Pessoal, agora eu tenho certeza que São Paulo é uma cidadezinha interiorana, todo mundo se encontra e passam pelos mesmos lugares, muito legal. Parabéns pelo Jeep, reformar jeep's é uma ótima terapia. Se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição, té mais.
Ok Dalmo, realmente as pessoas se encontram a toda hora (mesmo sem saber).
Quanto a ajuda, será bem vinda.
A hora que vc chegar em casa sua mala vai tar na area!!!!!
Arruma bem a casa do cachorro antes pra nao passar apuros depois....
Hahaha, tô fudido mesmo.
Mas já falei com a Patroa que estou levando o Jeep pra casa, só não contei a ela que agora o Jeep é meu, eu disse que vou guardar na garagem para o meu Irmão.
Duda, se precisar de apoio moral conta com a gente...boa empreitada
Obrigado Dalmo, todo o apoio será bem vindo.
Ontem levei o Ferrugem para a minha casa, nesse final de semana vou dar uma fuçada nele, mas só poderei gastar umas latinhas com ele daqui a alguns meses.
Fala Duda, parabéns. . . tá quase igual ao meu qdo peguei. . quer dizer, o meu o antigo dono gastou os tubos com o meca, só q ele só encheu de massa a viatura e pintou. . entaum tava bonito mas tava torto e penso. . . heheeh. . . o meu já estou "terminando" a reforma há mais de um ano e nunca acaba. . heheeh. . . minha próxima empreitada será uma F75 . . .
O primeiro passo é o mais barato. Desmontar tudo ...
Parabéns pela aquisição! Pra mim este é o modelo mais tri dos CJ´s, o único detalhe dele é ser um pouco menor para o cara entrar entre o volante e o banco , mas dá-se um jeito né. Tu viu que no link do Mammoth o cara alongou a carroceria?! Achei bem interessante aquilo, ainda mais pelo capricho dele em fazer as "ondulações" na lata. A maioria das latarias de jipes que vejo o pessoal coloca uma chapa reta no lugar.