Depois de um tempo afastado do Fórum, me prestei à passar o dia revendo os tópicos antigos. Dessa forma virei uma a uma as 16 páginas sobre o Spider. Parabéns! Seu aracnídeo está 11! Não sei se vc viu isso, mas será que um motor potente não é melhor? http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8731
Já vi aquele vídeo, é do karaio............ 8) O cara é famoso nos States por pilotar assim............
Eu prefiro tentar um obstáculo uma ou duas vezes na manha. Daí, se não der resultado, peço para o Wallace se desolcar para o lado.......... Se bem que não tenho motor para fazer nada nem perto daquilo no vídeo.......... :P
O V8 to Hunter, o 4.1 super fuçado do Ramiro com mais de 200hp, o 6 cil em linha do Hulk (Tannuri), alguns 4.1 mpfi....acho que quem não investe muito em motor aqui é o pessoal dos Suzukis mesmo, pela disposição no mercado de reduções absurdas,
O V8 to Hunter, o 4.1 super fuçado do Ramiro com mais de 200hp, o 6 cil em linha do Hulk (Tannuri), alguns 4.1 mpfi....acho que quem não investe muito em motor aqui é o pessoal dos Suzukis mesmo, pela disposição no mercado de reduções absurdas,
Ah bão... Tendo um V8 e alguns 6 bocas, fico ainda com uma dúvida... À um tempo atrás um meca me falou que os 6cil. em linha, de forma geral, seriam melhores que os V6 ou mesmo um V8 small block, quando o quesito é torque em baixa. Isso procede?
Pois é... Nos motores em V o torque aparece em giros mais altos, aí tem que compensar nas reduções... Ronca muito pra ter força... Isso me lembra o AP... :P
Acho que motorzão tem fácil por aí, o maior problema é achar (IMHO) T-cases e Eixos pra agüentar tudo isso... Aqui quem reina ainda são os D44... e vão reinar ainda por muito tempo...