x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    não foi só o nero que viu esse jipinho .. estudo no mackenzie e ano passado parei umas 4 vezes p/ ver ele ...
    mas nunca achei ninguem p/ perguntar preço ...
    demoliram o local né ..
    []'s

Fala Beto,

Aconteceu com a gente também, sempre procuravamos alguém para perguntar sobre o Jeep e nada, chegamos até a ligar na empresa que alugava o espaço do Outdoor e eles disseram que não tinham autorização para passar o número do telefone do proprietário do imóvel pra ninguém, até que um dia meu Irmão conversou com um dos caras da demolidora.
    Demoliram o local sim, me parece que vão construir um posto de gasolina lá.
    O bom disso tudo é que apesar do trabalho e da grana que será gasta, vamos resgatar mais uma parte da história.

[]´s,

Citação Postado originalmente por Duda Lopes
    Tem sim, tem uma plaqueta de identificação que estava na parede corta fogo, nós tiramos ela e guardamos, esta em casa.

Número no chassi não tem, mas acho que nem deveria ter né?? E outra, esse Jeep estava parado a mais de 20 anos.
    Esse Jeep é um CJ3A. Pode ser de 1948 a 1953.

O quadro de para-brisas é do CJ3A mas, poderia ter sido instalado em um CJ2A.

Pelo fato da chave de ignição estar junto à coluna de direção trata-se de um CJ3A, e não de um CJ2A.
    Foi fabricado entre 1948 e 1953.

Com o número de série do veículo, marcado na plaquetinha você pode identificar quando foi fabricado.

As rodas não são de Jeep.

A estrutura da capota é original, a lona da capota provavelmente não. A capota original tinha 5 janelas que abriam e essa tem apenas 3

um abraço,

Otávio
    www.jeepdootavio.blogspot.com

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por otavio_gomes
    Esse Jeep é um CJ3A. Pode ser de 1948 a 1953.

O quadro de para-brisas é do CJ3A mas, poderia ter sido instalado em um CJ2A.

Pelo fato da chave de ignição estar junto à coluna de direção trata-se de um CJ3A, e não de um CJ2A.

Com o número de série do veículo, marcado na plaquetinha você pode identificar quando foi fabricado.

A estrutura da capota é original, a lona da capota provavelmente não. A capota original tinha 5 janelas que abriam e essa tem apenas 3

um abraço,

Otávio
    www.jeepdootavio.blogspot.com
    Como assim?? A chave de ignição deveria ficar junto a coluna ou ficar no painel??

Como eu faço para identificar na plaquetinha?? Você tem idéia??
    O bloco do motor esta dentro do Jeep, será que nele consta alguma numeração que possa me auxiliar??

De que raio de carro será que é??

Será que foi feita uma capota nova em cima da armação original?? Se sim, será que consigo aproveitar essa estrutura e fazer uma capota nova??

Otavio, Obrigado pelas informações.

[]´s.

Duda

As rodas la das primeiras foto são de Aero Willys (aro 15)

Outra coisa, salvo engano ate 1950 os cj3 era identificado assim:

CJ 3A xxxxx ou ainda apenas 3A xxxxx
    (A numeração do chassi sempre começava em 10001 - e a numeraçao é continua de 48/49 ate 1950)

A partir de 1951 a identificação passou a ser assim: onde o 3 indica o modelo e o 51, 52 ou 53 indica o ano de fabricação, a diferença aqui é que quando se mudava de ano reiniciava-se a numeração em 10001.

351 - xxxxx (numeração tbem começando em 10001) ex: 351 - 10001
    352 - xxxxx
    353 - xxxxx

Outra coisa arruma uma foto dos instrumentos do painel(se eles ainda estiverm por lá)

Olha um link bom pra vc se divertir:

http://www.cj3a.info/lit/owner/Owner.html

Ate mais
    4X4 Brasil

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por rural4x4
    Duda

As rodas la das primeiras foto são de Aero Willys (aro 15)

Outra coisa, salvo engano ate 1950 os cj3 era identificado assim:

CJ 3A xxxxx ou ainda apenas 3A xxxxx
    (A numeração do chassi sempre começava em 10001 - e a numeraçao é continua de 48/49 ate 1950)

A partir de 1951 a identificação passou a ser assim: onde o 3 indica o modelo e o 51, 52 ou 53 indica o ano de fabricação, a diferença aqui é que quando se mudava de ano reiniciava-se a numeração em 10001.

351 - xxxxx (numeração tbem começando em 10001) ex: 351 - 10001
    352 - xxxxx
    353 - xxxxx

Outra coisa arruma uma foto dos instrumentos do painel(se eles ainda estiverm por lá)

Olha um link bom pra vc se divertir:

http://www.cj3a.info/lit/owner/Owner.html

Ate mais
    Vou imprimir as suas explicações e levar para casa para dar uma olhada.
    Os instrumentos estão lá sim, só que todos detonados pelo tempo.
    Vou dar uma sapiada no link, depois posto as fotos do painel.

[]´s.

Duda, já tem idéia do que vai fazer com ele? digo, vai prepara-lo p/ trilha ou deixa-lo 100% original? ele é com certeza um CJ3 A e parece que tem um nível razoavel de originalidade, realmemte um pedaço da história,meus parabéns, caso tenha interesse de restaura-lo em direção à originalidade podemos te ajudar com o que for necessário, os Cj 3 são nossos predilétos, meu pai foi vistoriador para placa preta do Jeep Clube do Brasil por mais de 10 Anos e teremos prazer em ajuda-lo
    Qualquer dúvida estamos às ordens
    [],s

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Duda, já tem idéia do que vai fazer com ele? digo, vai prepara-lo p/ trilha ou deixa-lo 100% original? ele é com certeza um CJ3 A e parece que tem um nível razoavel de originalidade, realmemte um pedaço da história,meus parabéns, caso tenha interesse de restaura-lo em direção à originalidade podemos te ajudar com o que for necessário, os Cj 3 são nossos predilétos, meu pai foi vistoriador para placa preta do Jeep Clube do Brasil por mais de 10 Anos e teremos prazer em ajuda-lo
    Qualquer dúvida estamos às ordens
    [],s
    Fala Rafael,

Por acaso o seu Pai é o Sr. Rui da Iron Parts?? Um amigo meu comentou que o filho do Sr. Rui participava aqui do Forum e o que o nome é Rafael, acredito que seja você.
    Se for você, eu já fui 2 vezes lá na Oficina (não sei se é assim que vocês chamam) do seu Pai, e o que tenho a dizer é: PARABÉNS, quem vai até lá conhecer fica de boca aberta com o capricho que vocês tem com os Jeep´s.
    Quanto a originalidade, os que estamos pensando em fazer é o seguinte, deixar ele com a aparência original, mas, efetuar algumas melhorias quanto a parte mecânica, por exemplo: Freio a disco com servo freio, cx de direção hidraulica, motor de opala e algumas outras coisinhas.
    Vamos nos falando.

[]´s.

Opa Duda sou eu mesmo
    deixa eu te explicar: eu Rafel trabalho aqui na Iron Parts com meu Pai o Rui, e também sou proprietário da Top Kits eTBM sou representante da X4 que é do meu irmão mais novo (Ricardo) e do Luiz. A X4 é para onde estamos transferindo nossa oficina e estamos ficando aqui na Iron Parts só com a produção de lataria mesmo, mas meu Pai não largará por nada as restaurações dos antiguinhos pois é oque ele realmente gosta de fazer
    Bom é meio complicado mais é isso ai, e me lembro de uma vez que vc veio até a oficina se eu não me engano vc comentou que era do forum e tal...
    Legal, espero que consiga resolver o problema com os docs e comece a levantar a jóia
    [],s e boa sorte

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Smile Parabéns!

Serviço é o que não falta nesse aí.

Eu já tive algumas oportunidade de comprar jeep sem documento, mas não tive a sua coragem. Parabéns!

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, agora eu tenho certeza que São Paulo é uma cidadezinha interiorana, todo mundo se encontra e passam pelos mesmos lugares, muito legal. Parabéns pelo Jeep, reformar jeep's é uma ótima terapia. Se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição, té mais.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Rafael,

Beleza, assim que nós conseguirmos resolver os problemas dos Doc´s, com certeza começaremos a colocar a mão na massa, não queremos gastar dinheiro com o Jeep e depois ficarmos sem os documentos dele.
    Com certeza vou pedir a sua ajuda.
    []´s.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano
    Serviço é o que não falta nesse aí.

Eu já tive algumas oportunidade de comprar jeep sem documento, mas não tive a sua coragem. Parabéns!
    Obrigado, vamos ver o que vai dar.
    []´s.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem