Postado originalmente por
Dic3
Fabricio, bota uma foto aí dessa tua duvida que eu nao entendi blz?
Quanto ao radiador ele da conta sim, mas com ventuinha eletrica, porque com a ventuinha original o motor aquece muito, se for numa trilha entao eu acho que ferve.
Eu tirei o original do opala e coloquei o antigo que era do meu BF, com esse nunca mais aqueceu.
OS feixes estao com 2 laminas a menos, mas nao foi das longas, tirei das mais curtas, pois retirar as longas pode até ficar mais macio mas a possibilidade de quebra aumenta muito.
As radiografias com graxa deram uma diferenca abusrda em termos de conforto, pode nao ter ficado um landau, mas melhorou muito comparado com o que era.
Os 35" deixaram a relacao mais longa, mas nada que complique na hora de dirigir, ao meu gosto nao tenho do que reclamar.
Consumo é dificil tirar pois o velocimetro esta descalibrado (pra ter ideia quando estou a 60Km/h o velocimetro marca mais de 70) mas acredito que esteja fazendo em torno de 7Km/l
Raphael eu nao mandei cintar nao, mas isso irei fazer na proxima vez que for desmonta-lo pois o chassis precisa de um bom talento. E quando for cintar farei em casa mesmo.