Nos vemos no encontro
[]´s
Versão Imprimível
Nos vemos no encontro
[]´s
leo velocimetro nao precisa se vc tiver gps ele indica a velocidade o meu vou ter que fazer a eletrica di novo achar o defeito do nada ele desliga vai segunda para eletrica e so deus sabe qto vai $$ .
fala netto, eu não tenho GPS...alem disso, já comprei um totem daquele mais simples para usar como velocímetro e odômetro....
vc vai no encontro?
abs
leo vontade ir eu tenho mas nao garanto se vou to apertadao de $$ oportunidade nao vai faltar .
po getúlio, que pena que vc não vai...teria o maior prazer em te levar no fio entupido (com certeza é arriscado, sempre tem uma surpresa)..
ainda não to muito certo de ir com ele pro encontro...to meio tenso.
esse tanque eu tinha comprado usado há uns 3 anos....não lembro se ele já estava arranhado ou se arranhou com o meu uso (eu não tinha protetor de tanque)....então abriu uma rachadura bem na posição da cinta que segura o tanque...eu tentei colar, mas como era um local onde pegava a cinta e ela tem pressão...a cola acabou não segurando. sorte que o carlinhos tinha outro tanque.
abs
leo .........vc precisa adquirir um protetor de tanque urgente ou mandar fazer um e o enj ja decidiu se vai de fio entupido.
fala netto,
eu tenho protetor de tanque...o problema é que logo quando comprei esse tanque ele já era usado (e provavelmente em um jota sem protetor)....e ainda demorei um pouco para colocar o protetor...então acho que o local já estava fragilizado.
abs
Léo,
Se Vc não recebeu minha resposta , as rodas são aro 16" .
Boa sorte com o Fio !
Grd Abrs
recebi sim augusto...valeu..
até pensei em te fazer uma proposta nessas rodas, mas por enquanto não vai rolar não...primeiro o maledito tem que andar.
acho que depois do encontro já consigo fazer umas trilhas...então vamos marcar alguma ..
abs
tentando tirar a poeira do tópico e do jota...
depois de uma viagem à canastra (1500 km) onde o único problema foi um pequeno vazamento no diferencial traseiro já bem perto de casa...consegui fazer uma trilha...
segue um aperitivo.
https://picasaweb.google.com/lh/phot...FFQ?feat=email
nem é nada complicado...era apenas para testar...
tive que voltar para casa rebocado pq a bobina tava esquentando direto e o carro morrendo...tava sem saco de espera-la esfriar....vou aproveitar e tirar fora o platinado e colocar um distribuidor digital.
mesmo com platinado e com a weber precisando de alguns ajustes que vou deixar para fazer quando acabar essa parte da injeção...o carro tá um canhão....um tesão de dirigir...apesar do consumo elevado...mas não tem jeito, cavalo anda, cavalo bebe.
abs
leo....................5 meses sem noticia do fio to ficando louco aqui. me manda um sinal de fumaça um s.o.s um email como ele anda.