x
Convex Datacenter
Página 51 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1911
  • #601
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16



    Lucas, a minha experiência com o bloqueio é o seguinte... Bloqueio é para andar na manha, ponto final. É para passar na manha onde todos passam acelerando com os dois pés. Não misture as coisas nem tente continuar fazendo como seus amigos sem bloqueio.

    O eixo traseiro bloqueado vai sempre querer andar. Ele não quer nem saber o tipo de aperto que o eixo dianteiro está passando, ele quer andar e pronto. Por causa disso no começo você deve passar por algumas situações que o eixo dianteiro não consegue vencer um obstáculo e o eixo traseiro quer passar na frente, ao invés de empurrá-lo. Em erosões molhadas por exemplo, se você não dosar o pé a frente do carro fica e a traseira vai. Resultado? Viatura atravessada na vala. Muita gente até vai te gozar, que passaram sem bloqueio e você bloqueado não conseguiu, mas tenha paciência, jovem Padawan... A Força está com você! Quando você se habituar ao estilo de dirigir, vai ver que o seu BFzinho ainda vai longe, pois não precisa mais de força.

    Meu jipe por exemplo é um Samurai. Motorzinho 1.3 de 60 e poucos cavalos, e modéstia à parte, é bastante valente. Sem precisar esmerilhar.

    []´s
    Gustavo.

  • #602
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Um exemplo de trilha onde isso pode acontecer:

    http://samuraitatu.googlepages.com/2006-05-01.html

    []´s
    Gustavo.

  • #603
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Lucas, a minha experiência com o bloqueio é o seguinte... Bloqueio é para andar na manha, ponto final. É para passar na manha onde todos passam acelerando com os dois pés. Não misture as coisas nem tente continuar fazendo como seus amigos sem bloqueio.

    O eixo traseiro bloqueado vai sempre querer andar. Ele não quer nem saber o tipo de aperto que o eixo dianteiro está passando, ele quer andar e pronto. Por causa disso no começo você deve passar por algumas situações que o eixo dianteiro não consegue vencer um obstáculo e o eixo traseiro quer passar na frente, ao invés de empurrá-lo. Em erosões molhadas por exemplo, se você não dosar o pé a frente do carro fica e a traseira vai. Resultado? Viatura atravessada na vala. Muita gente até vai te gozar, que passaram sem bloqueio e você bloqueado não conseguiu, mas tenha paciência, jovem Padawan... A Força está com você! Quando você se habituar ao estilo de dirigir, vai ver que o seu BFzinho ainda vai longe, pois não precisa mais de força.

    Meu jipe por exemplo é um Samurai. Motorzinho 1.3 de 60 e poucos cavalos, e modéstia à parte, é bastante valente. Sem precisar esmerilhar.

    []´s
    Gustavo.
    Gustavo,

    Muito obrigado pelas dicas!!! São sempre bem vindas..


    Nas primeiras trilhas, vou tomar mais "cuidado", até me acostumar com o BL.

    Mas meu objetivo mesmo é SEMPRE passar beeeem na manha, onde os outros passam regaçando.
    Isso poupa bem o carro, num é não?

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #604
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    segue fotos da estréia do barranco que havia dito.

    O bloqueio é realmente muito bom, dá uma baita diferença, mesmo sendo apenas no eixo traseiro.

    Os barrancos lá onde fui estavam muito inclinados, tinha um pedaço que era praticamente uma parede, quase 90 graus. E como choveu praticamente o fim de semana todo, tava muito escorregadio. No momento que cheguei, mesmo com 4x4 ligado e bloqueado ele patinava e nao subia!!

    Tentando um pouco mais ele foi se acostumando com o terreno, e sem forçar muito ele já estava lá em cima!!

    Na hora de voltar, a luz de oleo acendeu, de tao inclinado que tava.

    Tentei subir de ré, e subiu também. Antes, tinha que acelerar até o talo e vir embalado. Hoje não precisou!!!

    E entrando nas erosoes "de lado", não precisou forçar também não. A falta do X não me incomodou nem um pouco.

    Resumindo: Fiquei de cara com a performance do Jeep hoje. Acho que foi uma grana muito bem gasta com o bloqueio.

    Masss, o teste definitivo será na trilha!!!!



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08686.jpg   -dsc08688.jpg   -dsc08698.jpg   -dsc08699.jpg   -dsc08685.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #605
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Lucas,
    quero ver as fotos dos jumelos-revólver...

  • #606
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Lucas,
    quero ver as fotos dos jumelos-revólver...
    Poisé, vou tirar ainda hoje, se possível.

    Daqui a pouco eu vou dar uma saída e quando voltar, tiro umas fotos deles e ponho aqui.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #607
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Lucas,
    quero ver as fotos dos jumelos-revólver...
    Estão ai as fotos!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08711.jpg   -dsc08712.jpg   -dsc08713.jpg   -dsc08717.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #608
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    que beleza!
    instala logo pra gente ver...

  • #609
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Estou maluco pra instalar!!!

    A ansiedade é tanta que eu tô quase desistindo de mandar pro meca e eu mesmo ponho a mão na massa!!!

    Tem um feriadão chegando, né...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #610
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    se vc vai instalar o jumelo só na traseira por equanto e vai usar amortecedor que nao precise de adaptacao na fixacao, vc mesmo faz isso em casa.. mole-mole

    e sobre o bloqueio é isso que o Gustavo falou.. até vc aprender a "tocada" com bloqueio vai ter muuuiiittttooos obstaculos que ele ira até mesmo te atrapalhar e vai ter um monte de nego de zoando...akakakak mas depois qeu vc domar o bloqueio dai nao tem p/ ninguem..heheh

    eu quando coloquei o bloqueio no samurai, apos a primeira trilha que fiz já julguei o bloqueio como o MELHOR investivemento que fiz no jipe.. é algo que vale cada centavo..

    aparece por aqui p/ gente trilhar... agora nao tem mais desculpa.. vc tem jipe com pneus bons, tá tudo revisado e agora BLOQUEADO nao tem desculpa.. dá p/ encarar até GALOPEIRA... se vc nao conseguir subir lá, obvio nao é culpa do jipe...kakakakak só do BRAÇO mesmo...heheheh

    T+

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #611
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se vc vai instalar o jumelo só na traseira por equanto e vai usar amortecedor que nao precise de adaptacao na fixacao, vc mesmo faz isso em casa.. mole-mole
    Poisé, já decidi que amanhã eu vou [tentar] colocar os JRS e os amortecedores em casa mesmo. Seja o que Deus quiser!!


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    E sobre o bloqueio é isso que o Gustavo falou.. até vc aprender a "tocada" com bloqueio vai ter muuuiiittttooos obstaculos que ele ira até mesmo te atrapalhar e vai ter um monte de nego de zoando...akakakak mas depois qeu vc domar o bloqueio dai nao tem p/ ninguem..heheh
    Hahahaha...nas primeiras trilhas vai ser só braçada!!! Já to até imaginando!!!

    Pôxa, só de subir o barranquinho que tem aqui perto eu ja achei muito bacana esse bloqueio. Lá antes era subir embalado com o giro la em cima....agora com bloqueio é ir na manha, com o rpm nos 1.100, sem forçar... é Ducaralho!!!

    Meu pai mesmo que fico do lado de fora do Jeep ficou impressionado de ver como o Jeep sobe fácil...

    Acho que agora ele se convenceu que o Willys é melhor do que a Band!!!


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu quando coloquei o bloqueio no samurai, apos a primeira trilha que fiz já julguei o bloqueio como o MELHOR investivemento que fiz no jipe.. é algo que vale cada centavo..
    Realmente, vale cada centavo! Muito bom!


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    aparece por aqui p/ gente trilhar... agora nao tem mais desculpa.. vc tem jipe com pneus bons, tá tudo revisado e agora BLOQUEADO nao tem desculpa.. dá p/ encarar até GALOPEIRA... se vc nao conseguir subir lá, obvio nao é culpa do jipe...kakakakak só do BRAÇO mesmo...heheheh
    Hahah, pode ter certeza que qualquer dia eu vou aparecer aí sim. Tô com um Jeep "bom", bloqueado, etc...só falta motorista bom tbm

    PS.: Eu quero tentar fazer Lair e Perdidas de novo. Dizem que ela agora tá regaçada, né?

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #612
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    lair continua a mesma bobeira de sempre devido as abortos que os sem noçao abrem, portanto, ainda mais agora sem chuvas até fusca sobe..

    perdidas é mais dificil.. com chuva ou sem chuva é legal..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade