x
Convex Datacenter
Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 310
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por du
    Gustavo,

O para-brisas ficou ótimo, não se é impressão, mas pelas fotos parece que ficou um pouco escuro demais. Será que os policias não vão te encher muito ???

E cade o Jipe, não era só o para-brisas que estava faltando ? Já está dormindo em casa ?

Abraços Du.
    Du, na verdade quando eu tirei essa foto, estava de noite, e com o Flash da maquina, ele ficou meio escuro mesmo, mas nào esta tanto assim... Imaginando que no Jipe a luminosidade vai entrar tb por traz do vidro, pelo veiculo ser aberto, creio que não vá ficar tão fumê...

Quanto aos policias, acredito, que não exista lei quanto a vidro escuro, e sim quanto a pelicula... Se alguem souber, me confirme...

[]'s
    Gustavo

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

Acho que este é ponto chato da lei, a lei trata o grau de transparência, mas como os policiais não tem equipamento para testar isto, vira um problema.

Nos insulfilmes tem aquele "carimbo" onde está especificado a transparência, se bem que todo mundo sabe que é atrapalhado.

Abraços Du.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Gustavo,

Ficou pronto ? Está meio sumido, acho que está muito ocupado testado o Super Jeep

Abraços Du.

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por du
    Gustavo,

Ficou pronto ? Está meio sumido, acho que está muito ocupado testado o Super Jeep

Abraços Du.
    To nada Du... Correria mesmo....
    Aproveitando sua mensagem, aqui esta uma foto do vidro dele, tirada quando ele estava com Sol batendo... Veja que ja não ficou assim tão escuro....
    quanto ao Jeep, ja esta nas regulagens... Freio, Embragem, Injeção...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04441.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    Aqui as duas ultimas fotos dos acabamentos... A frente ja com todos os milhas, e a estribo lateral... Semana que vem se Deus quiser, to andando nele...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04443.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04431.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    Saca aqueles negocios que aparecem na sua vida, em 5 minutos, e voce tem que pegar ou largar???

( Calma que eu nao vendi o jeep nao... )

Pois é, um amigo meu, o BOB que possui uma Defender 90, me ligou, e perguntou se meus Wranglers 33" tinha rodado, e eu disse que ainda não... Perguntou se eu vendia e quanto eu queria a vista, nota sobre nota...

Me lembrei de um amigo, que ia montar um jeep, e que tinha comprado no ano passado um jogo de Wrangler 35" numa promoção, e que desisitu do projeto...

Resultado: Troquei os quatro pneus 33 sem uso, por 4 penus 35 tb sem uso...
    Quanto? R$ 300.00 no total !!

Será que fiz bom negócio??? O Objetivo é por nesse meu jipe que esta sendo reformado...

[]'s
    Gustavo

Nasceu de cu pra lua é?

O bixinhu largo. 8)

Esse teu jeep ta ficando o bixu.

[]´s

Usuário Avatar de IndioSolari
    Entrada
    27/04/2004

Cuidado

Citação Postado originalmente por lassis
    Saca aqueles negocios que aparecem na sua vida, em 5 minutos, e voce tem que pegar ou largar???

( Calma que eu nao vendi o jeep nao... )

Pois é, um amigo meu, o BOB que possui uma Defender 90, me ligou, e perguntou se meus Wranglers 33" tinha rodado, e eu disse que ainda não... Perguntou se eu vendia e quanto eu queria a vista, nota sobre nota...

Me lembrei de um amigo, que ia montar um jeep, e que tinha comprado no ano passado um jogo de Wrangler 35" numa promoção, e que desisitu do projeto...

Resultado: Troquei os quatro pneus 33 sem uso, por 4 penus 35 tb sem uso...
    Quanto? R$ 300.00 no total !!

Será que fiz bom negócio??? O Objetivo é por nesse meu jipe que esta sendo reformado...

[]'s
    Gustavo

Pra comecar quero pedir desculpas pelo meu portugues, eu soy uruguayo y moro no Uruguya, sempre estoy olhando a reconstrucao do sey CJ5 com corpinho de CJ7, eu tenho um CJ7 ano 80, com motor Isuzu 2.8 Diesel (depois vou colocar fotos).
    Meu comentario vem porque eu acho que si mantiver a tracao original do CJ5 (o diferencial) y colocar rodas 35", no momento que colocar a recucao vai quebrar tudo, eu colocaria um Dana 60 para rodas 35".

O jepao ta ficando muito bonito, vai ter que colocar a Bestop nele.

um abraco

Entrada
    03/03/2003
    Indio,

Bem vindo ao Fórum... Seu portugues esta até melhor que o meu...
    Quanto aos Dana 60, aqui nao tem veiculo que usam eles, portanto são dificieis de serem encontrados, só mandando vir mesmo, um de TJ, mas o preco dele aqui vai chegar perto dos U$ 5.000.00, uma bela facada...

Temos bastante brasileiros usando 35" com o dana 44 mesmo, sei que força um pouco, mas é aquela historia, quem não tem cão, caça com gato.

[]'s
    Gustavo[/code]

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Quer gastar mais dinheiro???
    entra no www.askby.com !!!!
    É um site que vende produtos americanos eque vc pode optar por mandar via navio ou aereo, eu acho que o preço ja inclui a taxa alfandegaria!!!

Usuário Avatar de IndioSolari
    Entrada
    27/04/2004
    Eu procurei na internet informacao sobre o Dana 44 e aparentemente suporta ate 33". Tenho um amigo que tem um CJ7 parecido com o meu e ele colocou umas BF Goodrich 33" com Dana 44 e na primeira trilha que agente saiu quebrou tudo, agora ele colocou Dana 60 na frete y atrás e nao teve mais problemas, tambem vai no motor, ele tem um GMC 6.1 automatico, esse motor tem muito torque, ele comprou os Dana 60 aquí no Uruguay, usados por U$S 800 cada um.

um abraco

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por IndioSolari
    ...ele comprou os Dana 60 aquí no Uruguay, usados por U$S 800 cada um...
    Por esse preço, vale à pena ir até o Uruguai comprar os Dana 60. :P

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem