Fala Jeepiza como vai?
Posso providenciar sim, porem lembrando que uso 2 limpadores traseiros do uno ok?
Nao sei como é a fixacao do sistema do pointer, mas do uno é apenas no furo original bem facil.
Versão Imprimível
Fala Jeepiza como vai?
Posso providenciar sim, porem lembrando que uso 2 limpadores traseiros do uno ok?
Nao sei como é a fixacao do sistema do pointer, mas do uno é apenas no furo original bem facil.
Anexo 403581
Pra nao dizer que ele esta esquecido... Caixas de som, e conclusao de 100% da eletrica (ainda faltava luz de ré e injetor de agua nos vidros).
Dae papudo, o que voce queria?
Nossa! Que meigo
Ei, injetor de água nos vidros o meu tem...... não funciona, mas tem......
Ah vamos fazer funcionar entao :mrgreen:
auhauhauahuahaah boa! nao esquece daqueles rodinhos igual de posto
Beleza Dic? Tópico muito bom, quanta disposição, criatividade e capricho, reformar um Jeep já é uma tarefa árdua, imagine reformar um CJ5 duas vezes e ainda montar do zero um GPW!!! Isso que é gostar de Jeep!!! A dona patroa não fica brava não?, a minha passou um ano, meio invocada, tempo que levou pro Marelão "rodar", em compensação agora é só alegria :grin:.
Depois de ler o tópico por completo gostaria de fazer algumas perguntas, se me permite:
O radiador do Opala dá conta de refrigerar o motor? não sei se você faz trilhas ou curte mais passeios, já teve algum problema de aquecimento?
Não seria mais interessante manter o radiador original "Willys" que dava conta do velho B.F?
Notei que olhando a caixa de tração por traz, tem uma mangueira Preta (tipo as de combustível), que desce e entra na lateral esquerda, qual a sua função?
Você chegou a retirar alguma mola dos feixes tendo em vista a instalação da carroceria de fibra que é bem mais leve que a original em lata? Pergunto isso, pois, quando instalei a minha, senti que o Jeep ficou mais desconfortável que o habitual, então retirei uma mola "inteira" e duas intermediárias na frente em cada feixe, e duas intermediárias em cada feixe atrás, melhorou bem pouquinho, mais melhorou!
O uso das "radiografias" com graxa, entre as molas, deram resultado? ou o é mais "efeito psicológico"?
O uso de Pneus 35" com câmbio do Chevette não ficou meio "pesado" principalmente na saída, em 1ª?
Já chegou a fazer a média de consumo em Km/L? com certeza com a nova configuração de Powertrain deve ter melhorado bastante!
Parabéns pelo projeto, sorte na "nova" empreitada, continuarei acompanhando, Abraço!
Tópico assinado.
parabéns pelo empenho....
aproveitando, não vi no tópico, vc chegou a alinhar/cintar o chassi?
se sim quem o fez?
[]s