
O que falta para o seu J voltar às trilhas?
Abs.