x
Convex Datacenter
Página 65 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1521
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Acrescentar:
    Arames;
    abraçadeiras;
    câmara de ar para recortar e fazer emendas e tamponagem;

Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Pessoal estamos a 30 dias do nosso evento. Eu estou feito criança contando os últimos dias de aula para ir passar férias na roça...rsssss
    Quanta felicidade.... e o pior o tempo não passa..rsss
    o estilingue ou (bodoque) já esta pronto, a arapuca de pegar sabia também, muitas pedrinhas selecionadas num embornal de pano e muita mas muita vontade de estar lá...
    um abraço caloroso e fraterno a todos...
    nossas férias estão chegando...

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Acrescentar:
    Arames;
    abraçadeiras;
    câmara de ar para recortar e fazer emendas e tamponagem;

Rogério
    Moçada,
    Acho ki ninguém citou aí:
    Galão de 20l de gasolina(Pq não sabemos ao certo a quantidade ki vamos rodar, depende das trilhas e dos passeios, e lembrando a todos....lá não tem posto de gasolina)
    Conduíte de freio(aqueles caninhos de metal mesmo...kkk...foi o meu problema na última ida de willys em Ibitipoca)
    Vqv!
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Pessoal estamos a 30 dias do nosso evento. Eu estou feito criança contando os últimos dias de aula para ir passar férias na roça...rsssss
    Quanta felicidade.... e o pior o tempo não passa..rsss
    o estilingue ou (bodoque) já esta pronto, a arapuca de pegar sabia também, muitas pedrinhas selecionadas num embornal de pano e muita mas muita vontade de estar lá...
    um abraço caloroso e fraterno a todos...
    nossas férias estão chegando...
    Pois é, como explicaria um amigo para filhinha dele:

- Pai falta muito?

- Não filha agora faltam 30 dormidas.

Estamos na contagem final, já estou sonhando parece que estou lá.

O Ismar que história é essa de levar estilingue, pedrinhas, pretende machucar/caçar as aves? Vou colocar a roda da minha rural em cima do seu estilingue e quero ver você tirar ha ah ehe heh...

Abraço
    Fernando
    São Paulo

lista atualizada em 08/09/10

01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
    02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
    03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
    04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
    05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
    06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
    07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
    08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
    09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
    10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
    11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
    12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
    13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
    14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
    15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
    16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
    17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
    18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
    19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
    20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
    21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
    22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
    23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
    24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
    25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
    34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
    35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
    36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
    37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF
    38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.

cabos para solda

Vou levar meu jogo de cabos e acessórios para fazer solda usando duas baterias de carros,
    Em todas as expedições Willys que organizei sempre foi útil,

Ademar

Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    voltando a lista da viatura..rss

01-óleo para motor 20w50
    02-óleo para cambio 90
    03-óleo para freio (e no meu caso para embreagem hidraulica) dot3
    04-jogo de velas, cabos, bobina, cachimbo (opala 4cc)
    05-filtro de ar
    06-correia do alternador
    07-mangueira superior e inferior do radiador
    08-plato/disco/rolamento rural (usado) pois acabei de colocar um jogo novo
    09-barra de direção rural
    10-tampa do radiador
    11-filtro de gasolina
    12-bateria de reserva
    13-mangueiras de varias bitolas e fita isolante
    14- algumas lâmpadas(farol, seta etc..)

Citação Postado originalmente por Freitasmf Ver Post
    Ademar,

Estou com reserva no Recanto das Hortências. Minha viatura esta quase pronta. O que vc acha de formamos um comboio saindo de BSB? Quando vc pretende sair?
    Blz Freitas,
    desculpe a demora na resposta, eu estava da Serra da Canastra, neste feriado
    podemos sim formar comboio, eu e amigos programamos para sair dia 08/10,
    fazer um pouso próximo a Barbacena e depois fazer o trajeto por dentro, sem passar por Juiz de Fora
    so não vou com minha rural veterana porque não fica pronta a tempo
    Ademar
    4X4 Brasil Razão: faltou um pedaço do texto

ultima do dia

Como ficou a questão do pedido das camisetas e adesivos?
    Já tem lista com a numeração e quantidade para cada participante
    Já tem como pagar, ou pode ser feito o pagamento quando receber o material lá no dia do encontro.
    Já acrescentei o nome de mais um participante aqui de Brasília lá na lista de confirmados,

Tem mais alguns em ponto de bala, logo confirmo outros nomes

Ademar

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Pois é, como explicaria um amigo para filhinha dele:

- Pai falta muito?

- Não filha agora faltam 30 dormidas.

Estamos na contagem final, já estou sonhando parece que estou lá.

O Ismar que história é essa de levar estilingue, pedrinhas, pretende machucar/caçar as aves? Vou colocar a roda da minha rural em cima do seu estilingue e quero ver você tirar ha ah ehe heh...

Abraço
    Fernando
    São Paulo
    RSsss nada disto meu amigo, foi apenas uma comparação poética do tempo em que eu era criança. Naquela época não existia o discurso da proteção ambiental. A muito deixei estas práticas, agora são apenas memórias. E um pneu bem grande dá uma boa arapuca..rssss

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Como ficou a questão do pedido das camisetas e adesivos?
    Já tem lista com a numeração e quantidade para cada participante
    Já tem como pagar, ou pode ser feito o pagamento quando receber o material lá no dia do encontro.
    Já acrescentei o nome de mais um participante aqui de Brasília lá na lista de confirmados,

Tem mais alguns em ponto de bala, logo confirmo outros nomes

Ademar
    Ademar, as camisas devem ficar prontas na próxima semana. Eu vou enviar para aqueles que desejarem, mas querendo pode pegar no dia do evento mesmo ok?
    Assim que eu estiver com as camisas em mãos eu posto aqui avisando..

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Vou levar meu jogo de cabos e acessórios para fazer solda usando duas baterias de carros,
    Em todas as expedições Willys que organizei sempre foi útil,

Ademar
    Poxa Vida, ki legal!
    Isso eu quero ver!!!
    Boa!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Meu mecânico também faz isso, kkkkkk e tira uma onda danada com a minha cara....

Quero ver isso também!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem