Fala Vinicius,
Quanto ao problema de entrar, não vou ter pois não sou nenhum gigante (1,65m), mas mesmo assim pretendo abrir espaço para o branco ir mais para trás.
Você tem esse link do Mammoth??
[]´s,
Versão Imprimível
Fala Vinicius,
Quanto ao problema de entrar, não vou ter pois não sou nenhum gigante (1,65m), mas mesmo assim pretendo abrir espaço para o branco ir mais para trás.
Você tem esse link do Mammoth??
[]´s,
Fala Duda,
De uma olhada na minha mensagem anterior !
Abraços,
:concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcos Arcosy
Marcos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Arcosy
Desculpe a minha falha:parede: :parede: , na verdade quando vc mandou aquele link eu já pirei com o projeto do cara, mas, não assimilei o link com o nome.
[]´s,
Rural,Citação:
Postado originalmente por rural4x4
Por acaso vc recebeu uma MP minha? Te enviei no dia 28/07, na verdade respondi uma MP sua.
Fico no aguardo,
É isso aí, boa sorte meu amigo!!
Espero que vc busque a originalidade e no fim poste umas fotinhas aqui pra gente ficar babando nele, hehehehehehe!!
Abração
Fala André, beleza cara?Citação:
Postado originalmente por Duende Jipeiro
Quanto a originalidade, acho que não vai rolar, estou com umas idéias aqui:pensativo: , segue algumas fotos do que pretendo fazer, mas ainda tenho muitas dúvidas.
Você viu as fotos do CJ5 azul que comentei com você:?: Parece estar bem legal, não esqueça do que eu te falei, não tenha pressa na escolha do seu 4x4:parede: , o maior prejudicado vai ser você.:confused:
[]´s,
p.s.: Peço desculpas aos proprietários dos Jeep´s por utilizar as fotos aqui no tópico.
Quero deixar meu jeep exatamente assim, alguém tem mais fotos deste??? mais ângulos???
[]´s
Fugger,Citação:
Postado originalmente por fugger
Eu achei essa foto lá no Pirate, tenho outras aqui, mas não exatamente desse Jeep.
Você esta montando um CJ3 também? Tem fotos?
[]´s,
Duda
Na verdade estou montando um CJ5 com carroceria de 42. Mas a idéia é deixar tipo esse da foto.
Por enquanto tá só no chassi, o resto tá desmontado, mas assim que arrumar um tempo eu posto aqui.
Brigadão pelas fotos
[]´s
Fugger,
Achei mais uma foto no Pirate, a medida que achar mais, posto aqui.:concordo:
Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
Tudo ok e vc??
Putz vi sim a foto daquele CJ5, tá do jeitinho que eu quero, tem um cara aqui do fórum tb que deixou o CJ5 dele que nem o que eu quero, no nome dele é Dic3 eu acho...
Pelo que eu to vendo vai demorar pelo menos um ano ou dois pra eu comprar um 4x4, mas já vou logo vendo pra me familiarizar com o assunto.
Valeu e até mais