Gaiola montada, posicao dos conchas definidos. Fazer a solda definitiva, desbastar e preparar para mandar fazer pintura eletrostatica.
Versão Imprimível
Gaiola montada, posicao dos conchas definidos. Fazer a solda definitiva, desbastar e preparar para mandar fazer pintura eletrostatica.
Desmonte geral, removi a carroceria do chassis, aproveitei para tirar os riscos, raspados e esfolados. Tornei a tampa do assoalho fixa
Lixamento total, aplicacao de primer PU, novo lixamento e tinta.
Optei por um tom mais escuro agora, Verde Pateon VW 2004 e verniz 8735 em 4 camadas.
Internamente pintado em preto fosco com Laca Nitrocelulose.
Aplicacao de manta asfaltica adesiva na parede corta-fogo.
GAIOLA PRA UMAS BIBAS ATÉ PODERÁ SER.... mas de segurança.................. isto ai nunca será. :shock:Citação:
a gaiola (tubo 3,18mm x 2,6mm de parede)
voces chaparam o kbeçao com isto ai né?
ADOREI AS FITAS CREPES........
O PEQUENO MOLUSGO EU TERIA TE FEITO ESTE PEDAÇO SE PEDISSE COM JEITINHO...:pipoca:
A CARROCERIA TA FILÉ,PODE VIR FAZER O CHERNOBYL.....:concordo:
Cara pra quem nao tinha nada... bancos fixados direto na fibra... hahahha
Poah polaco voce esta cheio de servico aí, eu nao teria coragem de ir te encher as paciencias.
E se quuer brigar que seja com o meu primo, foi ele quem fez a gaiola hahha
Pelo menos na pintura eu me garanto (ou nao) uahauhauauhauuhah
Parem de rir da minha gaiola de periquito porra! uahauhauahuahuahuah
nem pense nisto mister.....Citação:
3,18??
mas eu tinha certeza que tinha os dedinhos do criatura nesta idéia kkkkkkkkkkkkkCitação:
E se quuer brigar que seja com o meu primo, foi ele quem fez a gaiola hahha
adorei as curvas sobre medida....vai um pouco só de tinta e boa....
o resto é massa pura pra esconder esta coisa ai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que nem eu sempre falo "MOTO FOI FEITA PRA CAIR E A GENTE NUM DEIXA....entao nao é pra capotar o jeep hora estas.
TERMINEM LOGO ESTAS ENCRENCAS QUE TO AFIM DE REALIZAR UM PASSEIO COM A GALERA TODA....ENTAO SE MEXAM KARALEOS.
Pintado e semi montado.
Agora comecar a eletrica.
Como ganhei todo o chicote de um kadett (chicote, caixa de fusiveis, reles, conectores, etc), resolvi usar essa eletrica e adapta-la no Jeep.
Como a coluna ja era do omega ficou facil colocar as chaves de ignicao, seta e limpador nela.
Depois de separar a montoeira de fios hora de comecar a tracar o plano da bagassa:
- Ignicao, setas e lampejo funcionais
- Limpador temporizado, esguicho, esguicho com limpador temporizado funcionais
- Pisca alerta
- Ventilacao interna
- 2 Tomadas de 12v
Eletrica 80% pronta.
Sobrou muito fio da eletrica original de kadett, fica para algum futuro apetrecho.
Todos os comandos funcionando, so faltam ligar e iluminar os instrumentos, final de semana que vem devo concluir.
Assim que instalar o console de teto devo ligar os radios, outra tomada de 12V, limpadores, luz de cortesia, etc
Ventilacao
Em casa da pra ir adiantando alguma coisa enquanto o final de semana nao chega.
Aproveitei o antigo console de uno que havia instalado, acoplei um ventilador de golf que tinha sobrando em casa, feitas as devidas modificacoes eletricas para manter as 3 velocidades deu tudo certo, agora temos ventilacao interna.
So penso se faço uma tomada de ar externa ou nao.