x
Convex Datacenter
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 310

Hybrid View

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Ae Lassis,

Quando é que o jipão vai ver lama?

[]s ansiosos!
    Ojaneri,
    tb não vejo a hora de colocar esse motor pra jogar lama pra cima....
    Parece que não, mas tem muita coisa pra ser feita... O F0d@ é que o mechanico fica em outra cidade, a 100Km daqui, dai fica caro fazer aquele fator pressão, de passar la todo dia para ver o andamento... Ele tem um monte de cliente na mesma cidade, e os cara ficam o dia todo lá, dai o meu vai ficando pra traz... Todo mundo que ja reconsitruiu ou fez uma reforma grande no jipe, sabe bem o que é isso... Ja fazem 1 ano e dois meses que as obras começaram... Uma previsão realista é mais 2 meses...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    cara, vamos perguntar ao billj, ele fez a gaiola do samurai dele e ficou muito segura.
    Nao entendo muito de gaiolas mas acho que desse jeito pode dar uma melhorada com certeza, mas nao sei se eh suficiente.

Bill, da uma ajuda ai!

Graaande Iassis

A gaiola achei crítico ela ser apoiada no quadro, se ocorrer um capotamento ele vai ceder, o ideal seria ter um outro cano contornando por trás do quadro e fixado embaixo em uma parte estrutural, e aí sim fixar nele os dois canos horizontais superiores.

Outra coisa que te falei lá no começo.... ficou super lindona essa sua sáida de escape, mas vai entrar cheiro quando tu for reduzir a velocidade, uma voltinha no quarteirão e tu vai ficar defumado, ao menos que tenho uma capota super lacradinha.

[]´s

Oi Gustavo,

Demorei para voltar nesse forum....

Cara, o maior pecado da sua gaiola ta na ligacao dela com o quadro.... note que o quadro pode ser forte, mas a fixacao dele nao eh....

2º pecado eh utilizacao de material fino (tubo da Keko).... todo mundo sabe que a gaiola da Keko nao aguenta porrada.... muito menos o santo antonio.

3- Justamente a parte do santo antonio que vc usou eh a parte que acaba com a forca da gaiola.... o tal do "joelho"

4- Ta faltando MUITA triangulacao nessa gaiola...Pense em Triangulos.... uma boa dica eh dar uma olhada nos requerimentos do Anexo J da FIA.

5- Ta faltando "gussets" nas curvas... sao aqueles reforcos que formam uma "mao francesa nas curvas e ligacoes

6- Se vc quiser pensar em algo que realmente aguenta a porrada... pode esquecer do banco traseiro..... in other words... vc precisa ter umas barras triangulando do teto ate o chao na diagonal para a traseira

7- Ta faltando o arco que acompanha o quadro... mas sai do chao... e ligacao em baixo desse arco com o arco central pela lateral do jeep (tipo na porta)

8- Ta faltando uma barra no teto em cima entre os bancos

9- Ta faltando uma barra pra fazer triangulacao entre essa nova barra no teto e a barra lateral do teto

10- Ta faltando uma barra pra fechar o arco na traseira... juntando os dois "joelhos"

11 - Ta faltando uma triangulacao decente na "janela traseira" ... tem que ter tubo na diagonal la....

To meio apressado agora... mas da uma olhada no anexo J da FIA que vc vai entender algumas coisas....

Depois olha a gaiola do Bill e vc vai entender outras......

Depois olha a parte de seguranca do regulamento do UROC que vc vai entender outras.....

Lembro que um dos PIORES pecados aqui ta sendo a ligacao da gaiola no quadro.....

Desculpe ser critico.. mas eu sei o quao serio vc esta sendo na refoma do Jipao que ta ficando ANIMAL.... e sei que vc eh aberto a sugestoes para mudar para que fique dentro dos padroes para o que eh BOM.. como foi o caso da barra de tracao....

Do jeito que ela ta .. ta bonita... mas nao aguenta nenhuma tombada.

Abracos criticos e chatos

Regis

Ola todos, sei que nao entendo necas disto tudo mas.......

Estes exemplos acho que mostra bem com oque deve ser uma gaiola para proteger um Jeep de "tombos em barrancos"......... O jeepao ta ficando animal...... fotos da inauguraçao nao vai faltar ne?!?!?!?!?!?

[]´protegidos..... 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-w2_147.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-w_236.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    Quanto a gaiola, não imaginei que ela estivesse tão errada, pois imaginei que pelo menos fosse mais segura quem um Sto. Antonio. Principalmente que é muito parecida com o do Troller e do Wrangler...
    Mas agora é inviavel mecher nela, por questão de tempo e grana...
    Mas vou com certeza, refaze-la mais tarde... Com gaiola ou sem gaiola quero andar nesse treco logo... Não to aguentando mais...
    []'s
    Gustavo

Entrada
    03/03/2003
    O quebramato...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc00436.jpg  

Gustavo,

ta bonito... mas tomei um susto, pois quando vi o preview da ultima foto o carro tava parecendo cor de rosa...
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Pois é heheheheh... por um instante pensei que fosse o Jeep da Barbie.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Gustavo,

Qual a marce desse quebra-mato? É Keko?

[s]

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Grande Gustavo,

Qual a marce desse quebra-mato? É Keko?

[s]
    Não foi feito sob medida, como muita coisa nesse projeto...
    []'s
    Gustavo

Vi este thread só agora, estive fora do ar a semana inteira........ :P

Bom, segue o que Régis falou, pois aquela gaiola do jeito que está é apenas um enfeite. Um pouco melhor do que um Keko da vida, mas não vai aguentar muita coisa........

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem