x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 310

Hybrid View

Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.
    Sim esta faltando o Batente da suspensão, que as peças ainda não chegaram e tambem a cinta felxivel que segura o escapamento... O Leopoldo ja havia me perguntado sobre isso em MP, e eu esqueci de esclarecer...

Quanto a necessidade ou não de barra anti torção na dianteira, isso eu REALMENTE nao sei... No resto da mecanica eu até dou pro gasto, mas suspensão sou um zero a esquerda mesmo, é por isso que conto com a ajuda de todos voces...

Estou simplesmente comprando o peixe ( no caso a suspensão ), do jeito que me venderam... Estou completamente aberto a sujestões é claro!!!

[]'s
    Gustavo
    Gustavo... essa barra da maneira que vc pos parece que vai limitar a torcao.... eh a mesma coisa que fazer uma suspensao de link e colocar molas semi elipticas....

A barra tem que acompanhar o movimento do jumelo...

Abracos

Visitante
    Citação Postado originalmente por regis
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.

Isso quer dizer, a articulação da sua mola não tem nenhum "ponto de parada" e numa erosão mais pesada por exemplo, pode ocorrer do feixe ficar perto de "virar" e quebrar facilmente. Isso ainda agravado pelo fato de nem o Chassi poder segurar, ja que o mesmo esta por fora do chassi.

Regis, Bill e Sandro, alguem da pra confirmar aqui as minhas hipoteses? To ficando inseguro depois de escrever algo errado pro lassis e ele gastar mais por algum erro meu
    O problema de ficar sem batente eh que o amortecedor vai atuar como tal... entao pode sim quebrar mola ... e pior.. quebrar o amortecedor...

Abracos
    Mas acho que seria besteira ter barra anti-torção na frente a nao ser que as molas sejam MUITO macias, ou não?

Esses links tão errados pra essa suspensão, vai ter curso de IFS com eles

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Lassis,

Meus 0,02.

1)Os links estão baixos demais, parecem um arado.
    2)Os links vão limitar o curso da suspensão.
    3)Eu uso meus amortecedores como batentes e nunca tive problema com eles.
    4)Eu usaria anti wrap na frente com um 4.1, não usaria com um 4 cil a não ser que tivesse uma super reduzida.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Mas acho que seria besteira ter barra anti-torção na frente a nao ser que as molas sejam MUITO macias, ou não?

Esses links tão errados pra essa suspensão, vai ter curso de IFS com eles
    Correto... a nao ser que as molas sejam muito moles.... mas para ter bastante curso as molas tem que ser moles.... (Plagiando um amigo aqui da lista .. Nao tem Almoco Gratis)

Cuidado quando fala que IFS nao tem muito curso.... eu consigo te mostrar uma com 22" de curss

Mas realmente,... os links nao estao bons nao.....

Abracos palpiteiros

Aqueles links não vão funcionar daquele jeito. Não é que vão limitar o curso, é pior ainda. Vão travar completamente a suspensão..........

O movimento dos links descreve um arco sobre o pivê no chassis e o movimento do feixe descreve uma outra curva (combinação de flexão do feixe e movimento do jumelo). Por estes movimentos serem diferentes, a suspensão trava.........

Piorou ainda mais por ter duas barras em cada eixo. Assim, além dos problemas citados em cima, essas duas barras vão brigar também.......

Mas do resto, tá muito bom. Parece que o cara é caprichoso.......

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por billj
    Aqueles links não vão funcionar daquele jeito. Não é que vão limitar o curso, é pior ainda. Vão travar completamente a suspensão..........

O movimento dos links descreve um arco sobre o pivê no chassis e o movimento do feixe descreve uma outra curva (combinação de flexão do feixe e movimento do jumelo). Por estes movimentos serem diferentes, a suspensão trava.........

Piorou ainda mais por ter duas barras em cada eixo. Assim, além dos problemas citados em cima, essas duas barras vão brigar também.......

Mas do resto, tá muito bom. Parece que o cara é caprichoso.......
    É isso ai!! Ja esta providenciando as alterações na suspensão, espero estar postando as fotos da Nova Barra Anti Axle Wrap em breve...
    Obrigado a todos pela dica...
    []'s
    Gustavo

Entrada
    03/03/2003
    Mudanças de Última Hora...

Eu ja não estava muito feliz com as rodas de Feero Direcional da Mangels pintadas de opalecente, dai meu mecanico disse que ficaria com as minhas pelo preço que paguei, portanto resolvi trocar as rodas do bichão... Comprei as Orion da Mangels, de Aluminio... O Jeep ficou com outro visual...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc00495.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc00494.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc00486.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    Galerinha... Depois das dicas de voces, e de um artigo que o Bill me passou sobre links anti axle wrap, resolvi refaze-los e tirar as barras simples imitando arado de tão baixo, como disse o Tanuri , e eis o resultado... Deem suas opiniões se agora ficou legal...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04043.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04044.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04045.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04066.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    Aqui a barra pronta sendo instalada no Jeep...
    O Jumelinho vai preso na travessa do cambio, ficando com a parte superior livre.
    Fiz algumas simulações em diversas posições da suspensão, e ficou ótimo... Nao limita em nada o curso do eixo, só limita a rotação dele mesmo...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04056.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04047.jpg  

Eh isso mesmo Gustavo.... agora sim ela parece uma barra de tracao!

otimo

A MONTAGEM DO JEEP TA MUITO BOA, ETA JEEPINHO BONITO VIU......

GRANDE ABRAK 8) S!!!!!

Esse aí vai funcionar beleza.........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem