x
Convex Datacenter
Página 19 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 820

Bill, numa madrugada dessas tava passando rockcrowlig na ESPN (uroc eu acho) e reparei q varios competidores q tavam usando 4link tinham esse problema nas descidas.
    No programa tinha uns carinhas explicando pq disso e as possibilidade de correcao do problema.
    Pelo q entendi, ou usavam o guincho para fechar ou aumentavam bastante o entre-eixos...

Abracao,

Porra.... sinistro..... nunca tinha ouvido, lido, nem visto nada a respeito desse equipamento.

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Bill, numa madrugada dessas tava passando rockcrowlig na ESPN (uroc eu acho) e reparei q varios competidores q tavam usando 4link tinham esse problema nas descidas.
    No programa tinha uns carinhas explicando pq disso e as possibilidade de correcao do problema.
    Pelo q entendi, ou usavam o guincho para fechar ou aumentavam bastante o entre-eixos...

Abracao,

Não vi esse programa..........

Bom, o lance de aumentar o entre-eixos não me agrada por dois motivos. Primeiro, porque não gostaria de ter que reposicionar o tanque de gasosa. Segundo, porque um motivo forte para que tenho o patrocínio da Suzucar é justamente porque o meu jipe ainda "parece"de ser um Suzuki.........

Postei agora uma mensagem no Pirate sobre isso..........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Uma outra coisa que vai ajudar muito na resolução disso é um presente que recebi ontem da Askby........

Abraços,
    Bill, uma solução mais barata seria colocar o spoter Regis sentado na traseira...

Assim?!?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-img_6857.jpg  

Ae Bill... pra que guincho?
    Com o Regis ali baixaou a traseira pra KCT!!!
    Isso sem falar nas vantagens:
    -Custo reduzido
    -Nao influencia no sistema eletrico.
    -Manutencao quase zero...
    -Em teroria obedece comandos de voz.

Hahahaha

aBRACAO,

Bill, uma solução mais barata seria colocar o spoter Regis sentado na traseira...
    X, tenho certeza que o guincho é uma opção melhor.... pois ele tem um pouco menos de força que o meu peso então eu lá pendurado no parachoque traseiro iria ser peso demais para o Spider

Ae Bill... pra que guincho?
    Com o Regis ali baixaou a traseira pra KCT!!!
    Isso sem falar nas vantagens:
    -Custo reduzido

Hahahaha
    Rafael,

Tenho que rebater as suas afirmações

Influencio sim, pois tem que ter uma geladeira cheia de cerveja ligada ao carro pra poder me manter lá
    Quase zero nada!.... vc sabe que eu tenho que ter sempre uma latinha na mão ... e lá no Ibira por exemplo custa R$2,00 cada
    Ainda bem que vc ja disse em teoria

Abraços zoando comigo mesmo

Os comentários no Pirate sobre a tema acima citada..........

http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?p=3056811

Os Trialeiros vão perceber uma iregularidade na conversa. Quando o cara me perguntou sobre o motivo do estepe pequeno no jipe, falei que era do regulamento que os jipes tinham que ter um estepe. Prefiria não desviar o papo para a "festa de prancha e estepe" que acontece em nossas provas, pois os caras iriam cair em cima deste assunto e esquecer da tema principal.

No mais, as conclusões deles estão em linha com as minhas.........

OBS: Quanto a "festa de pranchas e estepes", fiquei muito satisfeito com as seções lá em BH desta última prova em que não foi utilizado quase nada de ferramentas, pelo menos nos bloqueados. Em conjunto com o Sandro e o Leitão, continuarei na campanha neste sentido, até que o uso destas merda for completamente proibido........

Abraços,

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    O que seria essa festa de estepes e pranchas? Cada um tem que ter um estepe, ai o povo pega qualquer um? E as pranchas?

[]s confusos,

Não cara por aqui as regras dos triais permite o uso de pranchas e estepes para transpor obstaculos , alguns acham até justo alterar a pista colocando pedras , ´por isso o Bill chama de festa
    []'s de plateia , falando merda e palpiteiro

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Gostei dessa:

Chevrolet Veraneio - fawking big Brasilian Suburban

Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Não cara por aqui as regras dos triais permite o uso de pranchas e estepes para transpor obstaculos , alguns acham até justo alterar a pista colocando pedras , ´por isso o Bill chama de festa
    []'s de plateia , falando merda e palpiteiro
    Hum, entao é por isso que tem um estepe alí na pista??
    Não tava entendendo qual era a de um pneu ali.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem