o videoke não é má idéia...pelo menos dá para animar a trilha.
Versão Imprimível
o videoke não é má idéia...pelo menos dá para animar a trilha.
Mais algumas fotos...agora com parabrisa rebatido....
Próxima etapa:
- Novo reservatório de expansão (do monza).
- Uma gaiola decente.
abs
Xará seu carro tá maneiro d+...
Poxa estou apaixonado pelo J...
Você não sabe de ninguem que tem um para vender não, procurei no ML e no webmotors mas não achei nenhum com custo beneficio insteressante.
Abraço.
valeu....
fica de olho que vira e mexe aparece um barato.
abs
Depois de um tempo parado, esperando a boa vontade do mecanico em colocar o carro para andar....vamos às atualizações....
essa semana deve entrar no carro um motor gm 151 s mpfi, álcool, com mais algumas coisinhas (nada como um carro parado para ficar aqui pensando merda)...
vamos aos presentes:
1 e 2 - Módulo de injeção eletrônica Pandoo
3 e 4 - Coletor já adaptado com bicos e tbi.
5 - Módulo de ignição capacitiva CDI-D by Sukys e conversor de sinal Indutivo - Hall.
agora só falta botar a bagaça para funcionar.
Léo,
Coloque o motor pra rodar redondidnho e quem sabe eu vendo (no encontro em MP), não anime colocar no meu engesa... :mrgreen:
fala caveso,
não vai ser por falta de vontade.
abs
e ai leo muito legal seu jipe, a um tempo atras uma prefeitura aqui perto de Umuarama no PR fez leilão e tinha um jpx e um defender 110, o jpx foi vendido po 5.000 e o defender por 12.000.........
só fiquei sabendo depois, tinha comprado o jpx...
valeu rodrigo.
vc não se arrependeria de comprar um JPX...
abs
Tirando um pouco da poeira do tópico...vamos a algumas atualizações....
depois de 6 meses tentando adaptar o motor do opala no jpx...o complicado não era o motor e nem o carro, mas o mecânico....botamos o carro para funcionar.
a primeira coisa que percebi era que a polia do motor tava batendo no triângulo..descobri da pior maneira possível, o mecanico foi testar o carro e empenou a polia....mas não reparou...só depois de levar para outro mecanico é que descobrimos qual era o problema. (o carro usa molas originais, com molas maiores, creio que não pega).
para corrigir, trocamos os coxins do motor por um de van, da peugeot, não sei o nome, e colocamos umas arruelas para levantar o motor.
aí o problema passou a ser o cardan que estava estrangulado...baixamos um pouco o motor e subimos a caixa para deixa-los mais alinhados...aparentemente não tá pegando nada agora.
segue fotos do motor já adaptado....
Agora dos calços do motor....
mais algumas fotos....
atualmente, o carro tá com um carburador dfv446 e com uma flange grande...tá com um pouco de restrição de ar....mas tá violento...com um torque absurdo...vc acelera e sente o carro torcer por inteiro....
um coletor de escapamento dimensionado e o escapamento vai reto até o silencioso original do jpx.
para evitar fazer curvas no escapamento, troquei-o de lado, e agora ele acaba bem embaixo do banco....o barulho é infernal....vou ficar surdo rapidinho andando com o carro assim.
para piorar estou com um furo no assoalho, na parte do cambio...que foi alargada para acertar o corte original (cambio peugeot) com o cambio clark...e as modificações que fizemos de posição na caixa.
assim que terminar de colocar o carro p andar vou ver como diminuir o barulho do escapamento.