Onde fazer é o dilema. Mas veja, se você tivesse juntado tudo o que já pagou não ficaria mais barato que em SP?
E eu tenho certeza: mais barato e melhor! Você já deve ter gasto 1/3 a mais do que se fosse feito em um local apropriado. E você ainda está gastando!
Pronto! Agora é que eu não vou fazer o projeto da Cheroka aqui em Goiás não. Vai ficar mais caro e muuuito pior. Um fato é incontestável no meu caso, os mecânicos daqui nunca fizeram nada parecido, então não podem prever eventuais problemas de projeto e execução.
Não quero ficar frustrado em ter na garagem uma Cheroka mais frágil do que uma original e que ninguem vai querer compar: é melhor fazer trilha com ela original do que ter uma Cheroka que só sirva para dar dinheiro a mecânicos vagabundos que sempre tentam me enrolar para justificar as suas cagadas.
Eu já chegei numa conclusão: só vai botar a mão no Fantom o cara que realmente entende e aqui não tem ninguem assim.
Aproveitando: vai por mim, o Vitão não é um bom mecânico, muito menos um mecânico. Veja bem, o Pedro da Off-Road já foi considerado um mecânico (e você já relatou aqui que ele era um bom mecânico) e até hoje você tem problemas com as merdas que o FDP fez! Converse com o Rui (presidente do Jeep Club do Goiás) ele acha que o Pedro deveria estar preso pelas cagadas que fez no jeep que o Rui tinha!
Put4 que P4ri0!!! Fiquei indignado! O Vitão faz um serviço destes, cobra o que cobrou de mão de obra e não tem tempo para lhe prestar socoro! Cara... acorda! Nunca que eu queria passar por isso. Pelo que eu conheço do Vitão, parece que ele está se esquivando por não saber como resolver os problemas que apareceram. O cara age assim: para você ele fala uma coisa, para a gente que visita a oficina ele comenta; "o cara é bobo... vai querer fazer isto... vai querer fazer aquilo...Isso nunca vai prestar!". Putz! fiquei realmente chateado por isso! Me desculpe pelo desabafo...
Agora se o tal do Caverna for um outro FDP perto da saída aqui para Trindade então, meu amigo, você estará imputando ao seu projeto mais problemas! Neste eu já fiz serviços simples de rotina e tive prejuizos porque o FDP esqueceu de apertar uns parafuzos que sumiram! Na verdade eu não sei se eles foram colocados, se foram colocados uns parafusos velhos ou se eles não estavam apertados com a mínima força.
O seu projeto é muito bom!! Tenho em mente em fazer algo parecido com o Fantom, um dos fatores que me fez desistir completamente de fazer aqui, foi o seu relato neste fórum, por isto eu lhe agradeço.
Tenho plena convicção que não devo fazer o projeto em goiás e tenho certeza (fiz orçamentos) que não fica caro, achei os preços justos, o único porém que ainda me atormentava era a distância.
Fazendo em um local idôneo (aqui ou na china) terei menos problemas, sem falar que eu terei o carro pronto numa fração de tempo que você está pelejando com o seu projeto, que já tá parecendo papel higiênico de tanta cagada dos FDPs.
Para que eu escrevi isto tudo? Para te pedir: não diga que as quebras foram mancadas sua! Eu tenho certeza que você não é o culpado e pode ter certeza disto também!
Valeu...