Oi Salviano, obrigado pela oferta....com certeza será levado em consideração. tem a oficina que o martin ofereceu, mas realmente queria alguem com experiência nos JPX.
abs
Versão Imprimível
Oi Salviano, obrigado pela oferta....com certeza será levado em consideração. tem a oficina que o martin ofereceu, mas realmente queria alguem com experiência nos JPX.
abs
Leo,
Eles não instalaram bloqueio no meu eixo, mas trocaram bastante coisa no mesmo.
Sei que eles instalaram bloqueios ARB, em Dana 35, Dana 44 e Dana 60.
Inclusive repararam bloqueios instalados pelo Ramiro.
bom saber martin, acho que vou fazer com eles mesmo...agora só falta o maldito carburador chegar pelo correio....to ficando agoniado.
abs
Fala Leo ja mandou montar o bloqueio?
fala joão, ainda não...ainda preciso receber o carburador pelo correio e fazer a vistoria. acho que só vou instalar na outra semana (se tudo der certo).
como minha esposa está em são paulo direto esses dias, to pensando em pegar o jota e dar umas voltas em sp para testar na semana antes do encontro (estarei de férias). de repente coloco o bloqueio por lá.
abs
Leo,
Vindo a sampa, me avisa, marcamos de sair de J aqui na cidade
Me liga qualquer coisa
martin, eu devo passar uns dias aí mas devo vir em casa antes do encontro...
mas indo aí eu ligo.
abs
Finalmente o maledito chegou!! agora é só arrumar um espaço na oficina para fazer a troca...
passei o final de semana admirando a beleza do carburador...fiquei impressionado com o tamanho dele, e já to pensando que talvez não caiba embaixo do capot..a solução?! serra nele!!
segue fotos da minha weber 40 já presa no coletor com aquecimento...
abs
Ai Leo,
Daqui a pouco teremos o Fio Entupido rodando.
Só falta agora arrumar um poço de petroleo :D
poço de petróleo?! não, usina de álcool....hehehe
abs
Eu acertei o chute na mosca!!
Xará, não entendo muito de carburador, mas os feitos para rodar no alcool são niquelados, e esse está na cor do meu a gasolina, ese é a alcool mesmo?
Abs.
Fala aí xará.
na verdade esse carburador é uma cópia da weber, a marca é speed, feito nos istaits...mais barato que a weber e aparentemente tão bom quanto as velhas webers italianas. falando nisso, ela é feita de alumínio e não de antimonio, como são feitos os carburadores nacionais, então não precisaria de niquelação.
hoje o meca levou o carro para colocar o carburador. vimos que o acerto que veio era bizarro, feito para a pista...ia ser uma merda andar com o carro desse jeito (fora o consumo), então ele tá domando o bicho...espero que ele resolva até amanhã a noite, para eu poder fazer a vistoria e ir com o jota no nosso encontro....senão fico na dúvida se arrisco ir sem documento ou se vou de palio (de novo)...
abs