Aqui um detalhe de acabamento, mas que deu um visiual incrivel...
Foi colocado Debrun ( aquela fila de borracha que vai entre duas peças ) de L-200 entre os paralamas e os alargadores...
Voltando a mecanica, no detalhe o Hidro Vácuo usado, que é de Opala 6cc, e a embreagem hidráulica... Ambos jã estão adaptados na pedaleira suspnesa que é de D-20.
[]'s
Gustavo
A Fase atual é a eletrica... Fora isso falta ainda colocar os bancos, montar o painel, que será de aço inxol, com moldura dos instrumentos em preto, recortado a laser, e com instrumetos da Linha Racer da Cronomac. Falta tambem o quadro de parabrisa e a gaiola ( essa sim vai demorar, pois eu não tenho a manor idéia do que eu faço... )
Assim que houver mais evolução no projeto, eu publico aqui novas fotos...
[]'s
Gustavo
Fala Gustavão!
Primeiro de tudo, parabéns pela obra de arte! Tá muito animal!
Uma perguntinha: onde você conseguiu estes alargadores de para-lamas? ficaram muito bem!
Grande Gustavo
Será q a capota da Atlantida... mais especificamente a janela... se encaixa nessa porta de metal??? Outra coisa.. quanto cu$ta essas portas de metal só q no tamanha origina?? E como ja disse.. seu Jeep ta muito 10!!!
[ ]s de quem ainda vai ter um Jeep Amarelão tb
Fala Gustavão!
Primeiro de tudo, parabéns pela obra de arte! Tá muito animal!
Uma perguntinha: onde você conseguiu estes alargadores de para-lamas? ficaram muito bem!
Um abraço,
Rogério
São dois alargadores dianteiros emendados... Nao tem esses modelos no mercado brasileiro... E os caras que fabricam, nao se disporam a fazer...
[]'s
Gustavo
Grande Gustavo
Será q a capota da Atlantida... mais especificamente a janela... se encaixa nessa porta de metal??? Outra coisa.. quanto cu$ta essas portas de metal só q no tamanha origina?? E como ja disse.. seu Jeep ta muito 10!!!
[ ]s de quem ainda vai ter um Jeep Amarelão tb
Leandro,
Se encaixa sim, mas vai ter que fazer sob medida... Ja conversei com eles, e tem que levar o bichão lá... Mas tudo bem acho que vai ficar show de bola...
As portas foram feitas sob medida, mas posso ver com meu Mecanico em quanto ficou....