Votei e desfiz uma confusão alterando a lista pois São Roque de Minas é a cidade mais próxima da Serra da Canastra e a com a maior rede de pousadas então a lista pode ficar assim:
Ate agora temos apenas 6 votos, 4 Ibitipoca, 1 Serra da canastra e 1 Lavras novas. Correto????
Vamos lá pessoal!!!!
Favor manter as listar organizadas, as duas (lista de intenção e voto das cidades), favor copiar a ultima acima, assim não perdemos a conta e não temos que conferir quem votou em quem a todo voto.
(Ismar, Alexandre, Bruno, Celso Faria(Faria parte desta, já que estamos próximos?) e mais quem?) DANILO ATUI, você se protifica a ser o quinto organizador?
Oi Ismar, topo sim participar da organização.
Podem contar comigo.
Obrigado Danilo por aceitar o convite.
Entendo que diante da cituação atual, e seguindo a tendência da votação a cidade escolhida será Conceição de Ibitipoca-MG.
Peço aos amigos que nos ajude agora a decidir a data, vamos manter o mesmo sistema. Copiamos a cidade escolhida e colocamos a data defendida. o próximo a votar acrescenta outra data se assim entender, até chegarmos a uma definição.
Lista de intenção:
1- Ismar Leal - Aracaju-se. (Confirmado)
2- Randomico - Betim - MG (Confirmado se for a partir de junho)
3- Klaus Motta - Rio de Janeiro - RJ
4- Fernando.Diz - São Paulo - SP (dependendo da data)
5- Cabral - Taquaritinga - SP
6- Rogério Nunes- Campos dos Goytacazes- RJ
7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
8- Bruno_ - S.S.Paraiso - MG (qualquer hora)
9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
10-Denilson Gonçalves- Betim -Minas Gerais ( confirmado)
11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (CONFIRMADO) CONTE COMIGO.
12-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha Truck
13-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha SW
14-Júnior Franco - Amparo (com ou sem a F75 eu vou...)
15 - Daniel Netto (Paraíba do Sul -RJ) F-75 Verde 76
16 - Daniel Netto (Paraíba do Sul -RJ) Rural Willys Amarela 70
17 - Danilo Atui (São PauloSP) Rural 67 original - confirmado.
Estive no primeiro encontro de engesas em Ibitipoca 2008 e gostei do lugar,das pousadas e da cachaça de mel!! A pousada Alfhaville dispõe de área para churrasco e os proprietários são bons de negociar.
1- Conceição do Ibitipoca - MG - http://www.ibitipoca.tur.br/ - 06votos -
data para realização do evento: ENTRE 09 a 12 OUTUBRO de 2010- 01 voto
amigos conforme disse antes vamos votar na data para realização do evento. A cidade sede do evento parece estar definida será Conceição de Ibitipoca.
peço ao membros da organização que participem desta última votação.
agradeço desde já a todos...
amigos conforme disse antes vamos votar na data para realização do evento. A cidade sede do evento parece estar definida será Conceição de Ibitipoca.
A data acho que deve ser entre os dias 04 e 07/09.
Conforme citei anteriormente, participei nos encontros de ENGESAS em Conceição do Ibitipoca-MG em 2008 e 2009, assim sendo estou retirando a minha intenção de participar do 1º Encontro nacional de Rural e F-75, por ser em Conc. do Ibitipoca.
Abração a todos e um ótimo encntro a todos.
Fidelis.
Postado originalmente por Ismar Leal Machado
cidade votada ate agora:
Entendo Fidelis, lamento sua desistência, mas esta interessante, pois muitos não conhecem a cidade ou foram em oportunidades diferentes. Como eu, fui namorando por duas vezes, fiz bons passeios, mas a pé.