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mais algumas informações...
descobrimos que o curso do pedal da embreagem era insuficiente, tiramos um batente, o que ajudará a economizar embreagem.
tornamos a alavanca do cambio reta (ou quase), o que melhorou bastante os engates.
nos últimos dois meses tenho trabalho na instalação da injeção eletrônica Pandoo, com o kit fabricado pelo rubensx...a pandoo já está ligada e programada, só falta colocar a bomba de combustível, coletor e o novo distribuidor no lugar.
o cara indicado pela pandoo queria R$ 800 para instalar a injeção...achei meio absurdo...estudei bastante os manuais da injeção e da ignição capacitiva e instalei eu mesmo...gastos: R$ 140 com conectores, fios, conduítes, termoencolhíveis, solda, terminais e tomadas + R$ 75 de um soprador térmico (tava sem saco de pegar o secador de cabelo da patroa para isso, era muito demorado).....BEEEM mais barato.
duas coisas me preocupam:
1 - o escapamento está próximo da canaleta onde passam uns fios e a mangueira de combustível - solução: vou colocar termotape nessa parte do escapamento. até tenho uns pedaços em casa, só falta comprar umas braçadeiras.
2 - tem um espaço tentador entre o motor e a parede corta-fogo....é possível chegar o powertrain para trás...mas há a limitação de uma travessa do chassi. solução: ou deslocar o conjunto o suficiente para não ter que mexer na travessa (e fazer novos cardans) ou radicalizar e mexer na travessa do chassi (o que não gostaria)...em todo caso, não vou fazer isso agora. o carro tá parado há bastante tempo e já to de saco cheio disso (por enquanto).
acho que por enquanto é só...acho que essa semana termino de colocar a injeção...e começo a novela do acerto....
vou botar no youtube um videozinho do motor funcionando do jeito que está...sem acerto, com platinado e carburador velho....
abs
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Xará, que inveja no bom sentido, você está quase nos finalmentes.
Essa questão do posicionamento do motor GM151 com cambio clark e capa seca + volante motor da C-20 eu vou tentar solucionar agora, já que estou refazendo os suportes e readaptando tudo. Como minha carroceria está mais alta, podia levantar mais o motor, mas não gostaria de alterar (ainda mais) o centro de gravidade.
Em breve mando notícias.
Abs.
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pois é....se eu fosse fazer agora, faria dessa forma....
abs
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Olho gordo e urucubaca vão-se e a alegria vem!
Parabéns pelos progressos aí...
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"Carro que não anda, não quebra"
mas valeu pela força :concordo::concordo::concordo:
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Blz, Leo esta ficando o bixo o seu jpx, em outubro pego o meu ai vamos marcar uma trilha so para colocar o papo em dia, os nossos jpx estão parados o mesmo tempo ta na hora de tirar a ferrugem hehehehe. Valeu
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valeu joão...
não vejo a hora de voltar para as trilhas....
abs
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J
fala léo muito bacana teu J boa sorte!!!
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Jota na Trilha
Léo,
Assim que o trem tiver em condições vamos testar aqui na Serra.
abrs
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Grande Leo
Cara, dê uma olhada na cx já instalada... mais uma vez obrigado pela ajuda :concordo:
Instalação da cx
[]´s
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valeu portugues....to de olho no seu jota tb...
valeu augusto...olha que eu vou cobrar hein...
fugger, valeu pela visita....qq coisa é só falar.....
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Atualizações...
Motor funcionando injetado:
[ame]www.youtube.com/watch?v=5mvaouOzhJc[/ame]
To devendo um post ou um tópico sobre a ligação da injeção....mas posso adiantar que não é tão fácil como parece. em todo caso, mesmo no primeiro acerto o carro tá pegando bem e agora só falta chegar em um meio termo....
hoje, o carro foi acertar o escapamento para reduzir aquele barulho infernal. espero já na semana que vem ir no inmetro e depois para o detran para acertar os documentos.
abs