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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    finalmente!!!!

    hora de meter a mao na massa!!

    eixos e suspa original desmontadas.

    tubos p/ montagem dos links e terminais para as buchasSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-dsc00360.jpgSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-dsc00362.jpgSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-dsc00363.jpgSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-dsc00364.jpg
    bom dia Fabil, sera q vc poderia enviar aquela tabela novamente? nao consigo enxergar as medidas usadas....
    quero estudar esse tipo de suspencao e qm sabe um dia poder montar uma dessas....
    agradeço caso puder enviar em meu email,
    publicitarioo@hotmail.com
    grande abraço

  • #2
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    Fabil agradeço a atencao e compreendo....
    grato amigo...


    QUOTE=DinoGuimaraes;2203812]bom dia Fabil, sera q vc poderia enviar aquela tabela novamente? nao consigo enxergar as medidas usadas....
    quero estudar esse tipo de suspencao e qm sabe um dia poder montar uma dessas....
    agradeço caso puder enviar em meu email,
    publicitarioo@hotmail.com
    grande abraço[/QUOTE]

  • #3
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    O que vc pretende montar, Fabil?

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #4
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    eixos de hilux + 4link
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  • #5
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    Vai manter os pneus 31?
    Vamu que Vamu !

  • #6
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    negativo... 33" ou se bobear 35"
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  • #7
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    Show... vai ficar um canhão!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #8
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    Vai de 35" já que vai mexer já chuta o pau da barraca!


  • #9
    Usuário Avatar de Fabil
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    o problema é que 35" com motorico 1.3 fica sofrivel... o mais provavel é nessa primeira etapa usar 33" mesmo. depois meu plano é meter um AP 2.0 com cambio auto de chevette, dai mando os 35"
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #10
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Mas e se meter uma Dual? já aproveita para fazer tudo de uma vez!
    Ou senão faz tudo da suspensão e lata já para a medida do 35" e fica um tempo com os 33" mesmo ficando com um maior vão entre os pneus e os para-lamas...


  • #11
    Usuário Avatar de Fabil
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    o problema nao é falta de reduçao ( até mesmo pq se fosse eu ainda teria o recurso de instalar um kit de reduçao 6:1 na tcase original sem precisar usar dual) o problema é falta de motor mesmo em deslocamento on-road.
    nao adianta eu deixar a transmissao hiper reduzida e o jipe chegar a 100km/h com o motorico esguelando a 5000rpm e pedindo 3 marcha em qualquer subidinha, sacou?

    o fato é que os novos eixos, pneus, rodas, suspensao adiciona muuiiitttoo peso p/ um motorico 1.3 empurrar, dai nao tem jeito, só "cavalos" p/ resolver esse problema

    mas a minha ideia é essa mesmo, estou montando eixos e suspensao visando 35", só que fazer tudo numa tacada só meu bolso nao aguenta...

    imagina seu samurai do jeito que está hoje, mas com motor 1.3 original, será que vc conseguira rodar nele satizafeito? hehehe
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #12
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Hehehe Rodei pouco mais de 6 meses com os 33" na mecânica original, apenas com as reduções no eixo, e não via a hora de colocar alguns pocotós a mais! alem do consumo ter ido lá para o espaço, a 4º e 5º viraram enfeites!
    Só não iria de Ap.... acho fraco e ultrapassado. O 2.4GM acho mais indicado... mas tu que é o mestre!!


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