1- Ismar Leal - Aracaju-se. (Confirmado)
2- Randomico - Betim - MG (Confirmado se for a partir de junho)
3- Klaus Motta - Rio de Janeiro - RJ
4- Fernando.Diz - São Paulo - SP (dependendo da data)
5- Cabral - Taquaritinga - SP
6- Rogério Nunes- Campos dos Goytacazes- RJ
7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
8- Bruno_ - S.S.Paraiso - MG (qualquer hora)
9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
10-Denilson Gonçalves- Betim -Minas Gerais ( confirmado)
11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (CONFIRMADO) CONTE COMIGO.
12-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha Truck
13-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha SW
14-Júnior Franco - Amparo (com ou sem a F75 eu vou...)
15 - Daniel Netto (Paraíba do Sul -RJ) F-75 Verde 76
16 - Daniel Netto (Paraíba do Sul -RJ) Rural Willys Amarela 70
17 - Danilo Atui (São PauloSP) Rural 67 original - confirmado.
18 - Ademar (Brasilia- DF) Rural 73, com ou sem a Veterana eu vou
Assim que tivermos definido o logotipo posso ver o custo de camiseta comum com silk ( não gosto particularmente) e o custo de camisa polo com logo do encontro em aplique bordado, conheço uma empresa que faz este serviço e já tem o bordado pronto com logo Willys, Jeep, Ford, tenho a minha com a silueta da Rural e o logo da Rural , é muito bacana.
Também tem opções de bonés e chaveiros, se o grupo tiver interesse em fazer um kit para os participantes, corro atrás disto.
Abs...
E quando podemos combinar uma ida até Ibitipoca para levantamento do local e de passeios?????? Deveria ser logo , quem topa ir até lá?
Alexandre, eu conversei ontem na secretaria de turismo de Lima Duarte, que é quem responde pelo parque de Conceição de Ibitipoca. Coloquei para a atendente nossa intenção em realizar lá o evento e ela se mostrou muito receptiva, me forneceu o e-mail do Secretário de Turismo e me solicitou enviar um e-mail falando que tipo de apoio vamos precisar.
assim quero pedir a opnião dos amigos. O que acham interessante solicitar? Um posto de lavagem para as viaturas? patrocinio para camisas? e ai o que dizem????
amigos recebi mais uma proposta de uma pousada em IBitipoca. esta é da pousada Tangara, e o preço esta muito bom. vejam a resposta por e-mail:
(Prezado Hóspede,
Cobramos uma diária de R$ 80,00 o casal com direito ao café da manhã em suítes com lareira e TV.
Para maiores informações, por favor, entre em contato com o telefone (0xx) 32 32818117 32 32818117 ou (0xx) 32 84029243 32 84029243 ou consulte nosso site http://www.pousadatangara.com.br
Grato
Pousada Tangará
Obs: Preços diferenciados nos feriados e Eventos. Favor ligar e consultar.)
O pessoal da organização favor ajudar a decidir sobre o que vamos solicitar na secretária de turismo de Ibitipoca. Eles estão aguardando retorno. Eu particularmente acho pouco provável conseguirmos patrocínio de kit`s como sugeriu o Alexandre, entendo que eles estariam mais disposto a ajudar com estrutura, mas aguardo mais sugestões. Afinal não custa pedir não é?
Na camiseta, pode vir a propaganda da Prefeitura de Lima Duarte e assim, já se paga ou uma parte do silk ou da camisa. Cotas dos eventuais patrocinadores tbm ajuda em muito à diminuir os custos dos adesivos, testeiras e bonés.
Rogério