Obrigado pelo apoio Galera, pois é, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas o que importa é que os meus Pequenos adoram Jeep (pelo menos o Menino, a Menina só saberemos mais pra frente). rsrsrsrs...
O Ferrugem deverá começar a tomar forma depois que eu vender a minha casa e resolver a partilha dos bens com a ex-Patroa, pra em seguida começar a obra.
Algumas coisas irão mudar do projeto inicial, eu queria colocar um CA nele, mas eu ja tenho um clark 3 marchas aqui em casa que dará conta do recado.
Outra coisa, ja comprei muitas peças da Galera aqui do Forum, Kim, Rafael Cardoso, Fabiano, Nero, Portugues e outros que nao me lembro agora, essa Galera além de ser do Bem, acredito que fizeram curso para embalar as peças e enviar pelo Correio/transportadora, umas putsa embalagem show que é dificil até de abrir.
De volta a ativa, bola pra frente!
Quem sabe vc arruma outra, só que filha de mecânico e que gosta de jeep!? Eu dei sorte!! kkkkk
Não que ela seja menos brava que as outras!! kkkkk
Mas voltando ao Ferrugem, tá com tudo aí, começa a montar, vai ser uma boa terapia!!!
Eu li alguns comentarios que voce foi ate a casa do Renan,da proxima vez que vier pra essas bandas me avisa que dou uma chegada la tambem pra gente tomar uma breja.