x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 107 de 107
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fala Ale,

É isso ai meu Camarada e bola pra frente.

Eu li alguns comentarios que voce foi ate a casa do Renan,da proxima vez que vier pra essas bandas me avisa que dou uma chegada la tambem pra gente tomar uma breja.

[].

Pois é, foi uma viagem e tanto, mas não nos faltarão oportunidades para encontrar. A galera de Sampa é 100%!!!!!!

Abs e tudibão aí!!!!!

Usuário Avatar de Amaral
    Entrada
    09/12/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Duda, precisando de algo vc sabe onde me achar, não exite, estou a disposição.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Obrigado.

O meu Velho tudo bom cara?

Obrigado pelo apoio, e as coisas como estão?

Abraço.

Duda.

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

E ai rapaz?

Como caminham as viaturas?
    Ta com as 2 ainda?
    Tenho 3 carros antigos, e sei o quanto é duro,mante-los na ativa!
    E ai vai pro encontro de Minas?
    Abraço e boa sorte!
    4X4 Brasil Razão: correção

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Como caminham as viaturas?
    Ta com as 2 ainda?
    Tenho 3 carros antigos, e sei o quanto é duro,mante-los na ativa!
    E ai vai pro encontro de Minas?
    Abraço e boa sorte!
    Fala meu Amigo, tudo bom?

Sim, estou com as duas e resolvi que não vou me desfazer de nenhuma delas, ao contrario, ja tenho planos para adquirir mais um 4x4, não sei ao certo se será uma SW4 ou uma L200, estou esperando resolver a minha situação para poder dar start no processo de compra.

Pois é, é dificil manter os velhos guerreiros na ativa mesmo, além do Ferrugem e do BI (CJ5), ainda tenho um Fusca 1975 jogado na minha garagem, também esperando as coisas resolverem para poder colocar em ordem.

Onde será o encontro de Minas e quando? Me passa detalhes?

Abraço.

Duda.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Fala Duda!

Eu fiz exatamente igual a ti, comprei tudo e depois fui montando... acho bem melhor assim!

Boa montagem e nos mantenha informados.

[]´s

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Fala Duda!

Eu fiz exatamente igual a ti, comprei tudo e depois fui montando... acho bem melhor assim!

Boa montagem e nos mantenha informados.

[]´s
    Fala Fabiano, blz cara?

Pois é, estou comprando as peças para facilitar mesmo, até pq já tenho o projeto meio que formado na minha cabeça, claro que algumas coisas podem mudar, mas...

Podexa que manterei voces informados.

Obs.: O que voce tem de peças militares no momento?

[] e obrigado.

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fala meu Amigo, tudo bom?

Sim, estou com as duas e resolvi que não vou me desfazer de nenhuma delas, ao contrario, ja tenho planos para adquirir mais um 4x4, não sei ao certo se será uma SW4 ou uma L200, estou esperando resolver a minha situação para poder dar start no processo de compra.

Pois é, é dificil manter os velhos guerreiros na ativa mesmo, além do Ferrugem e do BI (CJ5), ainda tenho um Fusca 1975 jogado na minha garagem, também esperando as coisas resolverem para poder colocar em ordem.

Onde será o encontro de Minas e quando? Me passa detalhes?

Abraço.

Duda.
    Ai vai o pessol confirmado, como vou sai de São Paulo, se quiser podemos ir juntos!
    Abraço e vai o link também sobre o encontro!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70985

Postado originalmente por Ademar Ferracioli
    01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
    02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
    03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
    04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
    05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
    06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
    07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
    08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
    09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
    10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
    11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
    12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
    13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
    14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
    15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
    16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
    17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
    18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
    19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
    20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
    21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
    22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
    23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
    24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
    25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
    34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
    35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
    36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
    37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF
    38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
    39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Ai vai o pessol confirmado, como vou sai de São Paulo, se quiser podemos ir juntos!
    Abraço e vai o link também sobre o encontro!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70985

Postado originalmente por Ademar Ferracioli
    01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
    02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
    03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
    04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
    05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
    06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
    07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
    08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
    09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
    10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
    11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
    12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
    13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
    14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
    15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
    16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
    17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
    18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
    19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
    20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
    21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
    22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
    23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
    24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
    25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
    34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
    35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
    36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
    37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF
    38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
    39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.
    Obrigado pela dica, pelo jeito vai bombar hein...

Não vou conseguir ir, esta muito em cima.

[].

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    o Duda,e o ferrugem?

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    o Duda,e o ferrugem?
    Fala meu Amigo Virtual, blz?

Bom, o Ferrugem iria ser montado aqui em SP por um cabra muito bom, mas o peste se mudou para o RN, com isso o coitado do Ferrugem esta enferrujando no estacionamento.

Brincadeiras a parte, só fui conhecer o seu trabalho a pouco tempo atrás aqui no forum, tive até vontade de ir conhecer onde voce trabalhava, mas nao deu tempo, voce se mudou logo.

Quanto ao Ferrugem, estou passando por um processo familiar bem complicado que esta me tomando grana e saúde, mas espero que em breve se resolva para poder dar andamento, enquanto isso o Ferrugem esta guardado em um estacionamento coberto.

[].

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem