x
Convex Datacenter
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 820
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Indo para o eixo dianteiro (chora Sandro, mete a serra no SEU eixo........ .)
    Bill,

Desisti de conseguir os eixos, vou ficar com os meus mesmo e torcer para aguentarem o trial pois na trilha eu uso o guincho mas não quebro eles.

Paguei muito barato no conjunto, R$ 2.500, acredito que não vai achar por isso. O Sandro está na procura e até agora o mais barato foi de 5 paus......
    E mesmo assim quando decidi pagar os 5 paus o cara deu para tras. Eixos de trolha por menos de 7 paus so mesmo o Bill.

Com certeza será o melhor Jipe do Brasil, não vai ter merda nenhuma pra bota do lado , não tem comparação... tais criando um monstro.
    Menos...menos...
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Bill....
    Tu não é chato... és perfeccionista.

Sandro...

Fico com ciúmes?

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro...

Fico com ciúmes?
    Fiquei é claro, agora para de puxar o saco do Bill..

O Bill é a referência de todos nós aqui do forum não so pela experiência acadêmica mas principalmente pela pratica, ele faz com as proprias mãos desde o projeto ate a solda tudo que instala em seu Samuca.
    Com certeza o Spider vai inspirar muita gente a mexer em Samurais e outros jipes mas existem uma 1/2 duzia de 4x4 com o nivel de preparação do Spider no Brasil , alguns ate não participam deste forum ou de qualquer outro.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    existem uma 1/2 duzia de 4x4 com o nivel de preparação do Spider no Brasil , alguns ate não participam deste forum ou de qualquer outro.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Com certeza o Spider vai inspirar muita gente a mexer em Samurais e outros jipes mas existem uma 1/2 duzia de 4x4 com o nivel de preparação do Spider no Brasil , alguns ate não participam deste forum ou de qualquer outro.

Abraços,

hehehehe..........

Acredito que pelo menos em curto prazo, o Spider será o único jipe do Brasil com suspensão triangulated 4-link na frente e atrás, Fox Air Shox e direção full hydro. Claro que existem outras configurações boas, mas acredito que essa seja o ideal "state-of-the-art" para o uso em Trial.......

Só resta saber se o piloto vai ter braço para tirar proveito da máquina que tem......... :P

Abraços do bração,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Trial

Fala Bill,

Antes que me chute os ovos, desculpe a ignorância , mas tenho uma curiosidade; as provas de Trial consistem em transpor determinados obstáculos em certo tempo, certo?? Esses obstáculos das provas, são sempre pedras, erosões, paredões, etc, ou também tem Trial com lama, barro, água??

[ ]´s confusos
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Re: Trial

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Bill,

Antes que me chute os ovos, desculpe a ignorância , mas tenho uma curiosidade; as provas de Trial consistem em transpor determinados obstáculos em certo tempo, certo?? Esses obstáculos das provas, são sempre pedras, erosões, paredões, etc, ou também tem Trial com lama, barro, água??

[ ]´s confusos
    O Trial como sendo desenvolvido aqui no Brasil segue mais da linha do Top Truck Challenge do que eventos de rockcrwling puro. Ou seja, além de pedras e erosões, tem lama, barro e água.......

Pessoalmente, sou mais fã de pedras e erosões, estou ficando de saco cheio de tanta lama melando todo e qualquer coisa do jipe..... :P Isso não quer dizer que vou parar de fazer trilhas tipo Cachorro Louco, só prefiro que tivéssimos mais opções de pedras aqui na região.....

Abraços,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Re: Trial

Citação Postado originalmente por billj
    Pessoalmente, sou mais fã de pedras e erosões, estou ficando de saco cheio de tanta lama melando todo e qualquer coisa do jipe..... :P
    É, eu entendo

[ ]´s agora explicados
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acredito que pelo menos em curto prazo, o Spider será o único jipe do Brasil com suspensão triangulated 4-link na frente e atrás, Fox Air Shox e direção full hydro. Claro que existem outras configurações boas, mas acredito que essa seja o ideal "state-of-the-art" para o uso em Trial.......
    IMHO a configuração ideal para provas de trial é:
    1)Ter uma suspensão que mantenha as quatro rodas no chão a maior parte do tempo possivel.
    2)Ter bloqueios que levem tração para as 4 rodas.
    3)Ter pneus que tracionem em qualquer terreno e deixem os diferenciais longe das pedras e troncos.
    4)Ter uma relação final curta o suficiente para ter controle dos movimentos.
    5)Ter uma direção que vire as rodas quando viramos o volante independente da dificuldade do terreno.
    6)Ter um conjunto mecanico confiavel para chegar ao fim da prova.

Existem varias maneiras de se conseguir isso, e com certeza nenhuma pode ser considerada a melhor ja que cada escolha tem vantagens e desvantagens em cada necessidade acima.
    Eu acho o setup do Spider sensacional mas tambem gosto do Jorge Freitas, Andre Massaranduba, Zeca Massaranduba , Melecão , Magrão, Regis, X, Paulo Pomelli, Azad ,Carlos Salvini, alem do meu é claro.
    Todos da lista acima tem ou estão montando jipes para atender as 6 necesidades que coloquei, cada um vai ser melhor em uma mas quem vai ser melhor em todas? So o Trial dirá!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-s3500058_461.jpg   Suzuki Samurai - Spider-s3500053_116.jpg  

Mais dois:

7 ) Ter uma suspensão cujo geometria proporciona previsibilidade e consistência em todo o seu curso.

Neste requisito, radius arms e feixes não são bons...........

8 ) Ter um sistema de direção que não altere suas características com o movimento do eixo dianteiro.

Neste, só sistemas full hydro (ou full electric) atende..........

No mais, concordo com você, as competições dirão!!!!!!!!

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Tipo assim ?? HAHAHAHAHA

Olha, o Bill e o Tannuri q c cuidem !

Vou participar do Trial e levar todos os trofeus !

RTi -> (-)700, hehehe
    :P
    [ ]s
    Suzuki Samurai - Spider Imagens Anexas Suzuki Samurai - Spider-x2_126.jpg Suzuki Samurai - Spider-x1_886.jpg 

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais dois:

7 ) Ter uma suspensão cujo geometria proporciona previsibilidade e consistência em todo o seu curso.

Neste requisito, radius arms e feixes não são bons...........

8 ) Ter um sistema de direção que não altere suas características com o movimento do eixo dianteiro.

Neste, só sistemas full hydro (ou full electric) atende..........

No mais, concordo com você, as competições dirão!!!!!!!
    Bill,

O item 7 eu não entendi e quanto ao item 8 , bem minha caixa de direção começou a vazar um pouco de fluido e o resto voce ja imagina.

Quanto as competições como ja disse em outro topico o Radical mudou a data para 18/07 e eu tenho uma prova da Stock neste findi então não poderei ir.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem