x
Convex Datacenter
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 820
  • #97
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Indo para o eixo dianteiro (chora Sandro, mete a serra no SEU eixo........ .)
    Bill,

    Desisti de conseguir os eixos, vou ficar com os meus mesmo e torcer para aguentarem o trial pois na trilha eu uso o guincho mas não quebro eles.

    Paguei muito barato no conjunto, R$ 2.500, acredito que não vai achar por isso. O Sandro está na procura e até agora o mais barato foi de 5 paus......
    E mesmo assim quando decidi pagar os 5 paus o cara deu para tras. Eixos de trolha por menos de 7 paus so mesmo o Bill.

    Com certeza será o melhor Jipe do Brasil, não vai ter merda nenhuma pra bota do lado , não tem comparação... tais criando um monstro.
    Menos...menos...
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #98
    Bill....
    Tu não é chato... és perfeccionista.

    Sandro...

    Fico com ciúmes?

  • #99
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Sandro...

    Fico com ciúmes?
    Fiquei é claro, agora para de puxar o saco do Bill..

    O Bill é a referência de todos nós aqui do forum não so pela experiência acadêmica mas principalmente pela pratica, ele faz com as proprias mãos desde o projeto ate a solda tudo que instala em seu Samuca.
    Com certeza o Spider vai inspirar muita gente a mexer em Samurais e outros jipes mas existem uma 1/2 duzia de 4x4 com o nivel de preparação do Spider no Brasil , alguns ate não participam deste forum ou de qualquer outro.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #100
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    existem uma 1/2 duzia de 4x4 com o nivel de preparação do Spider no Brasil , alguns ate não participam deste forum ou de qualquer outro.

    Abraços,

  • #101
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Com certeza o Spider vai inspirar muita gente a mexer em Samurais e outros jipes mas existem uma 1/2 duzia de 4x4 com o nivel de preparação do Spider no Brasil , alguns ate não participam deste forum ou de qualquer outro.

    Abraços,

    hehehehe..........

    Acredito que pelo menos em curto prazo, o Spider será o único jipe do Brasil com suspensão triangulated 4-link na frente e atrás, Fox Air Shox e direção full hydro. Claro que existem outras configurações boas, mas acredito que essa seja o ideal "state-of-the-art" para o uso em Trial.......

    Só resta saber se o piloto vai ter braço para tirar proveito da máquina que tem......... :P

    Abraços do bração,

  • #102
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    42
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8

    Trial

    Fala Bill,

    Antes que me chute os ovos, desculpe a ignorância , mas tenho uma curiosidade; as provas de Trial consistem em transpor determinados obstáculos em certo tempo, certo?? Esses obstáculos das provas, são sempre pedras, erosões, paredões, etc, ou também tem Trial com lama, barro, água??

    [ ]´s confusos
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #103

    Re: Trial

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Bill,

    Antes que me chute os ovos, desculpe a ignorância , mas tenho uma curiosidade; as provas de Trial consistem em transpor determinados obstáculos em certo tempo, certo?? Esses obstáculos das provas, são sempre pedras, erosões, paredões, etc, ou também tem Trial com lama, barro, água??

    [ ]´s confusos
    O Trial como sendo desenvolvido aqui no Brasil segue mais da linha do Top Truck Challenge do que eventos de rockcrwling puro. Ou seja, além de pedras e erosões, tem lama, barro e água.......

    Pessoalmente, sou mais fã de pedras e erosões, estou ficando de saco cheio de tanta lama melando todo e qualquer coisa do jipe..... :P Isso não quer dizer que vou parar de fazer trilhas tipo Cachorro Louco, só prefiro que tivéssimos mais opções de pedras aqui na região.....

    Abraços,

  • #104
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    42
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8

    Re: Trial

    Citação Postado originalmente por billj
    Pessoalmente, sou mais fã de pedras e erosões, estou ficando de saco cheio de tanta lama melando todo e qualquer coisa do jipe..... :P
    É, eu entendo



    [ ]´s agora explicados
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #105
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Acredito que pelo menos em curto prazo, o Spider será o único jipe do Brasil com suspensão triangulated 4-link na frente e atrás, Fox Air Shox e direção full hydro. Claro que existem outras configurações boas, mas acredito que essa seja o ideal "state-of-the-art" para o uso em Trial.......
    IMHO a configuração ideal para provas de trial é:
    1)Ter uma suspensão que mantenha as quatro rodas no chão a maior parte do tempo possivel.
    2)Ter bloqueios que levem tração para as 4 rodas.
    3)Ter pneus que tracionem em qualquer terreno e deixem os diferenciais longe das pedras e troncos.
    4)Ter uma relação final curta o suficiente para ter controle dos movimentos.
    5)Ter uma direção que vire as rodas quando viramos o volante independente da dificuldade do terreno.
    6)Ter um conjunto mecanico confiavel para chegar ao fim da prova.

    Existem varias maneiras de se conseguir isso, e com certeza nenhuma pode ser considerada a melhor ja que cada escolha tem vantagens e desvantagens em cada necessidade acima.
    Eu acho o setup do Spider sensacional mas tambem gosto do Jorge Freitas, Andre Massaranduba, Zeca Massaranduba , Melecão , Magrão, Regis, X, Paulo Pomelli, Azad ,Carlos Salvini, alem do meu é claro.
    Todos da lista acima tem ou estão montando jipes para atender as 6 necesidades que coloquei, cada um vai ser melhor em uma mas quem vai ser melhor em todas? So o Trial dirá!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-s3500058_461.jpg   Suzuki Samurai - Spider-s3500053_116.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #106
    Mais dois:

    7 ) Ter uma suspensão cujo geometria proporciona previsibilidade e consistência em todo o seu curso.

    Neste requisito, radius arms e feixes não são bons...........


    8 ) Ter um sistema de direção que não altere suas características com o movimento do eixo dianteiro.

    Neste, só sistemas full hydro (ou full electric) atende..........


    No mais, concordo com você, as competições dirão!!!!!!!!

    Abraços,

    Bill

  • #107
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Tipo assim ?? HAHAHAHAHA

    Olha, o Bill e o Tannuri q c cuidem !

    Vou participar do Trial e levar todos os trofeus !

    RTi -> (-)700, hehehe
    :P
    [ ]s
    Suzuki Samurai - Spider Imagens Anexas Suzuki Samurai - Spider-x2_126.jpg Suzuki Samurai - Spider-x1_886.jpg 

  • #108
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Mais dois:

    7 ) Ter uma suspensão cujo geometria proporciona previsibilidade e consistência em todo o seu curso.

    Neste requisito, radius arms e feixes não são bons...........


    8 ) Ter um sistema de direção que não altere suas características com o movimento do eixo dianteiro.

    Neste, só sistemas full hydro (ou full electric) atende..........


    No mais, concordo com você, as competições dirão!!!!!!!
    Bill,

    O item 7 eu não entendi e quanto ao item 8 , bem minha caixa de direção começou a vazar um pouco de fluido e o resto voce ja imagina.

    Quanto as competições como ja disse em outro topico o Radical mudou a data para 18/07 e eu tenho uma prova da Stock neste findi então não poderei ir.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade