fala netto, nem lembrava mais desse tópico....
últimos upgrades depois da minha weber foram a ignição eletronica, módulo de ignição capacitiva do sukys e uma bobina de gol MI. o carro melhorou muito o comportamento e fizemos uma trilha na terça. mesmo com o carro falhando um pouco (tava com os tuchos mecanicos desregulados) o carro se saiu muito bem....sabe como é? motor girador, pe pesado, bloqueio traseiro....atropelei a trilha inteira.....
ontem consegui arrumar os tuchos e o carro agora tá 90% bom...realmente tá excelente...o motor tá gostoso, pegando fácil (só não tá economico).....mas to com um problema na ignição. o avanço do distribuidor não está funcionando, mexemos um bocado ontem, mas não resolveu...estou procurando um distribuidor de opala para ignição eletronica original a alcool (com a curva de avanço do álcool e não aquele genérico).....mas tá difícil de achar....ainda não sei como vou resolver isso. mas o que importa é que o carro tá andando.
e como meu carro de plástico tá parado na oficina para consertar de um pequeno incidente que me envolvi, to andando de jpx todo dia....com perfume de álcool
bom, é isso aí ...resumido...
vou ver se arrumo uns vídeos e umas fotos da trilha para colocar aqui.
abs