Espero que vc busque a originalidade e no fim poste umas fotinhas aqui pra gente ficar babando nele, hehehehehehe!!
Abração
Fala André, beleza cara?
Quanto a originalidade, acho que não vai rolar, estou com umas idéias aqui , segue algumas fotos do que pretendo fazer, mas ainda tenho muitas dúvidas.
Você viu as fotos do CJ5 azul que comentei com você Parece estar bem legal, não esqueça do que eu te falei, não tenha pressa na escolha do seu 4x4 , o maior prejudicado vai ser você.
[]´s,
p.s.: Peço desculpas aos proprietários dos Jeep´s por utilizar as fotos aqui no tópico.
Na verdade estou montando um CJ5 com carroceria de 42. Mas a idéia é deixar tipo esse da foto.
Por enquanto tá só no chassi, o resto tá desmontado, mas assim que arrumar um tempo eu posto aqui.
Brigadão pelas fotos
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Quanto a originalidade, acho que não vai rolar, estou com umas idéias aqui , segue algumas fotos do que pretendo fazer, mas ainda tenho muitas dúvidas.
Você viu as fotos do CJ5 azul que comentei com você Parece estar bem legal, não esqueça do que eu te falei, não tenha pressa na escolha do seu 4x4 , o maior prejudicado vai ser você.
[]´s,
p.s.: Peço desculpas aos proprietários dos Jeep´s por utilizar as fotos aqui no tópico.
Tudo ok e vc??
Putz vi sim a foto daquele CJ5, tá do jeitinho que eu quero, tem um cara aqui do fórum tb que deixou o CJ5 dele que nem o que eu quero, no nome dele é Dic3 eu acho...
Pelo que eu to vendo vai demorar pelo menos um ano ou dois pra eu comprar um 4x4, mas já vou logo vendo pra me familiarizar com o assunto.