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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Grande Mestre das Suspensões!!!

    Depois de um tempo afastado do Fórum, me prestei à passar o dia revendo os tópicos antigos. Dessa forma virei uma a uma as 16 páginas sobre o Spider. Parabéns! Seu aracnídeo está 11!
    Não sei se vc viu isso, mas será que um motor potente não é melhor?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8731

    Nem sempre o "crawling" precisa ser tão lento...

    []'s aguardando as pedradas...

  • #2
    Giovani,

    Já vi aquele vídeo, é do karaio............ 8) O cara é famoso nos States por pilotar assim............

    Eu prefiro tentar um obstáculo uma ou duas vezes na manha. Daí, se não der resultado, peço para o Wallace se desolcar para o lado.......... Se bem que não tenho motor para fazer nada nem perto daquilo no vídeo.......... :P

    Abraços,

  • #3
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por billj
    Se bem que não tenho motor para fazer nada nem perto daquilo no vídeo.......... :P
    Grande Bill!!!

    E um up grade no motor não está na lista? Ninguém do trial pensa em pôr motor potente? Pra galera é show garantido...

    []'s

  • #4
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por billj
    Se bem que não tenho motor para fazer nada nem perto daquilo no vídeo.......... :P
    Grande Bill!!!

    E um up grade no motor não está na lista? Ninguém do trial pensa em pôr motor potente? Pra galera é show garantido...

    []'s
    Giovani, tem bastante competidores de trial que usam motores fortes..

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Giovani, tem bastante competidores de trial que usam motores fortes..
    Fala Dennis!!!

    Hummmm.... Mas alguém aqui do fórum?? Que motores usam??

    []'s

  • #6
    O V8 to Hunter, o 4.1 super fuçado do Ramiro com mais de 200hp, o 6 cil em linha do Hulk (Tannuri), alguns 4.1 mpfi....acho que quem não investe muito em motor aqui é o pessoal dos Suzukis mesmo, pela disposição no mercado de reduções absurdas,

    bele?!

  • #7
    O projeto final do Bill (no momento) é usar o V6 do vitara.

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O V8 to Hunter, o 4.1 super fuçado do Ramiro com mais de 200hp, o 6 cil em linha do Hulk (Tannuri), alguns 4.1 mpfi....acho que quem não investe muito em motor aqui é o pessoal dos Suzukis mesmo, pela disposição no mercado de reduções absurdas,
    Ah bão... Tendo um V8 e alguns 6 bocas, fico ainda com uma dúvida... À um tempo atrás um meca me falou que os 6cil. em linha, de forma geral, seriam melhores que os V6 ou mesmo um V8 small block, quando o quesito é torque em baixa. Isso procede?

    []'s

  • #9
    Comparando motoeres VELHOS e carburados:

    250 L6

    HP = 150 @ 4200 rpm
    torque = 235 lb-ft @ 1600 rpm

    http://www.6066gmctrucks.org/Inline6.htm


    350 V8

    HP = 255 @ 5600 rpm
    torque = 280 lb-ft @ 4000 rpm

    http://www.greatoldcars.com/Engine%2...statistics.htm


    Abraços,

  • #10
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    ....acho que quem não investe muito em motor aqui é o pessoal dos Suzukis mesmo, pela disposição no mercado de reduções absurdas,

    bele?!
    Eu tenho um 2.2MPFI 128cv !!

    Num samukinha !!!

    [ ]s

  • #11
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por billj
    Comparando motoeres VELHOS e carburados:

    250 L6

    HP = 150 @ 4200 rpm
    torque = 235 lb-ft @ 1600 rpm

    http://www.6066gmctrucks.org/Inline6.htm


    350 V8

    HP = 255 @ 5600 rpm
    torque = 280 lb-ft @ 4000 rpm

    http://www.greatoldcars.com/Engine%2...statistics.htm


    Abraços,
    Grande Bill!!!

    Pois é... Nos motores em V o torque aparece em giros mais altos, aí tem que compensar nas reduções... Ronca muito pra ter força... Isso me lembra o AP... :P

    []'s

  • #12
    Acho que motorzão tem fácil por aí, o maior problema é achar (IMHO) T-cases e Eixos pra agüentar tudo isso... Aqui quem reina ainda são os D44... e vão reinar ainda por muito tempo...

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