bacana fugger que resolveu o problema da injeção...agora é só curtir a viatura.
Versão Imprimível
bacana fugger que resolveu o problema da injeção...agora é só curtir a viatura.
Jeep em casa, ie funcionando como deveria.
Aproveitando a saída foi instalado o escapamento com direito a reposionamento da lambda que tava pegando no cardã do guincho. Optei pelo tradicional e simples, o famoso escape tipo "mercedes" usado nos opalas. Ficou bem silencioso mas com um ronco esportivo.
Montei as cunhas de 4,5° feitas pela Skull 4x4 na esperança de acabar com o problema do shimmy. Material 100% muito bem feito, mas não resolveu, tem algo mais que não descobri o que é e afeta muito a direção. Não chega a 10 km/h o bicho já parece que vai desmanchar de tanto trepidar.
Aproveitei e fiz um monte de miudezas que tavam faltando, mas o principal foi isso mesmo.
[]´s
Faça balanceamento dinâmico com máquina para balancemanto pneus de caminhão, procure uma empresa que tenha experiência.:curtir:
ja conferiu os terminais de munhao?
Fugger, aperto as sapatas de mola até sair água?
e até 1/8 de volta antes de espanar? :mrgreen:
como vc. colocou as cunhas dá uma conferida no aperto delas... :roll:
[]'s atrapalhe se não puder ajudar, mas participe :mrgreen:
Isso me parece erro de projeto!
Provavelmente o angulo do munhão foi soldado errado pela Dana.
Faz o seguinte, desmonta tudo, corte os eixos para gira a bola do diferencial e reposicione os munhões.
Preste atenção ao angulo correto e para que os dois lados fiquem iguais, depois mete solda em tudo, monte novamente, pinte e pronto!
Caso não resolva refaça todo o processo desde o começo!!
Agora falando serio e voltando ao basico.
Já verificou se o alinhamento está convergente? Num pneu desse tamanho a frente tem que estar pelo menos uns 2 cm mais fechada que a parte de trás /---o-\
Fugger,
Vc indica o cara que fez o serviço de reforma do chassi?
O meu vai precisar alinhar, trocar travessas (eu farei elas de um material mais grosso...) e reforçar (cintar em cima e em baixo)...
Ontem fiquei até as 21h com a lixadeira assassina, já removi suportes e as duas ultimas travessas, que estavam feias e agora vai pro jato de areia e fundo... daí estou à procura de opções para o alinhamento e reforço, já falei com um "tiozinho" aqui perto de casa e ele faz, mas quero uma segunda opinião e orçamento...
Abraço
I
Indicaria mas ele não faz mais isso, a idade chegou e agora só peças pequenas em torno...
Mas não esqueça que para uma reforma bem feita vc tem que alinhar o chassi antes de jatear e desmontar as travessas senão vc corre o risco de nunca mais alinhar novamente... :pensativo:
Outra coisa é que vc tem que pensar o que vai soldar no chassi antes de cinta-lo, tipo suporte de molas amortecedores... Parece um serviço simples, mas não é...
[]´s